Equipamento FCPorto 2019/20

Catalao

Portista Divino
Como preferida acho que não consigo escolher uma, talvez a de 2003/2004 pelo significado que teve...

Como equipamento completo, gostei muito do principal de 2012/2013, com os calções em azul marinho... Sei que foi um equipamento que causou alguma polémica na altura e fez alguma confusão ao início, mas gosto daquela combinação.
Dessa seria impossível não gostar :mrgreen2:
 

Anexos

  • Kelvin92.jpg
    Kelvin92.jpg
    74 KB · Visualizações: 92

DiGil

Portista Divino
Como equipamento completo, gostei muito do principal de 2012/2013, com os calções em azul marinho... Sei que foi um equipamento que causou alguma polémica na altura e fez alguma confusão ao início, mas gosto daquela combinação.
O alternativo dessa época é que era horrível, roxo com as listras. E pensar que facilmente poderíamos ter aquele branco listrado que usamos na CL(?) no lugar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O alternativo dessa época é que era horrível, roxo com as listras. E pensar que facilmente poderíamos ter aquele branco listrado que usamos na CL(?) no lugar.
As camisolas eram iguais, só mudava a cor. Mas esse branquinho que só usamos uma ou duas vezes era muito lindo.
 

DR

Portista
Esse equipamento tem muito pouco de Porto, não gosto.

Eu gostei foi muito dos equipamentos 2013/2014, tanto o principal como os dois alternativos.

Esta então era linda:

Fc+Porto+2013+2014+3equip.+final.png
 
Esse equipamento tem muito pouco de Porto, não gosto.

Eu gostei foi muito dos equipamentos 2013/2014, tanto o principal como os dois alternativos.

Esta então era linda:

Fc+Porto+2013+2014+3equip.+final.png
Tem pouco de Porto recente, porque era inspirado num equipamento muito antigo que tivemos.
 

DiGil

Portista Divino
Tenho ideia que nossos alternativos sempre variavam entre serem muito bonitos ou muito feios. Lembro de um preto com detalhes roxos, era bem bonito.

Os mais feios, que me lembro, eram os da época da Warrior...
 

DiGil

Portista Divino
Adorei os da warrior :)
O rosa, se não me engano, fez bastante sucesso com o público feminino. (Que também não signifique que seja a razão de você gostar, óbvio). E não é de todo ruim, com excessão dos detalhes na frente que estraga a camisa, imo.
A primeira, olhando com cuidado, não é feia, mas acho estranha. A terceira com detalhes camufladas acho bem feia.
 

NERU

Portista Divino
Ao falar de equipamentos lembro-me sempre daquele branco exclusivo da champions branco com listas cinza e promenores em azul... era linda e nunca foi para venda
 

BlueSoul

Portista Divino
O rosa, se não me engano, fez bastante sucesso com o público feminino. (Que também não signifique que seja a razão de você gostar, óbvio). E não é de todo ruim, com excessão dos detalhes na frente que estraga a camisa, imo.
A primeira, olhando com cuidado, não é feia, mas acho estranha. A terceira com detalhes camufladas acho bem feia.
A que eu mais gosto, até me ofereceram no dia de anos, é a que achas mais feia :)
Não sei pq gosto mesmo mto dela. Faz-me lembrar as ondas do mar... mesmo n sendo.
Tb gosto muito duma toda branca da new balance de há 2 epocas atrás mais ou menos... tem uma risquinha azul bébé..
Uma que eu detestei foi a castanha.... esquece. Custava-me imenso ver os jogadores com ela.
 

DR

Portista
A que eu mais gosto, até me ofereceram no dia de anos, é a que achas mais feia :)
Não sei pq gosto mesmo mto dela. Faz-me lembrar as ondas do mar... mesmo n sendo.
Tb gosto muito duma toda branca da new balance de há 2 epocas atrás mais ou menos... tem uma risquinha azul bébé..
Uma que eu detestei foi a castanha.... esquece. Custava-me imenso ver os jogadores com ela.

Tenho essa (época 2015/2016). Muito bonita, ainda por cima foi na época em que não tivemos publicidade, pelo que está ainda mais top.

Porto-Third-Shirt-2015-16.png
 

DiGil

Portista Divino
A que eu mais gosto, até me ofereceram no dia de anos, é a que achas mais feia :)
Não sei pq gosto mesmo mto dela. Faz-me lembrar as ondas do mar... mesmo n sendo.
Tb gosto muito duma toda branca da new balance de há 2 epocas atrás mais ou menos... tem uma risquinha azul bébé..
Uma que eu detestei foi a castanha.... esquece. Custava-me imenso ver os jogadores com ela.
Eu tenciono achar feio uniformes que usam camuflado. Mas compreendo a relação que fazes com as ondas.

A castanha era estranha porque tinha detalhes em azul, que não combinam muito.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu gosto bastante dos dois de 2011/2012 tanto que até tenho os dois. Só é pena o caixote da publicidade. O da meo já é mau, mas o da tmn descentrado então é um horror.

porto-11-12-nike-home-away-football-shirts-c.jpg


Tirando estes, acho que o meu favorito será aquele que já postaram antes, o Kappa principal de 98/99 com a cruz. Gosto também do NB preto com a constelação que usamos em 16/17.
 

BlueSoul

Portista Divino
Tenho essa (época 2015/2016). Muito bonita, ainda por cima foi na época em que não tivemos publicidade, pelo que está ainda mais top.

Porto-Third-Shirt-2015-16.png
Eu adorava tanto essa camisola e há 2 épocas atrás quando fomos campeões fui ver o Porto Sporting ao estádio e tinha malas na mala do carro pq ía passar uns dias a casa dos meus pais e levava roupas para lavar.. e tinha essa camisola tb na mala e assaltaram-me o carro. Levaram-me tudo. As malas, um computador....
Foi um dia qur acabou mal mas pelo menos ganhamos lol
O tecido da camisola é diferente. Gostava mto dela.
 

BlueSoul

Portista Divino
Eu tenciono achar feio uniformes que usam camuflado. Mas compreendo a relação que fazes com as ondas.

A castanha era estranha porque tinha detalhes em azul, que não combinam muito.
Ainda para mais essa castanha foi numa época em que tudo correu mal.
 
Top