Equipa Técnica: Sérgio Conceição

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Em todos os vídeos dos treinos que passam cá para fora, o Nakajima aparece em destaque. Todos! Por isso sua excelência que se vá foder porque não o escolhe porque não quer
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O SC deve estar mesmo a convicto que os Lampiões Corruptos vão ter uma segunda volta tão má como a do ano passado pois por este andar(*1) vamos mesmo precisar que isso aconteça para voltarmos a ser campeões.

*1 - Em apenas 4 jornadas já conseguimos perder 5 pontos.

Neste momento já só peço que este seja o ultimo ano do SC como treinador do NGC.
Deve estar para sair uma renovação com poderes reforçados.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
a lata deste senhor...
primeiro: ''o sporting se calhar está contente com o empate, eu não estou'', o raio da lata, o sporting com uma equipa de merda foi o único que quis alguma coisa do jogo.

segundo: ''viu-se com as substituições a diferença na qualidade do nosso jogo'' o crlh, não jogamos um corno nunca. quando começaste a mexer estavamos a ser empurradinhos. cobarde do caraças sempre a atirar a culpa para alguém e a arranjar bodes expiatórios.


epa já estou mais do que mentalizado para que esta época seja fraquissima, mas ter de levar com estas hipocrisias e mudanças de personalidade por cima, é dose.


ps: cheira-me que o felipe anderson vai levar selo serginho depois do lance do golo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Óbvio. Aposto que o Nanu vai passar a ser opção para as alas à frente do Felipe... O Tonizão também tem pinta de afilhado. Não é qualquer jogador que faz o Marega ser substituído cedo no jogo, antes deste só mesmo o Tiquinho.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu antes do jogo estava a pensar que eventualmente podia entrar o Shoya e que se ele não marcasse ou assistisse, independentemente do resultado, iria voltar para o Shadow Realm da bancada durante uns meses. E o pior, é que quando acabou o jogo, fiquei imediatamente com o feeling que, como o Felipe não fez nada de significativo (não por culpa dele, porque ele chegou agora, e a bola não lhe chegou) ia ser outro proscrito.

É uma coisa que eu muito sinceramente não compreendo na gestão do plantel que o Sérgio faz. Quando chega um jogaodr novo à equipa, é imediatamente lançado lá para o meio uns dois ou três jogos. Obviamente não está entrosado, e provavelmente passa ao lado do jogo porque ligamos o Chutómetro. Como não pega logo de estaca, fica afastado e não joga mais. É que há N exemplos disso: Paulinho, Waris, Fernando Andrade, Bazoer, Shoya, Loum, Romário, Vitinha, André Pereira, Fábio Silva...
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Eu antes do jogo estava a pensar que eventualmente podia entrar o Shoya e que se ele não marcasse ou assistisse, independentemente do resultado, iria voltar para o Shadow Realm da bancada durante uns meses. E o pior, é que quando acabou o jogo, fiquei imediatamente com o feeling que, como o Felipe não fez nada de significativo (não por culpa dele, porque ele chegou agora, e a bola não lhe chegou) ia ser outro proscrito.

É uma coisa que eu muito sinceramente não compreendo na gestão do plantel que o Sérgio faz. Quando chega um jogaodr novo à equipa, é imediatamente lançado lá para o meio uns dois ou três jogos. Obviamente não está entrosado, e provavelmente passa ao lado do jogo porque ligamos o Chutómetro. Como não pega logo de estaca, fica afastado e não joga mais. É que há N exemplos disso: Paulinho, Waris, Fernando Andrade, Bazoer, Shoya, Loum...
esqueceste-te do exemplo máximo, o osório só fez um jogo. desentendeu-se com o felipe num lance e foi golo do belem, acabou, nunca mais cheirou sequer.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
esqueceste-te do exemplo máximo, o osório só fez um jogo. desentendeu-se com o felipe num lance e foi golo do belem, acabou, nunca mais cheirou sequer.

Também. Tinha-me esquecido dele até de tão pouco que jogou. E temos ainda os exemplos do Saidy que nem sequer um jogo oficial teve antes de ser mandado embora.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Recupera 23847 bolas... Normal.

Perde 1 bola que por acaso acaba em golo... Acusado de tudo e mais alguma coisa [emoji38]

Exmo Senhor Treinador muito coerente.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Também. Tinha-me esquecido dele até de tão pouco que jogou. E temos ainda os exemplos do Saidy que nem sequer um jogo oficial teve antes de ser mandado embora.
lembrei-me agora do paciência que caiu de para-quedas num clássico(e até se safou bem) e depois nunca mais, só entrava com a equipa a perder nos ultimos cinco min.
é uma gestão absurda não há por onde se lhe pegar. é de alguém desequilibrado que não assume responsabilidades de nada e que está pronto para sacrificar o que for para sacudir culpas do cartório(vindo de alguém que fala tanto da necessidade do sacrificio pelo grupo). o que ele fez no final da taça da liga em braga(que esquizofrenicamente acabou a ser elogiado no fim da ultima época) foi uma vergonha autentica e foi mais um exemplo disso, o episódio janko/paulinho etc na pré-época de 2018 foi mais outro...e cada vez se dá mais poder a alguém que tem constantemente actos absurdamente egomaniacos.
 

sapunaru

Portista Divino
Para uns é "resolve-se em família" para outros por algo infinitamente menor é bocas na flash. Ao menos não foi fazer-se de mauzão para o meio do campo no final do jogo como com o Nakajima.
Xrk8P8j.png
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que gajo mau, fds é que é mesmo fraco. Gestão de jogo, jogadores, comportamento.
Já tivemos Pedroto, Robson, Mourinho, Vilas Boas...já tivemos peseiro, otavio machado e temos Conceição.
Se acabar mos em 2.o lugar sabe me a campeão.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Tive que sair do fórum e deixar de ver tv porque o tamanho da minha azia era um bocado descomunal.

Fui agora ver as declarações do treinador e estou chocado. Por em causa um jogador desta forma já não surpreende mas mais uma vez é completamente injustificado, ridículo e contra-producente. Este egomaniaco está completamente perdido!

E o SO que da origem ao primeiro golo?! E o Diaz que dá origem ao lance de perigo anterior em que o Marche faz uma defesa monstruosa?! Esses sim em lances controlados com a equipa equilibrada foram os únicos a errar com dois lances de golo.
 
Top