Equipa Técnica: Sérgio Conceição

FCPorto28

Portista Divino
Parabéns pela melhor prestação na Champions desde 2008/09, daquelas que ficam um amargo de boca porque fica o sentimento de que éramos nós que mereciamos as meias.

Possivelmente até é a melhor desde 2003/04 porque em 2009 eliminámos um Atlético que não era superior a esta Juve, eneacampeã.

Eu não concordo com algumas das opções para esta 2ª mão mas sendo justo foram tomadas pela pessoa que fez ser possível esta campanha onde nos superiorizamos a City, Juve e Chelsea em muitos momentos, para não falar de boas equipas como Marselha e Olympiakos.

Muito se fala que não temos a qualidade de outrora mas isso só engrandece ainda mais o feito, para não falar que não me lembro, desde que vejo futebol, de irmos 2x aos quartos em 3 anos. Deve querer dizer alguma coisa.

Parabéns e obrigado Sérgio, estou com uma azia desgraçada.
 

BlueSoul

Portista Divino
Também estouc muita azia e hj já disse muito mal de ti mas se chegamos até aqui foi por tua causa tb. Por isso agradeço e sinto orgulho em ti.
Claro que gostava que por vezes fizesses outras leituras do jogo e por isso decidisses os jogadores de uma outra forma mas tb sei que é fácil estar deste lado.
Dito isto, espero que o Marega não renove e que na próxima epoca façamos contratações meticulosas e acertadas.

Agora só temos de vencer todos os jogos até ao finaldo campeonato.
 

razorfancy

Portista Divino
Não sou fã do SC e continue a querer que vá embora no final da época mas não me custa reconhecer que este ano ele conseguiu fazer uma campanha boa na Champions aonde não foi goleado por ninguém e até conseguiu fazer bons jogos contra equipas bem mais forte que a nossa(Manchester City, Juventus e Chelsea).
 

DR

Portista
Não sou fã do SC e continue a querer que vá embora no final da época mas não me custa reconhecer que este ano ele conseguiu fazer uma campanha boa na Champions aonde não foi goleado por ninguém e até conseguiu fazer bons jogos contra equipas bem mais forte que a nossa(Manchester City, Juventus e Chelsea).

Isto.
E como o @FCPorto28 disse esta foi a melhor campanha na Champions dos últimos 10 anos, no mínimo.
 

respectivo

Portista Divino
A do Lopetegui também foi muito boa apesar daquele último jogo ter dado para o torto. O Bayern era muito forte e era a espinha dorsal da Alemanha campeã do mundo.

Alguns dos adversários podiam não ser tão fortes como os deste ano, mas ainda assim fizemos uma excelente prova.


A avaliação também parte muito daquilo que são as expectativas de cada um, convém dizer. Há pessoal ficou frustrado e/ou desiludido por termos sido arrumados pelo Chelsea nos quartos, e há quem se tenha sentido honrado e/ou orgulhoso.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E há quem sinta as 2 coisas... É impossível um portista não se sentir orgulhoso desta campanha... Por outro lado, ficou a ideia de que poderíamos ter passado esta eliminatória, e isso custa um bocadinho... Mas não era obrigação nossa chegar aos quartos de final nem discutir, taco a taco, um apuramento para as meias...

Fica o orgulho, mas também aquela pontinha de frustração.
 

DR

Portista
A do Lopetegui também foi muito boa apesar daquele último jogo ter dado para o torto. O Bayern era muito forte e era a espinha dorsal da Alemanha campeã do mundo.

Alguns dos adversários podiam não ser tão fortes como os deste ano, mas ainda assim fizemos uma excelente prova.


A avaliação também parte muito daquilo que são as expectativas de cada um, convém dizer. Há pessoal ficou frustrado e/ou desiludido por termos sido arrumados pelo Chelsea nos quartos, e há quem se tenha sentido honrado e/ou orgulhoso.

A questão é que na altura do Lopetegui e conhecido o adversário dos oitavos era obrigação nossa chegar aos quartos, ao contrário deste ano. E se na 1a mão dos quartos fizemos a mais, na 2a fizemos a menos. Para mim, apesar desta do Lopetegui ter sido uma boa campanha, está muito atrás da campanha deste ano.
 

BlueSoul

Portista Divino
Se pelo menos perdesse a panca com o Marega...é de loucos.
Não me entra na cabeça ir a jogo ontem só com o Marega na frente.
Sem 1 ponta de lança. Como é que iríamos marcar? Até parece que a própria equipa já entrou um pouco a não acreditar. Ainda estou meia vesga como é que p treinador entra com aquela frente de ataque.
 

BlueSoul

Portista Divino
Pelo Nanu, quem diria. O Zaidu é uma desgraça a centrar bolas e isso é uma lacuna mto grande neste estilo de jogo em que os laterais são uma peça fundamental no ataque
 

pvfm

Portista Divino
Custar-me ver estas laterais quando tivemos jogadores como o Ricardo Pereira ou um Alex Sandro por exemplo... é que olho para as laterais e o corona continua a ser o melhor defesa lateral no plantel da equipa principal. Continuo a achar que o filho do Sérgio, o Rodrigo Conceição, mete o Manafá e o Nanu no bolso, só não tem a velocidade de ponta destes, de resto é superior
 
Top