Equipa Técnica: Vitor Bruno

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Decidi criar este tópico por dois motivos:
- Primeiro porque nao existia e o Vitor já anda cá a tanto tempo que já merecia.
- Segundo porque este gajo a falar nas entrevistas rápidas dá goleada ao SC em relacao ao que se deve dizer numa entrevista, especialmente depois de um jogo destes. Deixo aqui alguns bocados:

Tivemos possibilidade de marcar, mas não conseguimos. Depois, estivemos muitas vezes desequilibrados, o que não foi a primeira vez. Isso está a ser analisado todos os dias por nós com os jogadores.

Temos de perceber que estes jogos o símbolo não joga. Nunca foi o nosso apanágio apontar o dedo a ninguém. Fomos todos a falhar e agora temos de seguir em frente

Mas não é pelo Diogo Leite, ou pelo Mbemba. Não é pela linha defensiva. Estamos a falar de dinâmicas e numa primeira análise, até devemos olhar para o jogo de uma maneira diferente e perceber que a nossa primeira linha defensiva deve partir da frente e não apenas cá atrás.»

[a margem de erro do FC Porto é zero?]

«A margem não é zero, devemos estar a falar de menos três, menos quatro, menos cinco. Não há margem para erro, já não havia, agora menos ainda. Agora, há que contar com um plantel que é forte, que não cai que vai estar cá para a luta, como no ano passado, em que deram a equipa como morta, derrotada, em muitos momentos. Agora, como se costuma dizer, é preciso dar ao chinelo.»

NERU

Portista Divino
Leste-me os pensamentos @Vudu ontem ia escrever no topico do SC que op vitor bruno merecia um topico proprio para nao ser confundido com o treinador principal... a flash dele dá 10-0 a qualquer intervenção com cara de mau do iluminado

Catalao

Portista Divino
Eu odeio as flash do Sérgio pqp, já não bastava ele só inventar desculpas e vir com as tretas do costume, ainda é uma pessoa que faz aquele “aaaaah” entre frases. Que irritante que é ouvi-lo.

Texinus

Portista
Leste-me os pensamentos @Vudu ontem ia escrever no topico do SC que op vitor bruno merecia um topico proprio para nao ser confundido com o treinador principal... a flash dele dá 10-0 a qualquer intervenção com cara de mau do iluminado
Sim,
Principalmente quando lhe perguntaram sobre os dois golos do Mbemba na final da taça e ele respondeu o quão importante tinha sido o Marcano para a grande época do Porto.
Se o Mbemba falasse português tinha-se ido embora...

DR

Portista Divino
Sim,
Principalmente quando lhe perguntaram sobre os dois golos do Mbemba na final da taça e ele respondeu o quão importante tinha sido o Marcano para a grande época do Porto.
Se o Mbemba falasse português tinha-se ido embora...

"O Mbemba passou um momento difícil, mas hoje está a jogar por mérito dele, mas não podemos esquecer quem está em casa, que está a sofrer muito, que é o Marcano"

Isto?

Texinus

Portista
"O Mbemba passou um momento difícil, mas hoje está a jogar por mérito dele, mas não podemos esquecer quem está em casa, que está a sofrer muito, que é o Marcano"

Isto?
Sim,
Em vídeo percebe-se melhor que é um desviar da pergunta do jornalista e desconsideração pelo que o Mbemba tinha feito numa final.
Principalmente sabendo que antes da lesão do Marcano o Mbemba podía ser o melhor em campo que se estivesse o Marcano disponível no jogo seguinte ía para o banco.

Última edição:

DR

Portista Divino
Sim,
Em vídeo percebe-se melhor que é um desviar da pergunta do jornalista e desconsideração pelo que o Mbemba tinha feito numa final.
Principalmente sabendo que antes da lesão do Marcano o Mbemba podía ser o melhor em campo que se estivesse o Marcano disponível no jogo seguinte ía para o banco.

Não ouvi as declarações, mas lendo a frase não vejo nada de mal.

DR

Portista Divino
E nao tem nada de mal... ele elogiou o mbemba e depois lembrou do marcano que estava a varios meses lesionado, querendo desmontrar que todo o grupo é importante, nao sei o que ele está a tentar dizer

Certo, eu também interpreto assim, Não é por agora estar X que vamos esquecer Y, são todos importantes. Ele não deixou de elogiar o Mbemba e como parecia que o Marcano, antigo dono da posição, já tinha ficado esquecido aproveitou a deixa para o lembrar, é um profissional de excelência que teve uma lesão grave e fez grande parte da época a titular, merecia um reconhecimento na hora das vitórias (mesmo que eu ache o Mbemba melhor, mas isso não interessa para o caso). Reconheceu dois jogadores de uma só vez.