Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Thor

Portista Divino
Bem....pode ser que a ver os jogos apartir da bancada consiga ver aquilo que os adeptos já se fartaram de ver. A falta de qualidade de jogo e como certos "adorados" são horríveis a jogar á bola
 

nando

Portista Divino
Espero q o jogo com o belenenses seja o seu último no banco do Porto. N gosto de mansos mas acho a sua falta de controlo afecta a equipa e n acredito q mude a maneira de jogar. Com este futebol eu diria q até já ganhou demais. Se estivéssemos em 1o, o meu discurso seria diferente mas é como tudo na vida, se eu for desleixado no trabalho e n apresentar resultados sou despedido.
 

Thegodfather

Portista Divino
Se dúvidas havia elas ficaram desfeitas: querem à força toda entregar os dois primeiros lugares aos clubes da capital!
Até percebo o castigo, há regras e são para cumprir.
No entanto fica a questão: os árbitros também não têm regras a seguir? Ou podem roubar descaradamente e continuarem a ser nomeados para jogos semana após semana?

NOJO!!! ESTE CAMPEONATO, ESTE PAÍS, É UM NOJO AUTENTICO!
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que grande trabalho da dupla de gatunos Hugo Miguel/António Nobre, primeiro dentro de campo e agora com juros fora de campo.

Estes sim cantam e rezam bem.

Este país está todo podre, futebol, política, justiça, alguém acredita na honestidade desta gente?
 

BlueSoul

Portista Divino
Os que mais me têm admirado são os sportinguistas. Parecem cães raivosos a insultar tudo o que é Porto.
 

Thegodfather

Portista Divino
O ditado é velho e é certo: vozes de burro não chegam ao céu.
Tudo o que vem de baixo não me atinge, essa gentalha mais cedo ou mais tarde vai ser colocada no seu lugar, que mais não seja quando forem jogar a Champions e levarem na peida jogo sim, jogo sim.
Está mais do que visto que se não fossem os mantos protetores, ou os padres, nunca na vida conseguiam estar no lugar onde estão. As palas que eles usam nos olhos não lhes permitem ver isso, mas isto é como a matemática não importa se na tua realidade 2+2=5. 2+2 vai ser sempre igual a 4, a realidade está à vista de todos, aliás ainda hoje o jornal OJogo faz ver a realidade ao demonstrar o que os Hugos Migueis fazem ao FC Porto.
 
Top