1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.496
    Renovou até 2020.

Existem os que falam em "cadeira de sonho" mas que na primeira oportunidade poem-se a andar e nunca mais voltam.
    Depois existem os que em vez de juras de amor renovam contratos. Simples!

2. JP_

JP_ Portista

Registo:
    23 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    123
    Siga Sérgio, dar continuidade ao trabalho feito até agora.

razorfancy e theraider gostam disto.
  3. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.614
    É para o penta caralho!!

FCPorto28 e theraider gostam disto.
  4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.037
    Renovou caralho! Rumo ao Tri!

sacanaspah e theraider gostam disto.
  5. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.290
    Que não seja uma renovação à Nantes :lolada:

Agora a sério , muito feliz com esta renovação . Que dê continuidade a este belo primeiro ano , agora é rumo ao triplete que já devia ter sido nosso esta epoca !

6. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Pelo menos um dos grandes activos desta época já fica. Também já temos Casillas agora é segurar o resto.

razorfancy e theraider gostam disto.
  7. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
  8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.967
    Adorava ver a cara do Brazzers ao saber desta notícia pela primeira vez.

*Inserir GIF dele a ver o golo do Herrera no toupeiral*

Tenho fé que esta renovação significa a composição de um plantel altamente competitivo.

Gosto em ver a SAD a trabalhar sem fugas de informação, depois de anos à deriva.

9. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Que nao faça o mesmo que fez ao Nantes :lol:
    Mas nao acredito.

oblik gosta disto.
  10. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    896
  11. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Acredito e espero que esta renovação também seja sinal que vamos dar ao treinador aquilo que ele precisa para atacar a próxima época.

razorfancy e FCPorto28 gostam disto.
  12. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.728
    Enquanto nós renovamos com Casillas e Sérgio Conceição, outros contratam maralha, atrás de maralha para emprestar...

Cada um joga à sua maneira.

Que belas noticias estas renovações :mrgreen:

razorfancy e Kurk gostam disto.
  13. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.816
    Renovou por mais um ano. O ano extra é só um pequeno rebuçado para o FC Porto. Certamente estará a pagar bem mais do que aquilo que pagava até hoje, e devemos ter pago um bom prêmio de assinatura para isso também. Não estou a dizer isto como se fosse um defeito. É um prêmio justíssimo para o Sérgio, e mais do que merecido.

Agora, pela lógica dos mestres das contas, esta terá sido outro acto de gestão ruinoso para o clube por parte da SAD, isto, mantendo a coerência... Uma vez que o FC Porto estourou um dinheirão ( porque qualquer acto de gestão para eles envolve um dinheirão ) num activo que já era seu, só para poder contar com ele apenas por mais um ano.

Parabéns Sérgio foi merecido. Parabéns FC Porto pelos excelentes actos de gestão.

Buzzer Beater, razorfancy e Vudu gostam disto.
  14. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.728
    Que o sonho continue Moises.

15. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.677
    Eu também estou muito contente com a renovação do Sérgio Conceição mas vamos lá com calma ao comparar com a situação do Vilas Boas porque ele não saiu para uma equipa qualquer ele saiu para o Chelsea uma equipa de topo da liga inglesa com muito dinheiro para gastar e eu não tenho a mínima duvida que se aparece-se um clube do calibre do Chelsea o Sérgio também se injectava da cadeira de sonho o que para mim é absolutamente normal porque qualquer treinador quer ter grandes hipóteses de ganhar a liga inglesa e boas hipóteses de ganhar a liga dos campeões.

#975 razorfancy, 24 Mai 2018
    Última edição: 24 Mai 2018
    Kurk gosta disto.
  16. Arde

Arde Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.

Registo:
    16 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    247
    Adoro estas certezas.

sacanaspah gosta disto.
  17. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Alhos por bugalhos

sapunaru e sacanaspah gostam disto.
  18. razorfancy

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.677
    É apenas a minha opinião cada um acredita no que quer se achas que o Sérgio Conceição vai ser uma espécie de Jorge Jesus e que nunca vai querer sair do FC Porto ou de Portugal, não posso fazer nada além de respeitar a tua opinião como qualquer outra.

#978 razorfancy, 24 Mai 2018
    Última edição: 24 Mai 2018
  19. razorfancy

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.677
    "Essa motivação e essa confiança do presidente não precisam de papel nem de caneta, a confiança e a motivação para treinar não precisam de contratos. Até hoje nunca discuti um contrato com o nosso presidente. É importante, não é fundamental meter no papel, mas o FC Porto achou que era importante fechar mais um ano, focarmo-nos no durante 24 horas no clube. Assim o farei. Estou contente por ficar ligado ao clube até 2020. É importante frisar que mesmo que partisse para a nova época a acabar o contrato no final da mesma não ia mexer com a minha dedicação para com o clube. Não vinha preparado, vinha entregar o relatório ao presidente e fui brindado com esta bela surpresa", contou o treinador dos azuis e brancos, em declarações ao Porto Canal, assegurando que o prolongamento do vínculo vem "juntar o útil ao agradável:

"Representei um clube de topo do mundo, em termos daqueles que são os grandes clubes na Europa. O FC Porto está incluído nesse lote pelas vitórias que obteve nos últimos anos. Ao representar um clube desta dimensão, obrigando também a ter esse fator emocional, no sentido de existir uma grande paixão pelo clube, que conheço desde os meus 16 anos, juntou-se o útil ao agradável. Estou extremamente feliz, principalmente por este sinal de confiança", acrescentou o técnico.

″Confiança do presidente não precisa de papel e caneta″

20. razorfancy

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.677
    Pinto da Costa revelou que o acordo com Sérgio Conceição já estava "alinhavado" há algum tempo e que o clube quis continuar a contar com uma "pedra importantíssima na conquista do título". No final, todos ficaram satisfeitos. "A renovação já estava pensada e entendemos antes de o mister ir para férias firmar no papel aquilo que já tínhamos idealizado e alinhavado. O FC Porto teve sucesso com ele, foi uma pedra importantíssima na conquista do título. É sinal de que estamos contentes e que ele também está. O FC Porto está bem e ele sente-se feliz no clube", apontou o presidente do FC Porto.

Objetivos: "Tenho a certeza que os adeptos vão ficar contentes. Ele sabe bem o que todos queremos, não foi preciso estar a pedir-lhe nada, porque sabemos que ele vai dar sempre o máximo pelo clube. Vejo a mesma vontade nele de trabalhar pelo clube, é sinal que ambas as partes são felizes.

Contratações: "Entregou-me relatório há cinco minutos ainda nem abri..."

Pinto da Costa após renovação do treinador: ″Entregou-me relatório há cinco minutos...″

Partilhar esta página

A carregar...