Equipa Técnica: Sérgio Conceição

fcpzeppelin

Portista Divino
''é bom mostrar no canal 11 o terceiro golo que é de quem joga futebol não é de quem chuta para a frente''

opa isto é triste. foi a ci inteira isto, uma auto promoção constante. não, não foi promoção do clube, foi promoção da pessoa, uma venda constante de si mesmo.
isto é um zézé camarinha com uma gaja qualquer debaixo do braço a dizer para toda a gente ''estão a ver eu sacao gajas'' . e o twist é que a gaja é uma merda. o golo a unica coisa que tem de colectivo é a pressão, ele fala daquilo como se fosse aqueles golos do arsenal em que a bola passa pela equipa toda*.
opa que triste, é tão transparente que é ridiculo. é tão desfasado da realidade que dá pena, ganhaste a um marselha de merda depois de derrotas humilhantes para o campeonato, não ganhaste as competições internas seguidas da champions league como esse discurso deixa adivinhar. que vergonha alheia, mete a cabeça na areia e está caladinho por favor.


*

parecido...vejo semelhante todas as semanas no dragão ou na mata real
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Portanto, quem critica a opção pelo Marega não tem razão. A grande exibição do Marega hoje limitou-se a um golo de encostar.

Já sei que contra o Portimonense (e sempre que possível) vai entrar com o Marega sozinho na frente, já sei que vamos jogar mal pa caralho, ter um futebol super previsível, ter um jogador desesperado a pedir bola no espaço (que provavelmente não vai existir), vamos sofrer sem necessidade... Lá para o meio o Marega marca um golo às 3 tabelas e já justifica a opção, já é motivo para este iluminado vir criticar os adeptos e para o outro infeliz vir para aqui dizer "ups..."

Difícil de compreender quando temos 3 PL que podem oferecer muito mais ao jogo da equipa.
 

DR

Portista
lol.png



Porto x Braga
- A ganhar 2-1 (45'+3) e a jogar contra 10 (74') quando as substituições foram feitas (o Fábio quando entrou já estava 3-1)

Boavista x Porto
- De relembrar que aos 67' já estava 3-0.

Porto x Marítimo
- A perder 2-1 quando aquelas subs foram feitas.

Porto x Marselha
- A ganhar 2-0 aos 28' e 3-0 aos 69'... vamos fazer gestão de esforço para quê? Vamos dar oportunidades aos não-titulares para quê? A 1ª substituição (que nem pus na imagem) aconteceu aos 75'(!!)

Porto x Portimonense
- :lol::lol::lol: Desculpem, já não tenho palavras.
 

respectivo

Portista Divino
Para mim é logico que precisamos de um 6! Acho completamente incompreensível que se avance para um 4 3 3 sem um 6, e depois se ande ali a meio do jogo a desenrascar um à vez como faz com o Sérgio e com o Uribe. Ora constróis tu, ora construo eu... Para mim é ridículo, ainda mais quando há um 6 no banco! Essa é, na minha opinião, a maior falha dele. As escolhas no 11 são escolhas... eu tomava opções diferentes certamente, mas ir para o jogo sem um 6, quando o esquema utilizado pede um 6... enfim
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se quiser manter o Marega a titular, que se foda, mantenha mas o Taremi ou o Evanílson têm de ser titulares.

E o Grujic também convinha.
Para jogar com menos um? O lugar do Marega é no banco ou na bancada.

Não há justificação nenhuma para o pior dos 4 avançados ser titular, ainda por cima quando já nem sequer é um ativo do clube.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
As subs depois dos 85' são mesmo uma aberração que não se compreende. A única altura em que faz sentido, é estar a passar tempo, porque realisticamente, só ia mudar alguma coisa se houvesse prolongamento depois do jogo. Nem descansa os jogadores que saem (porque quem faz 87, também faz 92 ou 93), e também não dá oportunidade ao jogador que entra, porque o que raio é que é suposto eles mostrarem? O João Mário ainda fez duas arrancadas, mas na última decidiu mal, talvez porque só entrou mesmo ao fim e sentiu-se pressionado a fazer um bonito para impressionar o treinador. O Naka e o Romário quase nem tocaram na bola.

Queres usar as 5 subs, usa-as quando faz sentido. Isto de mandar o jogador lá para dentro para fazer 2 ou 3 minutos não é nada. Se eu não soubesse, ainda dizia que Marega por Nakajima, é mesmo a gozar com a cara do pessoal, mesmo à "Ai nunca tiro o Marega é? Ó para ele a sair. E ainda entra o favorito da bancada! Falem agora!"
 

Thor

Portista Divino
As focas a jogar á bola não valem um caralho. Bons mas mesmo muito bons são os cachalotes
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
lol.png



Porto x Braga
- A ganhar 2-1 (45'+3) e a jogar contra 10 (74') quando as substituições foram feitas (o Fábio quando entrou já estava 3-1)

Boavista x Porto
- De relembrar que aos 67' já estava 3-0.

Porto x Marítimo
- A perder 2-1 quando aquelas subs foram feitas.

Porto x Marselha
- A ganhar 2-0 aos 28' e 3-0 aos 69'... vamos fazer gestão de esforço para quê? Vamos dar oportunidades aos não-titulares para quê? A 1ª substituição (que nem pus na imagem) aconteceu aos 75'(!!)

Porto x Portimonense
- :lol::lol::lol: Desculpem, já não tenho palavras.

Grande post :handclap:
 
  • Like
Reactions: DR

M@NU

Portista Divino
Para jogar com menos um? O lugar do Marega é no banco ou na bancada.

Não há justificação nenhuma para o pior dos 4 avançados ser titular, ainda por cima quando já nem sequer é um ativo do clube.

Para o ano tens cá outra vez, mas com um salário de rei.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vamos todos pedir a titularidade do Marega, pode ser que assim ele comece a jogar com um PL em condições.

O ego deste homem não podia estar mais inchado.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tem uma certa razão naquilo que disse hoje, mas também já parece que está a sacudir a água do capote...

Que seja mais inteligente na gestão do plantel. Pode poupar jogadores quando está a ganhar 3-0, pode evitar fazer entrar titulares num jogo de Taça já resolvido, pode dar muito mais tempo de jogo aos 3 avançados suplentes do Marega, pode dar a titularidade ao Fábio Vieira de vez em quando, e ao Nakajima, e ao Nanú... Não precisam de jogar sempre os mesmos (e muitas vezes mal).

Ahh, também pode fazer substituições antes dos 87 minutos... E pode fazer 5.
 
Top