Equipa Técnica: Sérgio Conceição

BlueSoul

Portista Divino
Seria tão fácil.

......................Marche.....................
Corona Mbemba Pepe Zaidu
........................Uribe.........................
............SO................. Otavio.........
........................Fábio........................
............Taremi.........Evanilson.......
pois...
 

BlueSoul

Portista Divino
A única maneira do Sérgio não continuar é se não conseguir o apuramento directo para a champions. E mesmo assim, mesmo podendo falhar esse objectivo, não sei se PdC não lhe dá novo contracto na mesma...
Se lhe oferecerem uns 8 milhoes por epoca a ver se ele não vai.
 

DR

Portista
Eu não acho que hoje tenhamos jogado mal. Primeiro ponto. Fizemos uma boa Champions (já digo "fizemos" e não "estamos a fazer" porque é como se estivéssemos arrumados). Segundo ponto

Mas: pó crl mais a tua idiotice das substituições só após os 80'. Ainda por cima com determinados jogadores a fazer bola. Primeira substituição aos 83'? Trata-te meu.
 

Bebe

Portista Divino
Eu não acho que hoje tenhamos jogado mal. Primeiro ponto. Fizemos uma boa Champions (já digo "fizemos" e não "estamos a fazer" porque é como se estivéssemos arrumados). Segundo ponto

Mas: pó crl mais a tua idiotice das substituições só após os 80'. Ainda por cima com determinados jogadores a fazer bola. Primeira substituição aos 83'? Trata-te meu.
Acho k o Sérgio fez bem análise na aquilo o deviamos fazer. Foram dois erros que fizeram a diferença..

O que só pode ver hoje e que temos que urgentemente reforçar as laterais. Já se sabia antes e agora ainda muito mais

Gesendet von meinem M2007J17G mit Tapatalk
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
A Meritocracia, by Sérgio Conceição:


Marega 2020/2021:
Jogos: 39
Minutos: 2927
Golos: 11 (0,28/jogo, 0,00376 por minuto)

Marega 2019/20210
Jogos: 45
Minutos: 3605
Golos: 15 (0,33/jogo, 0,00416 por minuto)

Marega 2018/20219
Jogos: 47
Minutos: 3956
Golos: 21 (0,45/jogo, 0,00531 por minuto)

Está em clara tendência descendente de qualidade, continua a jogar todos os jogos como titular, em muitos deles 90'.


Por curiosidade:

Taremi 2020/2021:
Jogos: 38 (-1 que Marega)
Minutos: 2377 (-550 que Marega ~6 jogos completos)
Golos: 15 (0,39/jogo, 0,00631 por minuto - quase o dobro de Marega)

Toni 2020/2021 (inclui a B onde tem 1 golo)::
Jogos: 20 (-19 que Marega)
Minutos: 657 (-2270 que Marega ~25 jogos completos)
Golos: 4 (0,20/jogo, 0,00609 por minuto - muito melhor do que o Marega, quase a mesma média de golos/min do Taremi)

Evanilson 2020/2021 (inclui a B onde tem 2 golos):
Jogos: 21 (-18 que Marega)
Minutos: 600 (-2327 que Marega ~26 jogos completos)
Golos: 6 (0,29/jogo, 0,01 por minuto - lol)
 

Thegodfather

Portista Divino
Eu não acho que hoje tenhamos jogado mal. Primeiro ponto. Fizemos uma boa Champions (já digo "fizemos" e não "estamos a fazer" porque é como se estivéssemos arrumados). Segundo ponto

Mas: pó crl mais a tua idiotice das substituições só após os 80'. Ainda por cima com determinados jogadores a fazer bola. Primeira substituição aos 83'? Trata-te meu.

Tudo dito.
Não dá para entender... primeiro deixa jogadores que não estão a render ou que já estão cansados demasiado tempo em campo, depois como é que ele acha que jogadores que entram com pouco menos de 10 minutos para jogar podem fazer a diferença?
Ai Serjão, és um verdadeiro mistério...
 
  • Like
Reactions: DR

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
A forma como fomos eliminados da taça ainda me está entalada na garganta. O carnaval em Portimão tirou-me do sério. Esta postura completamente inofensiva no jogo de hoje, aliada a uma falta de noção no trabalho dos jogadores que tem em campo é inacreditável.

Se ama o clube, que parta para outra e saia no fim da época. Para o bem de todos, já chega. A melhor das sortes para o que resta de campeonato.
 
Última edição:

NERU

Portista Divino
Vou tocar no assunto dos laterais, ok ja sabemos que temos laterais com limitaçoes mas quando temos jogadores assim o que é que se faz? protege-se com o coletivo certo? É que aqui pelo contrario, são completamente expostos as debilidades, vejam as linhas de passe de zaidu e manafa quando recebem a bola, 90% das vezes so tem o central ou entao a profundidade, 0 opçoes curtas, completamente ridiculo... o nanu entrou e foi igual, é só lembrar daquele lance que ele da area do chelse vem a correr para tras pressionado por 2 e vem para tras porque nao tem qualquer linha de passe para o apoiar.
 
Top