Equipa Técnica: Sérgio Conceição

himura_

Portista Divino
Eu tenho na minha cabeça que quer o Sergio ganhe tudo o que ainda possa ganhar ou perca não irá ficar no nosso clube durante muito mais tempo e acho que o treinador na linha da frente para suceder o Sérgio será o JJ , acho-lhe muita piada , acho um treinador um pouco limitado durante o jogo (acho que não se sabe adaptar ao adversário) , mas tem ideias de jogo engraçadas .

As vantagens de ter o Jesus cá dentro seriam vastas , a boa relação com a imprensa , a amizade com varios agentes do futebol , o que sabe dos tempos que passou na luz (quem se esquece "olha que eu sei muita coisa") e a amizade de longa data com o nosso presidente.

Uma coisa é certa , as conferencias de imprensa iam ser bastante comicas , mas nunca ao nivel de um NES
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu tenho na minha cabeça que quer o Sergio ganhe tudo o que ainda possa ganhar ou perca não irá ficar no nosso clube durante muito mais tempo e acho que o treinador na linha da frente para suceder o Sérgio será o JJ , acho-lhe muita piada , acho um treinador um pouco limitado durante o jogo (acho que não se sabe adaptar ao adversário) , mas tem ideias de jogo engraçadas .

As vantagens de ter o Jesus cá dentro seriam vastas , a boa relação com a imprensa , a amizade com varios agentes do futebol , o que sabe dos tempos que passou na luz (quem se esquece "olha que eu sei muita coisa") e a amizade de longa data com o nosso presidente.

Uma coisa é certa , as conferencias de imprensa iam ser bastante comicas , mas nunca ao nivel de um NES

Tenho gravado na memoria aquela conferencia de imprensa em que ele se pos a desenhar a táctica....#TesourinhosDeprimentes
 

M@NU

Portista Divino
Espero que o Serginho abra os olhos de uma vez e deixe de ser teimoso.
Para mim com os jogadores que temos era um 352 , está a vista de todos menos dele.
Em relação as lesoes nem perciso de dizer quem é o maior responsavel. É até estourar...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Em meados de fevereiro tem a equipa de rastos. É brutal nalguns aspetos, noutros está a falhar rotundamente, espero que a fatura a pagar não seja a maior de todas.
 

nando

Portista Divino
N quero parecer mal agradecido mas tanta confiança cega ainda vai levar o SC a um grande da ucrania, sim pq as conferencias dele tb ja começam a ser engraçadas qd so ele é q n ve q a equipa ja ha muito q n joga futebol, jogam um jogo d insistencia, sem ideias e de imenso desgaste fisico e psicologico devido as constantes perdas de bola.
Espero q o Sergio aprenda a liçao dele a tempo e q fique no NGC por mais algumas epocas, mas se n abrir os olhos n é mais q os outros.
 

BlueSoul

Portista Divino
Vocês não se acreditam quando eu digo que o SC perde o balneário quando dispensa o Sérgio Oliveira. Vamos lá ver se ele consegue dar a volta por cima.
Mas foi um erro primário.
 

BlueSoul

Portista Divino
Outra vez arroz? Isso não faz sentido nenhum, mas não vou dar mais para esse peditório.
Ainda bem porque não te estou a pedir nada.
É importante esclarecer, porque há pessoas que não têm noção duma coisa. Eu quando venho para um fórum, eu ou a maioria das pessoas, neste caso do FC Porto, é para dar a minha opinião, não é para andar a passarinhar e a achar que tudo é sempre bem feito e que somos todos perfeitos e que por isso vamos ser sempre os maiores.
Depois confundir espírito crítico com ser mais ou menos portista também me irrita. Eu se quisesse ser adepta mansa seria do clube do regime e fazia a vénia todos os dias de manhã. Não é o caso.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Vocês não se acreditam quando eu digo que o SC perde o balneário quando dispensa o Sérgio Oliveira. Vamos lá ver se ele consegue dar a volta por cima.
Mas foi um erro primário.

Nao, nao acho.
Eu recordo que já tinhas dito isto há uns días atrás:

Sou só eu que acho que o Sérgio Conceição perdeu o balneário?
- deixar sair o Oliveira que foi uma peça fundamental para o título, dentro de campo e no balneário, ainda para mais para um clube de bosta.

Eu nao acho que o Oliveira tenha tanto peso e influencia como tu crees.
Segundo, ficou bastante claro que o SO nao se andava a esforcar nos treinos logo acho muito pior para o plantel/balneario que se continuassem a dar oportunidades ao SO.

É uma questao de motivacao e justica. O que é que iam pensar os outros jogadores que dao o litro todos os días ao verem o SO continuar a ser convocado quando nao se esforca por isso?

Terceiro, vamos imaginar que o SO ficava só por "questoes de balneario" embora nao fosse ter grandes oportunidades de jogar.
Isto ia resultar num jogador desmotivado e insatisfeito que mais tarde ou mais cedo ia comecar a resmungar por nao ter oportunidades e, dessa forma, contaminar o restante plantel.

Either way, acho que o empréstimo foi a melhor opcao e custa-me muito a acreditar que o plantel ande "tristinho" porque se foi o Serginho.
 
Top