Equipa Técnica: Sérgio Conceição

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Ansioso para saber quem são as 3 ou 4 vedetas brasucas que veem "reforçar" a B.

Escolhe:

Posso arranjar-te mais se quiseres....
 

NERU

Portista Divino
Renovou 2 anos, vai ser oficializado amanha, que surpresa.

Só espero que agora seja feito tudo de forma diferente, tambem nao posso pensar de outra maneira, so me resta ter esta esperança.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Renovou 2 anos, vai ser oficializado amanha, que surpresa.

Só espero que agora seja feito tudo de forma diferente, tambem nao posso pensar de outra maneira, so me resta ter esta esperança.
3 anos... Até ao fim do mandato do Pinto da Costa.

Tenho sérias dúvidas que vá cumprir o contrato até ao fim.
 

BlueSoul

Portista Divino
Renovou 2 anos, vai ser oficializado amanha, que surpresa.

Só espero que agora seja feito tudo de forma diferente, tambem nao posso pensar de outra maneira, so me resta ter esta esperança.
Acho q foi por 3 anos.
Vamos acreditar que sim. Esta época foi uma escola para o Sérgio Conceição, esperemos pelo menos
 

Catalao

Portista Divino
3 anos é muito ano, e se for pelos valores que se fala então....

Não estou nada de acordo com esta decisão, mas tudo bem, estamos contigo mister.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
No portal estao a falar que filipe soares(moreirense) vai ser dos primeiros a ser apresentado(deve ser ele e pêpe)
 

warxyu

Portista Lenda
Eu não vejo nada de especial no Filipe Soares, muito menos por 7,5M! 2 ou 3M e já era muito.

Não digo que seja mau jogador, mas não tem nível para o FCP nem para ser opção no 11, outro Loum...


Mais um que vai andar a aquecer banco até ser emprestado. O dinheiro que gastam com estes pinos e depois vamos despachar craques como o Corona em que o lucro nem dá para pagar este...

Filipe Soares, Bruno Costa e Eustaquio, faz lembrar o Licá, Josué e por aí adiante nos tempos do Paulo Fonseca.

Como se já não bastasse os Nanus e zaidus, Loums, Nakajimas e por aí adiante. O dinheiro que se distribuiu pelos amigos a comprar refugo, incrível...


E agora sem a troika da UEFA a controlar vão ser 3 anos a destruir o resto do clube até o PdC sair...
 

Thegodfather

Portista Divino
Mais uma prova de que a CS "especializada" não sabe nada.
Para além de renovar, fica com o mesmo ordenado. Há gente que devia de borrar a cara com m*rda.

Agora só espero é que hajam boas movimentações no mercado, e que isso permita a Sérgio Conceição continuar o trabalho feito na recta final da época, pois continuo a achar que aqueles 3 últimos jogos que fizemos foram dos melhores da época a nível interno e adorava que pudéssemos continuar a jogar dessa forma (Taremi + Toni na frente, um meio campo com Grujic ou um médio semelhante a ele (teoricamente o Eustáquio)/Uribe + Sérgio/Moutinho/Bruno Costa + Otávio, João Mário a continuar a crescer como lateral, os centrais e GR são coisa que não causam preocupação, e por fim precisamos de um lateral esquerdo o mais próximo possível da qualidade de Alex Telles).
 
Última edição:

p3na

Portista Divino
Só quem não conhece boa Sérgio é que podia pensar que era uma questão de dinheiro.
Ele queria garantias, vamos lá ver os problemas que isso nos traz, se for ele a escolher as contratações..
 

mikec

Portista Divino
Mais 3 anos disto. A cada época que passa fazemos menos pontos. Primeiro 88, depois 85, depois 82 e agora 80. Será que vamos fazer menos de 80 já nesta época?
 

Thegodfather

Portista Divino
Já agora, há muita gente que devia de pensar um pouco sobre todo o processo de renovação de Sérgio Conceição e aquilo que a CS desportiva tentou fazer desde o primeiro dia, influenciar a mente dos adeptos com mentiras.
Primeiro o treinador ia ficar um ano sabático.
Depois ia sair para um de vários clubes italianos.
De seguida já era para o Al Hilal.
Quando ficou mais ou menos claro que o Sérgio Conceição não estava com planos para sair para nenhum dos clubes apontados e que a renovação estava iminente, tentaram poluir a mente dos adeptos com anúncios de contractos milionários.
E no final, ficou tudo na mesma.

Ou seja, a CS tentou de tudo para virar a opinião dos adeptos contra Sérgio Conceição e houve muita gente que comeu, e acho que continua a comer.
Quando por parte de uma CS controlada por cartilhas, vermelhices e lagartagem tenta de toda a forma "envenenar" a mente dos adeptos, talvez mas só apenas talvez seja melhor repensar a opinião dos adeptos em relação ao treinador. Porque talvez e só talvez os adversários reconheçam que com este treinador somos mais fortes...
 

FCPorto28

Portista Divino
Mas o SC não ia ser o treinador mais bem pago do mundo? A CM, a Bola e o Bacalhau à Braz disseram-no... não pode ser mentira! Todos sabem que esses senhores não mentem, e que o SC só se move por dinheiro... e a SAD? Não bastava renovarem com ele e ainda o recompensam com um aumento desta dimensão? Vergonhoso.
 
Do Al Hilal só se falou em proposta, não em proposta aceite. E acredito bem nisso.
Do Nápoles as notícias vieram todas de Itália. O presidente disse que era mentira mas depois ficou mal porque os jornais disseram que foi ele mesmo quem lhes passou a informação :lol2:

Acho estranho não haver revisão salarial, normalmente há...mas acredito que o SC tenha ponderado muitas coisas antes de aceitar.
 

pvfm

Portista Divino
Comunicação social desde que o Sérgio chegou ao clube nada sabe o que se passa cá dentro... por isso muitas vezes vejo alguns programas na tv e dá-me vontade de rir... como se pode mentir na tv é nada lhes acontecer... emprego fantástico
 
Top