Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Portus Vintage

Portista Divino
Há pessoal que compra limões a 2 euros o kg para poderem ser logo espremidos sobre o bife, eu como sou teso comprei um limoeiro pequeno com limões pequenos e vou regando para eles crescerem e poderem ficar prontos a ser espremidos mas no entretanto é só duas pedrinhas de sal enquanto os limões crescem.
 

Micki86

Portista Divino
Há pessoal que compra limões a 2 euros o kg para poderem ser logo espremidos sobre o bife, eu como sou teso comprei um limoeiro pequeno com limões pequenos e vou regando para eles crescerem e poderem ficar prontos a ser espremidos mas no entretanto é só duas pedrinhas de sal enquanto os limões crescem.
:rotfl::rotfl::rotfl:
 

oblik

Portista Divino
« Ha equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter esse possibilidade"

Eu ainda sou do tempo em que os problemas internos se resolviam dentro de casa. Agora o modus operandi é ir chorar para CIs.

Estes tiques à JJ enojam-me…
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
« Ha equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter esse possibilidade"

Eu ainda sou do tempo em que os problemas internos se resolviam dentro de casa. Agora o modus operandi é ir chorar para CIs.

Estes tiques à JJ enojam-me…
Nem merecem outra coisa. Até acho que mereciam bem pior para a merda que fazem.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Ele referia se ao City, Liverpool, psg etc a CS pegou nisso como se fosse para os rivais....
 

razorfancy

Portista Divino
« Ha equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter esse possibilidade"

Nao temos possibilidades de comprar jogadores para entrarem diretamente na equipa ou os jogadores que lhe dao a maior parte nao tem qualidade para entrar ja na equipa ?
Pelos vistos 20 milhões por 1 defesa central não é suficiente para SC, deve ser preciso um de 30 ou 40 milhões para tirar o lugar ao colosso do Marcano.
 

Micki86

Portista Divino
Pelos vistos 20 milhões por 1 defesa central não é suficiente para SC, deve ser preciso um de 30 ou 40 milhões para tirar o lugar ao colosso do Marcano.
Torrar 20M num defesa central é um absurdo mesmo se acredito que va ser importante mas tinhamos o semedo à Mao de semear que custava menos de metade e sobrava dinheiro para contratar o substituto do vitinha e talvez até desse para ir buscar 2 jogadores
 
O Semedo foi pedido do Sérgio, colocou-o na equipa B a ganhar ritmo, até apostou nele e depois eclipsou-o. Algima coisa o Semedo deve ter feito ou não ter feito para isso. Acredito que o Sérgio não o quis comprar. Trabalhar não deve ser para ele.
 

NERU

Portista Divino
Não sei o contexto disso mas se foi numa de "picar" os SD acho um bocado infeliz porque os SD não é só o Macaco. Mas quero acreditar que é mais em modo de agradecimento aos C95.
 

Fields

Portista Divino
Foi um gajo do C95 que foi ao relvado e lhe deu uma espécie de troféu de plástico com a cara dele e a bandeira. Depois ele agradeceu à claque mostrando a bandeira que recebeu. Não foi para picar os SD certamente.
 

Thor

Portista Divino
Uiiii. A Gestapo deve estar a arder. Posso detestar as opções táticas do homem mas nisto adoro o Serjão
 

Fields

Portista Divino
Depois vem dizer que não temos capacidade para contratar diretamente para o 11.

É que se a alternativa fosse boa, mas foda-se, é o Marcano.

Caralho Sérgio, tens tanto de bom como de teimoso. Podia ser um gajo genial, mas é por coisas destas que não passa de certo patamar, na minha opinião.
 

oblik

Portista Divino
Como se dar 20M por um jogador para substituir um titular fosse sinónimo de alguma coisa. Comportamentos de milionários.
 

Caeruleus

Portista Divino
Para o bem ou para o mal tem os seus princípios. Mesmo que o prejudiquem. Respect
Deve achar que o David precisa de mais tempo. Para além disso, o marçano marcou em dois jogos nos últimos três. Então este último golo. Isto não é FM, há que saber gerir a equipa e o espírito.
 

Fields

Portista Divino
Continuo na minha, não é por o Marcano ter marcado o golo da vitória que mudei de opinião.

Mas se o Sérgio acha que o ele tem o que é preciso para ser titular é ainda mais ridículo termos gastado 20M no Carmo com tantas posições deficitárias.
 

p3na

Portista Divino
É óbvio que gastar 20M num central foi sempre uma ma opção, ainda que o Carmo viesse para ser titular, algo que à partida saberíamos que não ia acontecer conhecendo minimamente o Serjão. Agora ficamos com um investimento de 20M a desvalorizar no banco de suplentes durante vários meses.
Em termos de planeamento financeiro não faz nenhum sentido não apostar já no Carmo.
 
Top