Equipa Técnica: Sérgio Conceição

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que pateta do crl, ganha vergonha na p*ta da cara assume que não vales uma m*rda e poem-te n crl enquanto é tempo de pelo menos chegarmos á Champions, ctg a missão é basicamente impossível.

Equipa a jogar um futebol absolutamente merdoso. Que completa falta de noção de tudo,
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Estes iluminado resolveu meter a carne toda na 1.ª mão da fruteira (nem poupou jogadores, antes pelo contrário, nem deu oportunidades a outros, que cada vez mais fazem questão de mostrar que pouco as merecem) e depois veio poupar para o campeonato, inutil do crl.
 

p3na

Portista Divino
Deixou claro que alguém vai pagar por esta derrota, cheia-me que o Leite, Fabio e João Mário não calçam mais mas o Marega continuará de pedra e cal até bazar
 

p3na

Portista Divino
"11 contra onze levavas 5 ou 6" dizia o iluminado, nem ao Boavista e ao Marítimo em casa consegue ganhar...
 

Catalao

Portista Divino
Então e o namorado Marega? Bater nos míudos é mais fácil...

Alguém me consegue explicar porque é que o Marega continua a ser titular? Antigamente era a desculpa do "Ah e tal, mas ele desgasta as defesas, ah e tal ataca bem a profundidade, ah e tal corre muito para pressionar"

Este meco do caralho passa o jogo todo parado, está lento e gordo, não acerta uma única ação que faz, qual é a desculpa? p*ta que o pariu, perdoem-me a linguagem, mas já não tenho paciência para este cone, que ainda por cima acaba contrato!!!!!
 
Última edição:

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Mas ele tem.alguma razão em relação ao joao mario e ao fabio neste jogo. Pareciam 2 bailarinas. Têm esta oportunidade e sem garra nenhuma. Não percebo. Até parece que fogem da bola.

blue, ele pode ter toda a razao no mundo agora...

1 - nao vens para a conferencia de imprensa pós-jogo mandar bitaites para o balneário. Nem hoje, nem ontem, nem nunca. Especialmente depois de um empate em que tu dás a primeira parte de mao beijada ao adversário.

2 - nao sejamos inocentes que já vimos várias vezes nos anos anteriores que estas bocas sao sempre sinónimo do próximo capitulo do Lost. Vamos lá ver quem é o próximo a desaparecer do plantel.
 

joaoloureiro

Portista Divino
E sempre a mesma lenga lenga erra e mete as culpas nos miúdos.
Tem o Gruijc no banco tem o F.Anderson, porque inventar e meter a jogar o João Mário fora da sua posição.
E meter o Fábio Vieira a jogar a medio centro neste sistema de 2 médios? o meio campo parecia uma avenida obviamente.

Depois andamos a jogar com menos 1 há meses e meses, como e que aquele pino do Marega ainda consegue sequer ser convocado?
Não faz 1 passe, não participa em jogadas da equipa, procura sempre as mesmas coisas os mesmo movimentos.
Ter ele ou um barril de cerveja plantado na área e preferível o barril, este ainda dá para fazer umas tabelas...
 

dragao.de

Portista Divino
Bater nos miudos ou nos que jogam menos vezes é fácil, quem tem culpa deles não estarem integrados? Só sabe por sempre o mesmo onze que até funciona mais ou menos, quando entra alguem por haver lesões ou castigos anda perdido, então quando há mais mudanças é o caos.
 

sapunaru

Portista Divino


nesta altura só me mete nojo. Já nem raiva nem pena. Só nojo. Só quero ver este gajo fora da equipa. Cedo antes que tarde.

Mais uma vez a ser muito """frontal"""". Mesmo que tivesse toda a razão (que não tem porque quem pôs o Fábio e o João Mário a jogar fora de posição foi ele) um grande gestor de homens nunca numa altura destas usaria jogadores menos experientes como bodes expiatórios. Mas dele é o costume porque tem que arranjar sempre alguém para arcar as culpas de modo a proteger as vacas sagradas...Oliver, Bazoer, Saravia, Nakajima, Felipe Anderson etc.

O pior que se pode dizer do Conceição é que a qualidade do seu carácter é proporcional a sua qualidade como treinador.
 

NERU

Portista Divino
Outra coisa que perdemos é a capacidade das bolas paradas... temos jogadas ensaidas mas todas correm mal, já nao fazemos um golo de bola parada a quanto tempo? E depois defensivamente deixamos de ser fortes, era uma das coisas que nos safava muito em jogos apertados em anos anteriores.
 

Catalao

Portista Divino
Outra coisa que perdemos é a capacidade das bolas paradas... temos jogadas ensaidas mas todas correm mal, já nao fazemos um golo de bola parada a quanto tempo? E depois defensivamente deixamos de ser fortes, era uma das coisas que nos safava muito em jogos apertados em anos anteriores.
O Telles faz muita falta, o gajo metia a bola perfeita na área, mas hey, o Zaidu já tinha feito esquecê-lo.
 

NERU

Portista Divino
O Telles faz muita falta, o gajo metia a bola perfeita na área, mas hey, o Zaidu já tinha feito esquecê-lo.
Sim é culpa do Zaidu nao marcarmos bolas paradas e de sofremos golo de canto, ainda ontem vimos na 1º parte, nem o víamos em campo nas bolas paradas
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Outra coisa que perdemos é a capacidade das bolas paradas... temos jogadas ensaidas mas todas correm mal, já nao fazemos um golo de bola parada a quanto tempo? E depois defensivamente deixamos de ser fortes, era uma das coisas que nos safava muito em jogos apertados em anos anteriores.

Com todo o mérito que o SO merece acho que nisso perdemos alguma qualidade com a saida do Alex.
 

NERU

Portista Divino
Com todo o mérito que o SO merece acho que nisso perdemos alguma qualidade com a saida do Alex.
Mas as jogadas estudadas o que tem a haver com o batedor? É só ver ontem os lances de livre lateral, otavio e corona sempre a inventarem nas jogadas estudadas e perdemos quase todas. Eu sei que o Alex era eximiu nas marcações de bola parada mas nao acho que se possa usar apenas isso como desculpa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já viram os nossos pontapés de saída? Aquilo é tão cringe que eu até evito olhar.

Tudo a correr para o lado direito do ataque e chutão para lá a ver se acontece alguma coisa... Resultado: perda de posse de bola.

É isso e os lançamentos laterais em zona ofensiva... Já nem as equipinhas do distrital fazem aquilo.
 

Catalao

Portista Divino
Sim é culpa do Zaidu nao marcarmos bolas paradas e de sofremos golo de canto, ainda ontem vimos na 1º parte, nem o víamos em campo nas bolas paradas
Interpretaste de forma completamente errada aquilo que eu disse.
Eu apenas referi que o Alex Telles faz falta a bater as bolas paradas, mas muita gente já andava a dizer que o Zaidu já o tinha feito esquecer.
 
Top