Equipa Técnica: Sérgio Conceição

mikec

Portista Divino
E em Liverpool, no jogo em que perdemos 2-0, fizemos 7...
Exatamente.

Eu acho que são declarações que revelam na perfeição quem ele é como treinador e a forma como pensa o futebol. A mim preocupa-me muito mais a nossa total incapacidade em atacar de forma organizada e a forma como os jogadores pareciam autênticas baratas tontas a partir do momento em que recuperávamos a bola.

Jogar com 2 médios e despejar a bola para 2 avançados marcados por 2 centralões que comem tudo num raio de 2km. E se por acaso não conseguirem, anda lá o Fabinho com um íman.

Genial.

DLX17

DLX17

Já treina como se não tivesse acontecido nada... Fantástico. Temos um treinador acima do clube. Que tempos... Num clube normal depois daquelas declarações gravíssimas tinha sido corrido ainda antes de sair do estádio.
Já acusou a direção de tudo e mais alguma coisa e não aconteceu nada... O que era suposto acontecer agora? Às tantas o Presidente ainda lhe pediu desculpa por qualquer coisa.

Thegodfather

Portista Divino
No final da Setembro, ou início de Outubro, que treinador é que arranjávamos para o lugar do Serjão?

Boa questão.
Só sei se uma coisa, não queria ver o regresso de nenhum treinador com a exceção do AVB.
Mas há alguns treinadores desempregados que acho que podiam fazer bem melhor que o actual treinador: Favre, o Frank de Boer seria fantástico principalmente com a mentalidade Holandesa de futebol positivo e aposta nos jovens, não falo em treinadores como Conte, Zidane, ou Valverde porque não temos capacidade para lhes pagar o que eles querem.
Mas já que PdC gosta de treinadores que batem no peito e que dão murros na mesa não vejo melhor aposta do que Gattuso. :lol4:

mikec

Portista Divino
Boa questão.
Só sei se uma coisa, não queria ver o regresso de nenhum treinador com a exceção do AVB.
Mas há alguns treinadores desempregados que acho que podiam fazer bem melhor que o actual treinador: Favre, o Frank de Boer seria fantástico principalmente com a mentalidade Holandesa de futebol positivo e aposta nos jovens, não falo em treinadores como Conte, Zidane, ou Valverde porque não temos capacidade para lhes pagar o que eles querem.
Mas já que PdC gosta de treinadores que batem no peito e que dão murros na mesa não vejo melhor aposta do que Gattuso. :lol4:
Se é para isso que contrate o Tarzan.

p3na

Portista Divino
Outra coisa, o Pepê foi uma exigência dele, pasmem-se que até disse em conferência de imprensa que já tinha vindo com meses de atraso pois era um pedido dele para a época passada, insistiu mesmo sabendo de antemão que era um ativo caro para a realidade actual do clube, qual tem sido a utilização do Pepê?

BlueSoul

Portista Divino
Outra coisa, o Pepê foi uma exigência dele, pasmem-se que até disse em conferência de imprensa que já tinha vindo com meses de atraso pois era um pedido dele para a época passada, insistiu mesmo sabendo de antemão que era um ativo caro para a realidade actual do clube, qual tem sido a utilização do Pepê?
Ele sabe lá o que fazer do Pepê. Nem sabe em que posição o gajo joga.

BlueSoul

Portista Divino
Eu sei q nós aqui por vezes exageramos e cascamos demasiado no treinador. Mas ru n consigo entender como é que há adeptos q ainda toleram as loucuras deste treinador. Não percebo mesmo.

sobru

Portista Divino
Sinceramente acho que este ano é dos mais "fáceis" de fazer a equipa. É qur parece tão óbvio quais os melhores e a melhor formação que fazer o contrário é pedir que tudo corra mal.

Vejamos: na baliza, esquecendo um pouco ontem, temos dois (para não dizer 3) excelentes gr;

Na defesa o quarteto é tão óbvio como não o colocar é estúpido. Mudar um ou outro para descanso e está feito;

O meio campo tem de ser a 3, um de contenção (Gruijc) e 2 que alternam entre eles, em recuperação e construção;

Na frente, 3 com falsos alas, sendo que o Otávio pode vir a construir ao meio, permitindo a subida de um dos laterais.

Dragon_92

Portista Divino
O natural depois do que aconteceu ontem é que os jogadores lhe comecem a fazer a cama. E têm o meu total apoio caso aconteça.

Ninguém aguenta a liderança de um total descompensado.

nando

Portista Divino
A equipa treme contra adversários longe de serem directos no tugao... Imaginem contra o mighty Liverpool...
Ah pois, n é preciso imaginar nada, porque ontem, mais uma vez, o sentimos na pele.
Perder faz parte mas tal "cagaço" n é normal numa equipa como o Porto.
Aqui o problema é q as armas n estão a ser usadas na melhor maneira.
Nenhum dos sectores está bem.
Quando este jagunço fala de equipa competitiva, só se pode estar a referir aos kms corridos porque o resto tem sido muito mau.
Quanto mais tempo cá ficares pior vai ser para a equipa e para o clube, mais vale arrancar logo o penso!

FCPorto28

Portista Divino
O natural depois do que aconteceu ontem é que os jogadores lhe comecem a fazer a cama. E têm o meu total apoio caso aconteça.

Ninguém aguenta a liderança de um total descompensado.
Também acho. Têm o meu apoio total para lhe fazerem a cama.

Que comecem já com o Paços e que levem 7! E no fim que os aplaudam porque foram uns senhores profissionais!

E que venha um treinador que eu goste, caso contrário que lhe façam a cama também.

Dragon_92

Portista Divino
Também acho. Têm o meu apoio total para lhe fazerem a cama.

Que comecem já com o Paços e que levem 7! E no fim que os aplaudam porque foram uns senhores profissionais!

E que venha um treinador que eu goste, caso contrário que lhe façam a cama também.
Eu também acho lindo que um treinador venha meter em causa todo o grupo de trabalho (já não é a primeira nem a segunda vez) e que depois não sofra as consequências disso. Quando é o culpado maior de tudo o que aconteceu ontem.

Essa última frase nem merece resposta de tão ridícula que é. Isto não tem puto a ver com o que gosto ou não do treinador, tem obviamente a ver com as suas atitudes cobardes. Isso nunca apoiarei e compreenderei se os jogadores não estiverem para levar com isto.

Última edição: