Equipa Técnica: Sérgio Conceição

NERU

Portista Divino
Não sei o contexto disso mas se foi numa de "picar" os SD acho um bocado infeliz porque os SD não é só o Macaco. Mas quero acreditar que é mais em modo de agradecimento aos C95.

Fields

Portista Divino
Foi um gajo do C95 que foi ao relvado e lhe deu uma espécie de troféu de plástico com a cara dele e a bandeira. Depois ele agradeceu à claque mostrando a bandeira que recebeu. Não foi para picar os SD certamente.

Thor

Portista Divino
Uiiii. A Gestapo deve estar a arder. Posso detestar as opções táticas do homem mas nisto adoro o Serjão

Fields

Portista Divino
Depois vem dizer que não temos capacidade para contratar diretamente para o 11.

É que se a alternativa fosse boa, mas foda-se, é o Marcano.

Caralho Sérgio, tens tanto de bom como de teimoso. Podia ser um gajo genial, mas é por coisas destas que não passa de certo patamar, na minha opinião.

oblik

Portista Divino
Como se dar 20M por um jogador para substituir um titular fosse sinónimo de alguma coisa. Comportamentos de milionários.

Caeruleus

Portista Divino
Para o bem ou para o mal tem os seus princípios. Mesmo que o prejudiquem. Respect
Deve achar que o David precisa de mais tempo. Para além disso, o marçano marcou em dois jogos nos últimos três. Então este último golo. Isto não é FM, há que saber gerir a equipa e o espírito.

Fields

Portista Divino
Continuo na minha, não é por o Marcano ter marcado o golo da vitória que mudei de opinião.

Mas se o Sérgio acha que o ele tem o que é preciso para ser titular é ainda mais ridículo termos gastado 20M no Carmo com tantas posições deficitárias.

p3na

Portista Divino
É óbvio que gastar 20M num central foi sempre uma ma opção, ainda que o Carmo viesse para ser titular, algo que à partida saberíamos que não ia acontecer conhecendo minimamente o Serjão. Agora ficamos com um investimento de 20M a desvalorizar no banco de suplentes durante vários meses.
Em termos de planeamento financeiro não faz nenhum sentido não apostar já no Carmo.

FCPorto28

Portista Divino
É óbvio que gastar 20M num central foi sempre uma ma opção, ainda que o Carmo viesse para ser titular, algo que à partida saberíamos que não ia acontecer conhecendo minimamente o Serjão. Agora ficamos com um investimento de 20M a desvalorizar no banco de suplentes durante vários meses.
Em termos de planeamento financeiro não faz nenhum sentido não apostar já no Carmo.
Não ficamos com ele a desvalorizar coisa nenhuma.

Os nossos centrais titulares de ontem têm 35 e 39 anos. A bem ou mal, o Carmo vai jogar muitos jogos. Calma.

Fields

Portista Divino
Já se sabe que mais cedo ou mais tarde o Carmo vai entrar na equipa, seja porque algum deles se lesiona ou porque o Marcano está a enterrar demais.

Mas o Sérgio que não venha mais com a ideia de que não temos capacidade para contratar jogadores que entrem diretamente para o 11. Não somos nós que não temos capacidade, ele é que é assim, venha quem vier. E tudo bem que tenha as ideias dele, mas que não ponha as culpas nos outros.

DLX17

DLX17
Que largue a merda do losango que isto não nos vai levar a lado nenhum.

Uma nota para mais um amarelo que levou: agora não se pode dar indicações aos próprios jogadores? A continuar assim vai acabar a época com 30 amarelos. Ridículo.

oblik

Portista Divino
Acho impressionante a rapidez com que se criou um novo sistema, com papéis em alguns casos bem diferentes do anterior e acho igualmente incrível como temos jogadores que conseguem interpretar tão rapidamente uma mudança táctica e entregar com este nível.

Com isto dito, este sistema tem sérios problemas. Nós não estamos a ser bem sucedidos a criar largura quando atacamos e, ao contrário do que o Sérgio pensa, não temos laterais para dar essa profundidade. Acho que ontem foi um bom jogo para o Sérgio perceber que assim não vamos lá porque ganhamos, mesmo com algumas fragilidades a atacar e a defender. Houve imensos 2 para 1 com o lateral em que felizmente não tivemos dissabores, ou porque o cruzamento/passe ficou curto ou o receptor da bola não estava inspirado. Há um desses lances em que o Porro se enrola com a bola que é igualzinho a um golo recente do Gilberto: um finalizou com sucesso, o outro enrolou-se.

Mas acho que tudo se nota a atacar: parece tudo ao molhe e fé em deus, como se viu com o Vizela em que nem chegávamos a zonas de finalização ou ontem com o Sporting.

Não sei se a ideia da equipa técnica é manter este sistema toda a época mas se for, temos que encontrar soluções que nos deem mais largura.

FCPorto28

Portista Divino
Para começar e apesar de gostar do Zaidu e achar que cada vez está melhor, precisaríamos de alguém bem melhor ofensivamente na LE para este sistema funcionar. E de um concorrente sério ao JM mas isso seria em qualquer sistema.

oblik

Portista Divino
Obrigado mister. Não fosses tu a mexer bem ao intervalo e tínhamos levado 4 ou 5 hoje. Conseguiste estancar o caudal ofensivo de um adversário fortíssimo. Parabéns mister, estamos juntos.

edit: não metas o Franco que o gajo é bom e depois fica fodido jogarem os preferidos, ok?