Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. nando

nando Portista

Registo:
    6 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    76
    O grupo esta forte e unido, levanto o chapeu ao SC por isso mas esta lesao do marega era tao previsivel mas tao previsivel q ate doi... O pontape pa frente vai ter d parar, agora q perdemos o nosso jogador mais rapido... Marega n dvia ter jogado d inicio pelo menos nas taças e no campeonato podia ter sido o escolhido a sair muitas xx, descansava e era uma boa maneira de arranjar soluçoes diferentes. Espero q o SC n se deixe levar pla "confiança cega" pq cmo ja dvia ter aprendido, as bolas nem smpr entram, independentemente de meter a carne no assador e o talisma, hernani... Temos de ser mais matreiros nas transiçoes, na liga portuguesa muitas xx é importante deixar o adversario assumir as despesas do jogo, principalmente qd as bolas n entram cmo ontem.
    Estou confiante e acredito no SC e na equipa, mas pensava q iamos estar bem melhor com a vantagem confortavel q tinhamos...

2. dragao.de

dragao.de Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    52
    O Sérgio pecou por não mexer no modo de jogar da equipa, limitou-se a troca por troca. Não arriscou. O Marega já devia ter saído ao intervalo, ou nem sequer lá por os pés. O banco estava mal constituído, se o Danilo ainda não está a 100% deixe-o em casa e para quê Danilo e Loum?

3. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.858
    O Militão não consegue subir com a bola, transporta-la para cima. Chega a meio e passa a bola a quem vir mais perto.
    Gostava que voltasse para o centro e que o SC apostásse no Manafá ou fizesse como tem feito até agora, Maxi ou Corona.
    Também não gosto de ver o Marega a ir demasiado para a direita que foi o que aconteceu muito ontem.

mikec gosta disto.
  4. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.858
    Tb reparei. O que é que o Loum estava lá a fazer? Punha o Adrian, que já ajudou a resolver vários jogos esta época.

M@NU gosta disto.
  5. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.233
    O Militão não sobe? Não viram o mesmo jogo que eu ontem... O resultado turva para caralho a vossa visão do jogo.

O Militão não só fazia a ala toda, como ainda apareceu em zonas de finalização. Esteve muito bem

Manu, danke, Malés e uma outra pessoa gosta disto.
  6. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    309
    Foi ele que apareceu muito bem para cruzar para o Soares no falhanço do Corona..

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.364
    Eu também acho que, finalmente, o Militão fez um grande jogo como lateral... aliás, tenho muito pouco a apontar à equipa e ao treinador ontem... se tivéssemos marcado um golo borrado quase no fim eram só elogios...

8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.858
    Eu não gosto de o ver naquela posição, não digo que seja uma nulidade,claro que não é. Mas não tem comparação com aquilo que faz no centro nem faz a diferença ali porque não tem velocidade e tem imensa dificuldade a subir. Mas é só uma opinião. Vamos ver o que acontece no próximo jogo.

9. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.118
    Eu também concordo contigo. Acho que é uma diferença enorme se compararmos o Ricardo com o Militão, por exemplo. O Ricardo dava muito mais profundidade, e aparecia muito melhor nas zonas de finalização. Não desgosto do Militão a lateral, apesar de tudo, mas não me deslumbra...

BlueSoul gosta disto.
  10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.364
    Claro, nem podia ser de outra forma, quando se compara um central de origem com um extremo de origem a jogar adaptado a lateral, não é preciso um curso de futebol para saber quem ataca e quem defende melhor na posição. Mas ontem o Militão fez um jogo muito bom a nível ofensivo, esteve muitas vezes envolvido no ataque e fez algumas combinações interessantes com o Corona, vai crescendo na posição de jogo para jogo.

11. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    309
    E teve dos melhores extremos da liga pela frente..

12. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.118
    Como é óbvio. Mas o nosso objetivo deveria ser jogadores como o Ricardo.

13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.364
    Já andou por lá o Corona, felizmente voltou à posição de origem. Agora há Manafá, mas agora não faz sentido voltar a mexer na defesa.

14. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.118
    Sim, não podemos estar constantemente a trocar a defesa. Para a próxima época!

DLX17 gosta disto.
  15. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    700
    Antes era o problema de trocar o leite pelo Militão, agora enfiam o Pepe a papo seco e desperdiçam o Militão na direita. Quando se tem uns 3 laterais direitos.

O Militão deve jogar ao centro e quase sempre. Só deve sair se estiver cansado.

M@NU, Buzzer Beater e BlueSoul gostam disto.
  16. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.289
    Pessoal a pedir o Militão no meio ... Devem querer o regresso da autoestrada sem portagens para os nossos adversários que era o lado direito da defesa com o Maxi ou Corona. Ainda para mais num jogo em que ele secou completamente aquele flanco e o máximo que eles fizeram foram 3 remates de fora da área, tar aqui a pedir mudanças na defesa? Really ?

FCPorto28 gosta disto.
  17. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.225
    Tambem não me parece que seja pela defesa que não vamos lá, ainda precisa duns acertos, mas nos ultimos jogos sofremos um golo de penalti dos chorões e um todo cagado da orcalhada.

18. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    Ontem dava quase era pra ter jogado sem defesa face ao quanto o Guimerdães quis atacar

19. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    A questão é que essas mudanças nem deviam existir em primeira mão, e tivemos a melhor dupla de centrais em uma carrada de tempo para uma que ainda não vejo o Pepe tão seguro como queria. Claro que agora é fácil falar porque não há soluções como deve ser para a direita e temos que meter lá o Militão, mas ainda faço figas que o Manafá consiga dar ali uma perninha.

20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.364
    É o Pepe, estamos a falar do Pepe, um dos melhores centrais do mundo. Qualquer defesa fica melhor com o Pepe. Fim de discussão.

Naturalmente o Pepe precisa de entrosamento com o Felipe, precisa de se adaptar a ser central do lado esquerdo, o mesmo se aplica ao Militão na posição de LD, mas a defesa não tem comprometido... muito pelo contrário, tem melhorado de jogo para jogo!

Até tenho visto (não sei se sou só eu) umas nuances táticas interessantes, com o Corona bem menos preocupado com tarefas defensivas, o Alex bem mais projetado e o Brahimi a jogar por dentro... agora imaginem quando o Danilo entrar na equipa...

Tenho sérias dúvidas que ficássemos mais fortes com o Manafá no 11...

Kurk gosta disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...