Equipa Técnica: Sérgio Conceição

24hdragao

Only One Race The Human Race
São inadmissíveis os espetáculos tristes e absolutamente vergonhosos que temos feito jogo após jogo, o FCP não pode ser isto.

Ganha vergonha na cara e poem-te no crl, é muito provavelmente a pior m*rda que passou pelo banco deste clube.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
opa não quero estar aqui a cascar porque acho que naquilo que mais lhe aponto nem esteve mal hoje, mas não posso deixar passar esta interpretação do jogo na flash. quer dizer foi só acaso e erros individuais os golos que sofremos? ''eles foram lá a primeira vez e marcaram'' ''depois o rafael barbosa até se enganou no passe(por acaso desenvolveu-se toda uma jogada depois) houve um cruzamento e outra vez golo'', quer dizer são só acasos, o posicionamento da equipa não tem nada a ver com isso, os laterais sempre projectados também não...foi aleatoriedade, e jogadores que entraram a achar que o jogo já estava resolvido, nem sei como é que somos das equipas com mais golos sofridos no campeonato.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O atrasado mental diz que o jogo de hoje é bonito para os adeptos, este parasita é um completo alienado.
 

Enigmatic

Portista Divino
Expulsem-me, caguei.

Sérgio: VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA E BAZA!

Estou contigo, este gajo já devia estar fora daqui faz tempo. Aliás, no ano em que não foi campeão tinha ido logo com o caralho. Se ele continua depois deste ano vamos penar ainda mais.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Expulsem-me, caguei.

Sérgio: VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA E BAZA!
oblik nao é preciso dizeres "expulsem-me" cada vez que insultas o Sérgio. Se fossemos a expulsar cada membro por insultar o Sérgio acho que já nao andava aqui ninguém (eu incluido).

Em relacao ao link do instagram, o que era? já nao me abre.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
oblik nao é preciso dizeres "expulsem-me" cada vez que insultas o Sérgio. Se fossemos a expulsar cada membro por insultar o Sérgio acho que já nao andava aqui ninguém (eu incluido).

Em relacao ao link do instagram, o que era? já nao me abre.

Desculpem, detesto esta postura e não estive bem mas este gajo tira-me do sério.

Quanto ao link, remove o espaço a seguir ao https: e tenta pf.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
então o conceição pôs-se a criticar o guardiola por estar o jogo todo a mandar vir com o arbitro(por muito que não gostem do guardiola, há que apreciar a ironia do conceição estar a criticar alguém por fazer pressão sobre o arbitro), depois vem o treinador do tondela e critica o conceição exactamente pelo mesmo motivo. e agora, segundo o ceição, é ele que está a tentar condicionar os arbitros e os espanhois são todos iguais:rotfl:
isto já não é hipocrisia, já é stand-up comedy
 
por ser hipocrita e mudar o disco de uma semana para a outra? certamente porque o futebol é um mundo de tribos e onde a noção não impera, mas não por mim.
Mantenho o que disse. Um treinador que fosse amado pela massa adepta era defendido com unhas e dentes por ter mandado o treinador do tondela e o guardiola à merda ao mesmo tempo.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Mantenho o que disse. Um treinador que fosse amado pela massa adepta era defendido com unhas e dentes por ter mandado o treinador do tondela e o guardiola à merda ao mesmo tempo.
mandado à merda por fazer exactamente o mesmo que ele fez? isto é coisa que alguém minimamente são apoie?

eu agora denunciava o carrilho por praticar violência doméstica e dizia que era uma vergonha, amanhã vinha o durão barroso e denunciava-me a mim por praticar violência doméstica. a minha reacção? ''isto é uma clara tentativa de condicionamento da justiça, já o carrilho é a mesma coisa, os politicos são todos iguais''
esta baboseira tem defesa possível? que banho de hipocrisia.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Absoluta razao ao Sérgio obviamente que nao sendo acusado de nada porque o que o treinador do Tondela diz é que era o banco e de fora que se ouvia a apoiar e a tentar dirigir o jogo, em lado nenhum ele se refere ou diz que era o Sérgio ainda para mais uma semana depois e que se lembrou disso e obviamente que nao é inocente e é para pressionar a arbitragem.
Quando o incómodo é grande nao se demora uma semana a dizê lo, diz se 10 minutos depois na conferencia de imprensa que foi o que o Sérgio fez com o Guardiola.
 
mandado à merda por fazer exactamente o mesmo que ele fez? isto é coisa que alguém minimamente são apoie?

eu agora denunciava o carrilho por praticar violência doméstica e dizia que era uma vergonha, amanhã vinha o durão barroso e denunciava-me a mim por praticar violência doméstica. a minha reacção? ''isto é uma clara tentativa de condicionamento da justiça, já o carrilho é a mesma coisa, os politicos são todos iguais''
esta baboseira tem defesa possível? que banho de hipocrisia.
Blablablabla pardais ao ninho. Uma coisa é estar farto do SC e do pobre futebol, outra coisa é estar contra o SC só porque sim. E ainda outra coisa é estar contra o SC quando ele manda o treinador adversário à merda para defender o meu clube. Eu estou farto do SC e do pobre futebol que temos, mas não posso estar contra o SC quando ele manda o treinador adversário à merda para defender o meu clube, só porque agora é giro estar sempre contra o SC.
Neste caso específico, o treinador adversário está Sim a tentar condicionar a arbitragem e o SC desmascarou-o em direto e sem espinhas. Defendeu o meu clube. Neste caso, bravo SC.
 
Top