Equipa Técnica: Sérgio Conceição

FCPorto28

Portista Divino
Eu também acho lindo que um treinador venha meter em causa todo o grupo de trabalho (já não é a primeira nem a segunda vez) e que depois não sofra as consequências disso. Quando é o culpado maior de tudo o que aconteceu ontem.

Essa última frase nem merece resposta de tão ridícula que é. Isto não tem puto a ver com o que gosto ou não do treinador, tem obviamente a ver com as suas atitudes cobardes. Isso nunca apoiarei e compreenderei se os jogadores não estiverem para levar com isto.
Ridículo é dizer que se apoia se os jogadores fizerem a cama ao treinador. Ridículo e absurdo.

respectivo

Portista Divino
Como é lógico, existe um responsável máximo para quem dirigir as queixas. Se o plantel lhe está a fazer a cama, é então é correr com eles todos. Se o plantel não está a fazer cama nenhuma, e aquelas acusações ( que eu ainda nem sequer me dei ao trabalho de ouvir, apenas li comentários de terceiros, porque preciso de uma pausa do homem ) são falsas, então é despedir o homem.

Falta de profissionalismo fica claro que existe! Ou do plantel, ou do treinador.

Como é lógico, uma equipa profissional, que ganha balurdios, vir fazer a cama a algum colega de trabalho, é completamente reprovável! Eu não me acredito que isso tenha acontecido, ainda para mais no palco em que aconteceu. Não me acredito.

DR

Portista Divino
Mais uma vez, tivemos o clássico "a culpa é minha porque eles, os jogadores que escolhi, falharam".

As declarações deste senhor são surreais. Atira-se a todos. Não importa se são adversários ou da própria equipa. Não importa se são os adeptos da própria equipa. Não importa se são os jogadores da própria equipa. Não importa se é a própria direcção. Não importa quem é. Vira-se a todos e nada lhe acontece.

Só tem capacidade de assumir a culpa, culpando os outros. Isto não é assumir culpa nenhuma. Isto não é de um líder.

Cresce, Conceição.

Thegodfather

Portista Divino
Também acho. Têm o meu apoio total para lhe fazerem a cama.

Que comecem já com o Paços e que levem 7! E no fim que os aplaudam porque foram uns senhores profissionais!

E que venha um treinador que eu goste, caso contrário que lhe façam a cama também.

Desejar a derrota da equipa só porque não se gosta do treinador... isto é inqualificável... diria mesmo que é descer ainda mais abaixo do nível das declarações do treinador ontem!

A única coisa em que o Sérgio Conceição tem 100% razão ontem foi: FC Porto acima de tudo e de todos.
Independentemente de estar treinador A, B, ou C, ou de jogar aquele jogador que nunca gostei, eu vou sempre apoiar o clube e vou sempre querer que ganhe seja contra adversário fore.

Como disse ontem, não vamos queimar a floresta só porque se quer remover uma ou duas ervas daninhas. É completamente infantil, completamente irresponsável!

FCPorto28

Portista Divino
Desejar a derrota da equipa só porque não se gosta do treinador... isto é inqualificável... diria mesmo que é descer ainda mais abaixo do nível das declarações do treinador ontem!

A única coisa em que o Sérgio Conceição tem 100% razão ontem foi: FC Porto acima de tudo e de todos.
Independentemente de estar treinador A, B, ou C, ou de jogar aquele jogador que nunca gostei, eu vou sempre apoiar o clube e vou sempre querer que ganhe seja contra adversário fore.

Como disse ontem, não vamos queimar a floresta só porque se quer remover uma ou duas ervas daninhas. É completamente infantil, completamente irresponsável!
E eu estava a ser irónico e concordo contigo a 200%.

Kralj

Portista
1632992119067.png

BMSG

Portista Divino
Até podem não ler......mas o que ali está não é mentira nenhuma.
Ter um clube refém de um treinador que passa a vida a queixar-se e a ameçar que se vai embora, faz lembrar o Sócrates quando era 1ºM e dizia que ou era ele, ou o caos.
No final, foi ele..................e foi o caos também.

Rm78

Portista Titular
Até podem não ler......mas o que ali está não é mentira nenhuma.
Ter um clube refém de um treinador que passa a vida a queixar-se e a ameçar que se vai embora, faz lembrar o Sócrates quando era 1ºM e dizia que ou era ele, ou o caos.
No final, foi ele..................e foi o caos também.
Pois, apesar de ser o jornal abola, nao e mentira nenhuma aquilo que foi dito.
Sobretudo a parte de ter o plantel com mais qualidade desde que chegou ao porto e não estar a exponencia-lo ao maximo.

M@NU

Portista Divino
Só vou relembrar uma coisa, quanto é que desvalorizou o plantel desde que o SC é responsável pelo plantel. Desde ativos que nunca foram usados e rentabilizados, a jogadores levados ao colo quando se negociava renovações a desperdício de potencial jovem. O SC foi importante na 1a epoca, a seguir e sempre a dar prejuízo e a estagnar o clube. Isto só vai acabar quando o maior responsável de tudo isto sair da presidência do clube, até lá só nos vai consumir os nervos.

Fields

Portista Divino
"Fui a voz do descontentamento geral que provocou a derrota com o Liverpool, só e mais nada"

Se no estado atual do clube é que um treinador pode desancar na equipa daquela forma e dizer que tem que falar com o presidente para ver se vale a pena continuar e passado 3 dias tem estas declarações. Que gajo doente.

DLX17

DLX17
A culpa é do Presidente que permite esta merda. Em vez de o chamar a atenção, às tantas ainda apoia este tipo de discurso...

É muito triste estarmos reféns deste gajo... Ainda se fosse um idiota mas fosse um grande treinador, era capaz de suportar. Neste caso, é apenas um idiota e um mau treinador.

Rm78

Portista Titular
A culpa é do Presidente que permite esta merda. Em vez de o chamar a atenção, às tantas ainda apoia este tipo de discurso...

É muito triste estarmos reféns deste gajo... Ainda se fosse um idiota mas fosse um grande treinador, era capaz de suportar. Neste caso, é apenas um idiota e um mau treinador.
O presidente nao tem outra hipotese, ele próprio tem noção das limitações da estrutura. Sabe que se vier outro treinador, as coisas descambam.