Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Recordo-me da análise a esse jogo. Ele disse que havia dúvida se o lance e o contacto era passivel de gp, se era dentro da área etc. e sobre a possibilidade de intervenção do VAR. Mas também disse que no minuto seguinte houve de facto uma grande penalidade sobre o mesmo André Pereira.
A verdade é que isso é apenas a opinião de um comentador, não é algo que interfira com o trabalho do treinador, com a sua postura ou opinião. Tal como nao cabe ao treinador tecer criticas a essas funções. Fazer confusões com um comentador do canal do clube por coisas dessas é uma inclinação para o lunático mesmo.
"Há especialistas para analisar esses lances" ou algo assim.

Depois perguntam lhe porque não falava de arbitragem: "Vocês sabem porquê."

E o Perdigão desaparece na época seguinte.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
"Há especialistas para analisar esses lances" ou algo assim.

Depois perguntam lhe porque não falava de arbitragem: "Vocês sabem porquê."

E o Perdigão desaparece na época seguinte.

Achei estranho o desaparecimento do Perdigão.
Mas nunca o liguei a uma ingerência do treinador.

Incrível chegar-se a esse ponto.
E pior a direcção permitir e aceder. Parece que o Conceição tem todos os poderes.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Esqueçam. Não percam mais tempo com esta palhaçada. Estamos entregues à bicharada, amigos.

Mas na 3ª parece que vamos dar uma demonstração de força contra o Gil Vivente, presi dixit...

...eheheheheh...só dá para rir.
 

respectivo

Portista Divino
Só agora ouvi as declarações do homem. Devo dizer que nunca falou tão bem como ontem. É verdade que tem um mérito tremendo no primeiro ano, é completa verdade que no segundo ano só não é bi campeão porque o Benfica teve que o ser, e é também a mais dura da verdade quando ele diz que não há união dentro da equipa. Isto não invalida que no primeiro ano, todos juntos sejam responsáveis pelo titulo nacional, onde ele é o responsável máximo em evidencia, não invalida alguma incompetência dele no ano seguinte, e não invalida as responsabilidades que ele também tem por haver esta desunião dentro do FC Porto.

Quando ele diz que não há união, eu acho que é bastante lógico que ele se está a referir aos seus jogadores, logo assim à cabeça, o capitão de equipa. O Danilo não tem o que é necessário para usar a braçadeira de capitão. E eu começo questionar se ele tem sequer valores morais para vestir a camisola do FC Porto. Não estou a dizer que ele faz merda intencionalmente, ou que está intencionalmente a prejudicar o treinador, mas basta ver uma exibição dele hoje em dia. E isto não tem nada a ver com a lesão! Isto é atitude em campo, e vontade de vestir a camisola! Coisa que claramente o Danilo não tem! Muito menos para usar a braçadeira!

Agora, quem é que é o responsável por o colocar em campo? Quem é o responsável por lhe entregar a braçadeira? Eu não me acredito que exista uma força maior dentro do clube que obrigue o Sérgio a meter o Danilo jogo após jogo.

Eu quando sai do estádio ontem, vinha a ouvir a TSF, já não tinha chegado a tempo de ouvir a flash como é obvio, mas por aquilo que vinham a descrever na radio, parecia que o Sérgio tinha virado a mesa ao contrario com a louça toda em cima. Acabei de ouvir as declarações dele, e muito sinceramente, nem achei assim tão escandalosas ( se calhar por todo aquele efeito de hiperbolização que houve ). As declarações são graves, e são a demonstração clara de que há muitos problemas dentro do balneário. No FC Porto fala-se para dentro, e não para o circo. E só o facto de isto ter existido, para mim quer dizer que não há volta a dar. Ou sai o treinador, ou têm que sair todos os elementos causadores desta desunião que ele fala. Como ele não citou nomes, eu parto do principio que seja mais fácil fazer o primeiro abandonar o barco do que os outros ( partindo do principio de que são vários elementos ).

Como é obvio, para mim, manter Conceição depois do que disse, é um erro tremendo, só compreensível, lá está, ou com a venda dos jogadores responsáveis pela desunião, ou por o próximo homem do comando por este ou aquele motivo, não querer/poder pegar já no comando da equipa. Estamos numa fase muito complicada de muitos jogos, e esta não é a altura ideal para mexer. A época ainda não está perdida e ainda temos muito em jogo, nomeadamente uma liga Europa para ser jogada, e uma taça de Portugal, que nos dará acesso ao jogo de abertura da próxima época, que pode muito bem definir o caminho do FC Porto. Isto para nem sequer ir ao campeonato. Muito sinceramente acho que está entregue. Eu nem sequer ponho em causa o segundo lugar, acho que isso aí já era a loucura total, mas é preciso perceber que nem isso está garantido. Champions na próxima época tem que ser a nossa competição!

Este voto de confiança em Conceição, para mim não passa de um " temos que esperar pelo treinador X ", que para mal dos meus pecados, pode muito bem ser Jorge Jesus por exemplo. Verdade seja dita, o plantel está construído à imagem de Jorge Jesus. Seria fácil para ele chegar aqui, e implementar o seu futebol, que na verdade não é assim tão diferente do futebol do Sérgio. Eu não o quero cá, mas dado às circunstancias, parece-me a opção óbvia. Também não sei se há fundos para pagar ao homem...

O treinador que eu gostava de ver cá, e disponível neste momento, pronto para queimar a terra e plantar novos mundos, Jardim. Lá está, não sei se é possível também, mas era a minha opção. Outro para queimar a terra e plantar a semente, Jesualdo que acabou de assinar pelo Santos. Da ultima vez também tinha acabado de assinar pelo Boavista... Sei bem que agora as coisas são diferentes. Indisponível, muito improvável, e eu diria mesmo impossível, mas que eu gostava muito, Vítor Pereira. Há outros que eu gostava, e perfeitamente ao nosso alcance, mas estes seriam as minhas escolhas ( Jesus não era escolha, é só um raciocínio lógico ).

Acho que o final da viagem, já toda a gente percebeu que foi anunciada, seja lá qual for o desfecho. Resta-nos aguardar por ela
 

Caeruleus

Portista Divino
Aguardar esta semana para ver mudanças no banco. Caso não acontece qual a razão para os adeptos continuarem a gastar dinheiro para ir ao estádio? Para ver mais do futebol à lá bombo?
 

respectivo

Portista Divino
Isto. Ele deixou claro que não estava a falar do plantel
No video que eu vi ele não diz isso, mas é possível que tenha sido cortado ao inicio.

Se ele não se está a referir ao plantel, então eu não vejo motivo nenhum para ele vir dizer uma coisas dessas... Não o deixam treinar?? Não lhe deram os jogadores que ele queria?? Andam a fazer a equipa por ele?? É que se ele não se está a referir aos jogadores, nada faz sentido...
 

Catalao

Portista Divino
Eu também ia para o JJ, não gostando do gajo tenho a certeza que com este plantel jogávamos 5 vezes mais com ele.
 

Kurk

Portista Divino
No video que eu vi ele não diz isso, mas é possível que tenha sido cortado ao inicio.

Se ele não se está a referir ao plantel, então eu não vejo motivo nenhum para ele vir dizer uma coisas dessas... Não o deixam treinar?? Não lhe deram os jogadores que ele queria?? Andam a fazer a equipa por ele?? É que se ele não se está a referir aos jogadores, nada faz sentido...
Eu quando ouvi a flash fiquei logo com a impressão que o alvo era o Alexandre PdC e demais empresários que gravitam á volta da SAD.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Eu quando ouvi a flash fiquei logo com a impressão que o alvo era o Alexandre PdC e demais empresários que gravitam á volta da SAD.
Se for isso então tem absoluta e completa razão. O mesmo já foi dito por muitos aqui. São dos principais cancros do clube actualmente.
A verdade é que nenhum adepto sabe como se processam as coisas lá dentro. Estes reforços que vieram foram mesmo escolhas do Ceição ou foram impostos pelo Alexandre e sus muchachos? E se o alvo eram esses parasitas então porquê só agora se manifestar? Porque é que não os enfrenta e diz não, não quero esses jogadores?
 

DR

Portista
- Não havia dinheiro no primeiro ano:

Oh minha grande besta mas isso são merdas que se digam assim? Por acaso não sabias que o clube estava no FPF? Não armaste a p*ta no Nantes (como nao podia deixar de ser) para vir para aqui? Enganaram-te foi? Alguém te apontou uma arma a essa cabeça de pedra para assinar? E para renovar?

- No segundo faltou verdade desportiva.

Pois faltou. E o que vimos sua excelência a fazer? Já depois de ter mandado várias pedradas à pessoa que sempre deu a cara para tentar defender o clube e agora tem o pescoço em tribunal, andou meio ano a dizer que não falava de arbitragens. Tudo por causa da fdp de um amuo com um analista de arbitragem do Porto Canal.

- No terceiro não há união no clube.

Curiosamente, quando te deram plenos poderes para decidir e fomos buscar todos os jogadores que querias, é quando está a correr pior! Coincidência? Até o Marcano voltou um ano depois de nos ter cagado em cima, tal como Brahimi e Herrera saíram a custo zero porque o menino não os queria perder. E Deus nos livre de aceitar as propostas que caíram pelo Marega.
Ainda bem que entrou em direto na TV para dizer que tinha pedido o Zé Luís, senão ia haver muito boa gente a dizer que lhe tinha sido imposto.

Mas depois de tudo isto ainda leva mais uma palmadinha nas costas e uma festinha na cabeça.

E ainda há quem ache que ele está a dizer as verdades e devia dizer tudo. O crl. Está é a olhar para ele e só para ele. Provavelmente a falta de união é haver alguém na administração que queira acabar com isto.

Farta deste louco, descontrolado, sem caráter e incompetente e ainda mais farta da comandita que o deixa fazer tudo.

Poupaste-me o teclado porque ia precisamente dissecar as 3 tacadas que ele mandou.

Então a da verdade desportiva é duma hipocrisia descomunal depois da atitude que teve para com o FJM e da não atitude para com a falta de verdade desportiva. E como disseste e bem com o ego que o menino tem a falta de união não será nada mais do que uma boca para aqueles dentro do clube que já não o querem como treinador. Coitadinho, é difícil trabalhar assim... é mesmo por causa disto que a equipa não constrói uma jogada em condições e está ainda pior do que o ano passado.

A incompetência é perdoável. A falta de carácter não.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Vamos ver como vai a equipa reagir a estes próximos desafios:

Gil Vicente (C)
V.Setúbal (F)
SLCorruptos(C)
Guimarães (F)

Não ponho as mãos no fogo em como os vamos vencer a todos. Até arrisco dizer, como disse noutro tasco, que desses 4 só vamos vencer 1...

Eu aposto que o reinado do Ceição acaba depois de um desses 4 jogos...
 

Catalao

Portista Divino
Tenho o feeling que ganhamos os próximos 3 jogos e depois borramos a pintura em Guimarães Conceição Style, vamos lá ver, contra o FCP nunca vou torcer.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Acreditei até à bem pouco tempo que o FCP era um clube diferente ( e era), agora é mais um sporting desta vida, pouco mais que arruinado, com uma direção com total ausencia da realidade, com grande parte dos jogadores que mal servem para fazer banco e com um treinador, burro, louco, teimoso e incompetente.

Este atrasado do crl que poe a equipa a jogar ao nivel dum otario machado e vem para a tv fazer flash como a de ontem, um perdedor nato, que depois vem clocar o lugar à disposição!!! Ganha mais é vergonha na p*ta da cara e poem-te no crl seu incompetente de m*rda, tb por ti seu m*rdas o FCP vai ter uns aninhos pela frente para se levantar.

O "tirar" o Penta aos corruptos foi qq coisa de espetacular, tudo o resto é nojento e vergonhoso.
 
Não houve treino este domingo e hoje, em princípio, também não há conferência de imprensa.

Acho bem.

O que quer que seja que andam a fazer nos treinos é inútil.

Daquela boca só têm saído asneiras.

Para o jogo é certo que vamos voltar a ter festa.
Ou perdemos pontos - não admirava nada, sinceramente - e o Sérgio explode de vez.
Ou vencemos,na melhor das hipóteses,com uma exibição de serviços mínimos e a contestação continua.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Não houve treino este domingo e hoje, em princípio, também não há conferência de imprensa.

Acho bem.

O que quer que seja que andam a fazer nos treinos é inútil.

Daquela boca só têm saído asneiras.

Para o jogo é certo que vamos voltar a ter festa.
Ou perdemos pontos - não admirava nada, sinceramente - e o Sérgio explode de vez.
Ou vencemos,na melhor das hipóteses,com uma exibição de serviços mínimos e a contestação continua.
Amanhã corre bem. Vai estar desesperado, provavelmente senta algumas vacas sagradas, muda de sistema, ganha tranquilamente, enche-nos de esperanças e um ou dois jogos depois volta ao mesmo. Seria a terceira vez que o fazia esta temporada.
 
Portanto resumindo, depois do jogo e do que se passou sábado, jogadores apresentam-se no treino juntamente com o treinador como se nada tivesse acontecido...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Como é que gente desta pode liderar um grupo de trabalho como o FCP, se nem capacidade tem de perceber que não tem o minimo de qualidade para exercer no posto que ocupa?

Continua a pensar que é o maior e que apenas não ganha porque o relvado ou o arbitro ou o tempo ou a união ou whatever, a culpa nunca é do indivíduo cuja equipa faz recorrentemente exibições absolutamente ridiculas e vergonhosas, e pior é continua a ter conivência de quem infelizmente continua a mandar e que se tem mostrado tão ou mais incapaz que o próprio Conceição.

Vão ser muitos anos de trabalho para compor a merda que se tem feito nestes ultimos incompetentes anos de pessimas decisões.
 
Top