Equipa Técnica: Sérgio Conceição

NERU

Portista Divino
Sérgio Conceição em entrevista ao JN
1f535.png
26aa.png

1f399.png
"Faço questão de conhecer ao máximo cada um dos atletas que tenho à disposição, também o que o rodeia, designadamente a família, a história da vida. Às vezes ficam admirados por eu saber algumas coisas, até da infância deles."
1f399.png
"Dentro do balneário, estamos a falar com uma família. E à família diz-se sempre as máximas verdades."


O que será que ele descobriu do Nakajima?
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Sérgio Conceição em entrevista ao JN
1f535.png
26aa.png

1f399.png
"Faço questão de conhecer ao máximo cada um dos atletas que tenho à disposição, também o que o rodeia, designadamente a família, a história da vida. Às vezes ficam admirados por eu saber algumas coisas, até da infância deles."

"Óliver! Óliver Torres! Ó espanholito! Qu'esta merda de teres gamado um Kinder Bueno d' El Café Juanito em frente à escola no teu quarto ano? Comigo o crime não prescreve, coño! Estás de castigo, só jogas em Janeiro agora".
 

M@NU

Portista Divino
Fodasss o Serjao é o maior...
Em quase tudo no mundo atual é difícil encontrar a verdade e a cara de pau de alguns é qualquer coisa.
 

himura_

Portista Divino
Sérgio Conceição em entrevista ao JN
1f535.png
26aa.png

1f399.png
"Faço questão de conhecer ao máximo cada um dos atletas que tenho à disposição, também o que o rodeia, designadamente a família, a história da vida. Às vezes ficam admirados por eu saber algumas coisas, até da infância deles."
1f399.png
"Dentro do balneário, estamos a falar com uma família. E à família diz-se sempre as máximas verdades."


O que será que ele descobriu do Nakajima?


Mas isso foi uma resposta a uma pergunta sobre o Naka ? Ou fizeste a pergunta na tanga ? xD
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta


Muito mas muito verdade, o SC tem uma importância tanto no 1 titulo em que foi resgatar mal amados e sem dinheiro nenhum faz uma equipa campeã como este ano em que depois de perder vários titulares e ter um começo terrível de ano dá uma de Fernando Santos e sendo o único a acreditar leva a equipa ao colo.

Pode não ser um mestre da tática, pode não ser um génio em contratações brilhantes, mas sem duvida é um dos melhores treinadores que tivemos na era PdC a "espremer a laranja", tem feito muita limonada sem limões, e por isso merece todos os nossos agradecimentos
 

mikec

Portista Divino
"Para não fazer algo que envergonhe o futebol português"

Guarda-redes do Marítimo no primeiro pontapé de baliza:



(Minuto 00:41)
 
Top