1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.115
    Nem quero imaginar se ele fosse mexicano. xD

2. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    :D esta foi boa. top
    Mística não quero que te chateies porque gosto de ler as tuas opiniões acerca dos jogadores... (tirando a parte dos mexicans)

3. M@NU

M@NU Portista

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    177
    Nao é mas parece...

4. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    925
    Eu tenho na minha cabeça que quer o Sergio ganhe tudo o que ainda possa ganhar ou perca não irá ficar no nosso clube durante muito mais tempo e acho que o treinador na linha da frente para suceder o Sérgio será o JJ , acho-lhe muita piada , acho um treinador um pouco limitado durante o jogo (acho que não se sabe adaptar ao adversário) , mas tem ideias de jogo engraçadas .

As vantagens de ter o Jesus cá dentro seriam vastas , a boa relação com a imprensa , a amizade com varios agentes do futebol , o que sabe dos tempos que passou na luz (quem se esquece "olha que eu sei muita coisa") e a amizade de longa data com o nosso presidente.

Uma coisa é certa , as conferencias de imprensa iam ser bastante comicas , mas nunca ao nivel de um NES

5. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.249
    Tenho gravado na memoria aquela conferencia de imprensa em que ele se pos a desenhar a táctica....#TesourinhosDeprimentes

6. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.594
    Nós somos o FCP.
    Não somos uma chafarica nem uma taberna portanto Jorge Jesus n tem cá lugar

7. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
    se o Pinto da Costa o quiser ele vem

8. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    319
    Infelizmente.

M@NU gosta disto.
  9. M@NU

M@NU Portista

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    177
    Espero que o Serginho abra os olhos de uma vez e deixe de ser teimoso.
    Para mim com os jogadores que temos era um 352 , está a vista de todos menos dele.
    Em relação as lesoes nem perciso de dizer quem é o maior responsavel. É até estourar...

Malés gosta disto.
  10. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
    grande Adrian merece jogar mais

e quem disser o contrario merece 1 tabefe :colb:

BlueSoul gosta disto.
  11. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    Fiquei muito feliz pelo golo ter vindo dele.

12. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.100
    Em meados de fevereiro tem a equipa de rastos. É brutal nalguns aspetos, noutros está a falhar rotundamente, espero que a fatura a pagar não seja a maior de todas.

13. nando

nando Portista

Registo:
    6 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    2
    N quero parecer mal agradecido mas tanta confiança cega ainda vai levar o SC a um grande da ucrania, sim pq as conferencias dele tb ja começam a ser engraçadas qd so ele é q n ve q a equipa ja ha muito q n joga futebol, jogam um jogo d insistencia, sem ideias e de imenso desgaste fisico e psicologico devido as constantes perdas de bola.
    Espero q o Sergio aprenda a liçao dele a tempo e q fique no NGC por mais algumas epocas, mas se n abrir os olhos n é mais q os outros.

PerfectOne gosta disto.
  14. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.927
  15. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.489
    E Helton.

16. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    Vocês não se acreditam quando eu digo que o SC perde o balneário quando dispensa o Sérgio Oliveira. Vamos lá ver se ele consegue dar a volta por cima.
    Mas foi um erro primário.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    Outra vez arroz? Isso não faz sentido nenhum, mas não vou dar mais para esse peditório.

oblik gosta disto.
  18. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    Ainda bem porque não te estou a pedir nada.
    É importante esclarecer, porque há pessoas que não têm noção duma coisa. Eu quando venho para um fórum, eu ou a maioria das pessoas, neste caso do FC Porto, é para dar a minha opinião, não é para andar a passarinhar e a achar que tudo é sempre bem feito e que somos todos perfeitos e que por isso vamos ser sempre os maiores.
    Depois confundir espírito crítico com ser mais ou menos portista também me irrita. Eu se quisesse ser adepta mansa seria do clube do regime e fazia a vénia todos os dias de manhã. Não é o caso.

19. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.249
    Nao, nao acho.
    Eu recordo que já tinhas dito isto há uns días atrás:

Eu nao acho que o Oliveira tenha tanto peso e influencia como tu crees.
    Segundo, ficou bastante claro que o SO nao se andava a esforcar nos treinos logo acho muito pior para o plantel/balneario que se continuassem a dar oportunidades ao SO.

É uma questao de motivacao e justica. O que é que iam pensar os outros jogadores que dao o litro todos os días ao verem o SO continuar a ser convocado quando nao se esforca por isso?

Terceiro, vamos imaginar que o SO ficava só por "questoes de balneario" embora nao fosse ter grandes oportunidades de jogar.
    Isto ia resultar num jogador desmotivado e insatisfeito que mais tarde ou mais cedo ia comecar a resmungar por nao ter oportunidades e, dessa forma, contaminar o restante plantel.

Either way, acho que o empréstimo foi a melhor opcao e custa-me muito a acreditar que o plantel ande "tristinho" porque se foi o Serginho.

Partilhar esta página