Equipamento FCPorto 2019/20

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Slash a 27 Mai 2019.

1. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.220
    Encomendei na madrugada de domingo para segunda, hoje, terça feira, às 10 da manhã, já estava uma senhora da Rangel à minha porta.

Deves ter feito alguma coisa mal, porque eles mandam e-mail com confirmação de encomenda, com factura, e com o tracking number da Rangel para poderes acompanhar a entrega. Quanto ao pagamento, fiz com MBway. O cartão virtual que criei está utilizado, mas o dinheiro ainda não saiu da minha conta.

Seja como for, em caso de duvidas, tens sempre o numero de telefone. Eu prefiro sempre falar com as pessoas directamente do que andar a mandar mails para aqui e para ali. 225 083 352

2. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.220
    É o que eu digo sempre quando compro para a minha irmã. Futebol é um desporto de inverno. Jogas ao ar livre, de Setembro a Maio. É sempre melhor comprar 1 ou 2 tamanhos acima, para a poderes ostentar por cima da tua roupa de inverno

3. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    309
    Mas apareceu me encomenda concluída as duas vezes por isso é que é estranho.

4. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    Coleccionar e não vestir é como ter carros que não saem da garagem :lol4:
    Mas na maioria há tamanhos grandes. Encontrar um M deve ser um pau.
    Mas algumas são tão raras que ficava satisfeito só de ter mesmo que ficasse tipo saco de batatas

5. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.220
    Seja como for, eu se fosse a ti, ligava para lá, e explicava a situação. Até para não correres o risco de receberes 2 vezes o mesmo artigo, e paga-lo!

6. drako

drako Portista

Registo:
    10 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    74
    Isto é bem visto.

E quando estiver calor, fica só a camisola assim largueirona à anos 90 que também fica bem :)

(esta manga acho que até ao Hulk ficava larga :p )

7. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.703
    De acordo, mas o XL é bem mais do que 1 ou 2 tamanhos acima lol.

No XL não só cabe a minha roupa de inverno como cabem duas de mim com roupa de inverno. x)

8. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    309
    Pois tenho que ligar amanhã.. A cena é que nem recebi nenhum email.

9. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    736
    Com kispo de penas ou sem kispo de penas? :D

DR gosta disto.
  10. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    Assim é sem saber como é a DL tendo em contas as amigas com que costumo ir à bola diria que com kispo de penas senão ainda fica espaço para levar uns pacotes de batata frita e chocolates refundidos na camisola

DR gosta disto.
  11. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    309
    Sabes me dizer se recebes logo email da compra a seguir ao pagamento ?

12. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.220
    Desculpa, só vi agora.

Sim. Recebi logo um e-mail automático de confirmação da encomenda com o tracking number, com os dados da facturação, e com os dados da entrega.
    E lá pelas 3 da tarde do mesmo dia ( relembro que fiz a encomenda durante a madrugada ) recebi um e-mail a dizer que ela já estava a caminho. No dia seguinte, logo pela manhã, recebi a encomenda, que foi entregue por uma funcionaria muito simpática ( :lol: ) da Rangel.

Ah!! Ofereceram-me também a revista Dragões, o que é sempre um excelente rebuçado

13. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    309
    Tiveste mais sorte do que eu, ontem a minha encomenda esteve o dia todo em distribuição no tracking, e hoje de manhã ja dizia que estava dada como entregue as 10h de ontem lol.

Mandei email aos gajos mas é fim de semana tá quieto para responder.

Alguém sabe o que fazer nestas situações, é que de certeza que não fui eu que a recebi.

14. Jorge FX

Jorge FX Portista

Registo:
    3 Mar 2015
    Gostos Recebidos:
    104
    Aconteceu-me isso há tempos. Também não recebi e-mail. Entretanto esperei para ver se aparecia o movimento no cartão de crédito. Apareceu a compra mas também a devolução do dinheiro, sem eu ter que fazer nada. Provavelmente alguma falha no sistema que fez com que a compra não fosse finalizada.. depois disso já encomendei sem problemas..

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...