Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Catalao

Portista Divino
Jogo muitíssimo bem preparado (não é novo no Sérgio, normalmente estuda bem as equipas).

Mas hoje não foi só isso, mexeu bem e a tempo, refrescou o meio campo, colocou a equipa a gerir o jogo com bola e sofremos um golo tremendamente injusto. Onde anda este Sérgio o resto do ano??

Parabéns.
 

respectivo

Portista Divino
Ainda no outro dia vi o pessoal a criticar a forma como o FC Porto abre os jogos ( não sei quem foi, não me lembro, nem tão pouco interessa ). Hoje o FC Porto abriu o jogo como sempre abre e marcou 2 golos à Juventus


Também vejo muito pessoal a dizer que a Juventus esteve muito longe da sua qualidade habitual, como se isso também não fosse mérito do FC Porto...

Eu tinha ido com uma defesa de 5, City style, mas o Sérgio assumiu o jogo e o resultado está à vista.

Temos que marcar em Turim, e não sei se um chega. Não podemos passar 90 minutos a defender
 

NERU

Portista Divino
Ainda no outro dia vi o pessoal a criticar a forma como o FC Porto abre os jogos ( não sei quem foi, não me lembro, nem tão pouco interessa ). Hoje o FC Porto abriu o jogo como sempre abre e marcou 2 golos à Juventus


Também vejo muito pessoal a dizer que a Juventus esteve muito longe da sua qualidade habitual, como se isso também não fosse mérito do FC Porto...

Eu tinha ido com uma defesa de 5, City style, mas o Sérgio assumiu o jogo e o resultado está à vista.

Temos que marcar em Turim, e não sei se um chega. Não podemos passar 90 minutos a defender
Tas a falar da subida do Pepe? Nao acho que tenha tido influencia direta na jogada e sim a forma agressiva como entramos cedo no jogo.
Quanto a parte do nosso mérito na má exibição da juventus concordo. Temos muito merito.
 

Fields

Portista Divino
Um jornalista estrangeiro perguntou na conferência se exibições como esta contra equipas desta qualidade lhe abriam as portas a outros clubes. Ele respondeu com muita humildade, disse que nem sequer pensa nisso, quer é agradar os adeptos do clube, mas que se calhar para quem visse este jogo sim, embora caso olhassem para o campeonato se calhar ninguém o queria porque ia a 10 pontos do primeiro.

Até estranhei esta resposta, sobretudo com jornalistas estrangeiros a assistir, sinceramente gostei.

Logo a seguir outro jornalista diz algo tipo "não havendo adeptos no estádio, uma das formas de medir a satisfação dos adeptos são as redes sociais", e ele interrompe o homem para dizer "e dizem que sou o pior treinador do mundo porque pus o Marega a jogar?". Ao que o jornalista responde "não, elogiam o corte do Manafá ao Ronaldo e a pressão do Taremi, jogadores que há pouco tempo jogavam no Portimonense e Rio Ave".

É o Sérgio, mandar estas boquitas de merda é mais forte que ele. Mas pronto, fosse sempre competente como hoje na estratégia e leitura do jogo e estava tudo bem.
 

Lucho77

Portista
Um jornalista estrangeiro perguntou na conferência se exibições como esta contra equipas desta qualidade lhe abriam as portas a outros clubes. Ele respondeu com muita humildade, disse que nem sequer pensa nisso, quer é agradar os adeptos do clube, mas que se calhar para quem visse este jogo sim, embora caso olhassem para o campeonato se calhar ninguém o queria porque ia a 10 pontos do primeiro.

Até estranhei esta resposta, sobretudo com jornalistas estrangeiros a assistir, sinceramente gostei.

Logo a seguir outro jornalista diz algo tipo "não havendo adeptos no estádio, uma das formas de medir a satisfação dos adeptos são as redes sociais", e ele interrompe o homem para dizer "e dizem que sou o pior treinador do mundo porque pus o Marega a jogar?". Ao que o jornalista responde "não, elogiam o corte do Manafá ao Ronaldo e a pressão do Taremi, jogadores que há pouco tempo jogavam no Portimonense e Rio Ave".

É o Sérgio, mandar estas boquitas de merda é mais forte que ele. Mas pronto, fosse sempre competente como hoje na estratégia e leitura do jogo e estava tudo bem.
E tem razão eu só vejo pessoal a descascar valentemente no homem... Tanto como treinador como Homem para mim é um exemplo e como é humano erra como todos... E todos sabemos como tem sido beneficiado o Sporting em relação ao Porto... Basta ver os lances idênticos como as decisões são tão diferentes para uns e para outros... São influências e pressões externas, porque no campo o Sérgio come-os.
 
Ai Sérgio, a sério homem...cansas-me a beleza. Em cinco dias preparas o Boavista de forma completamente falhada e anulas a Juventus com uma competência extrema.

Eu sei. A Champions toca sempre de maneira diferente, mas tu és capaz de fazer tão, mas tão melhor às vezes.
 

Enigmatic

Portista Divino
Sou dos mais críticos (e continuo a querer que vá embora) mas tenho de dar o braço a torcer e dar-lhe o mérito, ontem acertou em tudo.

Deixo agora isto em spoiler, para que possam refletir - e não encarem isto como um "bota abaixo".

Em 19 Jogos temos 5 empates e 2 derrotas. Curiosamente, ou não, essas perdas de pontos foram em 2 fases em que tudo aconteceu seguido. Na primeira fase derrota com Marítimo e Paços, com o empate contra o Sporting pelo meio; Segunda fase, 3 empates seguidos.

Enquanto na segunda fase, a arbitragem tem mais de metade da culpa no cartório, penso que houve jogos em que ele podia e devia ter sido competente como ontem. Para vocês, o quê que explica essas 2 fases?
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Sou dos mais críticos (e continuo a querer que vá embora) mas tenho de dar o braço a torcer e dar-lhe o mérito, ontem acertou em tudo.

Deixo agora isto em spoiler, para que possam refletir - e não encarem isto como um "bota abaixo".

Em 19 Jogos temos 5 empates e 2 derrotas. Curiosamente, ou não, essas perdas de pontos foram em 2 fases em que tudo aconteceu seguido. Na primeira fase derrota com Marítimo e Paços, com o empate contra o Sporting pelo meio; Segunda fase, 3 empates seguidos.

Enquanto na segunda fase, a arbitragem tem mais de metade da culpa no cartório, penso que houve jogos em que ele podia e devia ter sido competente como ontem. Para vocês, o quê que explica essas 2 fases?
Lagartos e maritimo muito azar, podíamos ter ganho os 2 jogos facilmente.

Paços- jogo péssimo derrota mais do que merecida.

belenenses e braga - roubo escandaloso por parte dos padres não fossem esses gatunos e ganhávamos os 2 jogos fácil

rotundas, jogo pessimamente mal preparado, um padre que viu o canto (gamado) que deu o 1.º golo do rotundas e não viu uma mão no meio campo no 2.º, no fim ainda tivemos um azar gigantesco, quer na bola ao poste, quer no golo anulado.

Conclusão- Não estamos a jogar muito, mas com arbitragens minimamente decentes e com a caga dos chorões estávamos em 1.º fácil, fácil.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Somos a equipa com mais golos sofridos do Top6 com tantos golos sofridos como na época anterior inteira.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não sei quem vão culpar pelo golo sofrido hoje (e pelos que não sofremos nas outras bolas paradas, mas em que defendemos mal como tudo), mas sei quem não teve culpa nenhuma.

Só não sei é se vai alguém para a bancada...
 

Catalao

Portista Divino
Lol

Por o ponta de lança estar a colocar o Maritimo em jogo depois de uma carambola? É com cada uma
? Nem tinha reparado que foi ele a colocar o gajo em jogo

Acho que quem vê os jogos sabe que o Marega está a mais no 11, mas cada qual vê o jogo à sua maneira e tem a sua opinião.
 

BlueSoul

Portista Divino
? Nem tinha reparado que foi ele a colocar o gajo em jogo

Acho que quem vê os jogos sabe que o Marega está a mais no 11, mas cada qual vê o jogo à sua maneira e tem a sua opinião.
Para determinados jogos é bom. Como os jogos grandes em que as equipas jogam mais abertas. Para estes jogos do tugão em que estão todos à defesa ele não se consegue destacar. Quase que nem toca na bola.
 

razorfancy

Portista Divino
O SC a confirmar aquilo que pensava dele, não tem qualidade para ser treinador do NGC, em 4 anos nem sequer 2 campeonatos seguidos consegue ganhar.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Quatro anos para aprender a mexer num jogo e vai sair daqui sem o saber. Ele não faz substituições porque tem medo de estragar - ele não sabe mudar um jogo do banco, ponto final.

Vê-lo mais chateado com os 3 minutos dos descontos do que com a vergonha de exibição que a equipa estava a fazer, ou que jogadores como o Otávio em particular fizeram, diz tudo. É um arruaceiro sem qualidade para estar no banco.
 
Top