1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamentos 2018/19

Tópico em 'Tribunal' iniciado por famaboys a 16 Mai 2018.

1. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    262
    O 3o equipamento é feio pra caramba.
    Desde os tempos da Nike e kappa que não temos equipamentos a condizer com a grandeza do clube.

2. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.351
    Já viste ao vivo? É assim tão mau?
    Tb acho que a new balance deixa muito a desejar mas money counts.
    É uma marca de qualidade e melhor que muitas que andam por aí mas há qq coisa nos designs que falta. Por exemplo o equipamento da última época era muito fraquinho. Ninguém ligou porque o que queríamos era ver os jogadores a ganhar jogos mas deve ter sido dos piores equipamentos de sempre.

3. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.782
    Bons bons são os adidas que é tudo corrido a template.
    Ao menos temos identidade.
    Começo a não perceber o que é um equipamento com estética.

4. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.351
    Sim os da Adidas são autênticas réplicas um dos outros, só mudam a cor.
    Ainda não vi os nossos ao vivo mas o da época que passou parecia uma t-shirt. Claro que aquele símbolo muda tudo mas mesmo o corte era assim muito caído.

5. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.705
    Parecia uma t-shirt :wtf:

Os equipamentos principais que a NB tem desenhado para nós são lindíssimos, os últimos dois são Porto Clássico e devem ter estado entre os mais vendidos seguramente. Não sei como é que um portista olha para aquilo e não gosta, o que há para não gostar?...

O desta época é um pouco mais diferente, mas mesmo que um ou outro pormenor não agradem, não tem muito por onde criticar, é a reedição da de 2003/04.

Só posso apontar o dedo à NB a alguns alternativos, como o castanho horrendo, mas mesmo assim o saldo é positivo e inclui alguns dos alternativos mais bonitos de sempre.

A NB dá toda a atenção aos clubes que patrocina, não escolhe um template e espeta com ele em todos mudando só a cor, como a Nike faz.

DR, Kuroo, oblik e 5 outros gostam disto.
  6. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.351
    Estamos a falar de portistas para portistas. Fora do nosso círculo o nosso é sempre o melhor.
    Mas quando tiveres oportunidade passa a mão e analisa bem o tecido da camisola da selecção nacional.
    De qualquer forma gostos são gostos.
    Ainda não vi o desta época ao vivo mas gosto mais do que o do ano passado.

7. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    262
    Eu quero é ganhar,mas que podiam estar melhor podiam.
    Just my opinion

8. negh_duarte

negh_duarte Portista Titular

Registo:
    9 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    260
    Tudo o que é marca "grande" corre os equipamentos dos clubes a template, veja-se o nosso caso que partilhava tudo com o do hertha qd equipavamos nike. Eu sinceramente prefiro ter uma marca do género da NB que nos dá a tenção que merecemos e que não inventa o que a nike inventou - eu sei que eram reinterpretações de equipamentos antigos e tal, mas para quem cresceu nos anos 80 e 90 equipamentos do Porto são só de uma forma: duas riscas verticais azuis sobre um fundo branco (dividio no rácio que o nosso amigo dos equipamentos dividiu), manga a meio entre azul e branco e terminou - não há cá equipamentos à lá stromp, com mais risquinhas, menos risquinhas, etc (e eu tenho um desses cheio de risquinhas, com o template do euro 2004 da nike metido à pressão). Quanto aos equipamentos secundários, para mim é onde as marcas podem inventar largo, e aí sim, a nike tinha alguns que eram uma maravilha.; no entanto, olho pra eles hoje e acho que muitos deles não envelheceram lá muito bem.

oblik e Caeruleus gostam disto.
  9. Caeruleus

Caeruleus Portista Lenda

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    474
    É normal as vezes os equipamentos não saírem muito bem. Mas ao menos está marca tenta criar kits originais para o nosso clube, se fosse outra marca usava a template de um clube mais rico para nos. A adidas e a Nike podem ir dar uma volta que ninguém precisa deles.

Ninguém me tira da cabeças aqueles quadrados horríveis da tmn, que aberração.

O principal deve ficar 5 estrelas nós jogadores, os outros não parece grande coisa, mas não se pode ter tudo.

Por falar em equipamentos, o alternativo branco da nossa seleção é lindo :cry2::heart:

#189 Caeruleus, 2 Jun 2018
    Última edição: 2 Jun 2018
    negh_duarte gosta disto.
  10. Mateus Invicta

Mateus Invicta Competência, Paixão, Ambição e Rigor

Registo:
    6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    88
    Ao vivo muito melhor ! Vestido acho o principal muito bonito apesar de ter sido muito pessimista.

11. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.782
    Gostava que dessem uma vista de olhos ao equipamento que a adidas fez para o Valência para a próxima época.
    O tipo não terá demorado mais do que 1 minuto a fazer.
    Pegou na template igual para quase todos do próximo ano (as 3 riscas na zona do ombro) e não coloriu sequer. Fez copy paste do símbolo do clube e do logótipo e está feito. Basicamente é uma t-shirt branca básica com o símbolo do clube.
    WTF.
    Paguem-me que também faço isso.

12. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas
    Membro do Staff

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.283
    Não exageres. Eles tiveram uma enorme atenção ao detalhe: vê aquele pormenor nas costas, zona da gola:

Kuroo e oblik gostam disto.
  13. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.782
    Era algo já feito.
    Template cola símbolos e um pequeno logo na gola.
    Podiam ao menos ter posto umas coisinhas identificativas em preto. Não vou defender empresas multimilionária que pagam milhares a profissionais para fazer uma camisola digna de ser um básico de treino da sportzone

14. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas
    Membro do Staff

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.283
    Estava a ser sarcástico. Totalmente de acordo!

oblik, Edgar Siska e Arde gostam disto.
  15. Arde

Arde Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.

Registo:
    16 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    240
    Wtf, o equipamento do ano passado foi dos mais engraçados dos últimos que se fizeram, imo. E o de 16/17 era outro mimo.

oblik gosta disto.
  16. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.782
    Good sarcasm.
    Foste tão deadpan que não detetei

17. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.241
    O equipamento da época 17/18 era o nosso melhor equipamento, mesmo em tonalidade de azul, se não tivesse as costas todas azuis. Está lindo mesmo. Eu tenho 2 equipamentos, o de 10/11 e o de 17/18 e prefiro este último ao da época 10/11, que já foi e continua a ser dos meus preferidos

18. RJPR

RJPR Novato

Registo:
    3 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu sinceramente, dos que já foram oficializados, gosto dos 2 :)
    Acabei de fazê-los para o PES 2018.
    (Não liguem aos jogadores nas prints, foi no myClub)

19. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    829
    As meias são brancas no equipamento principal e a tonalidade de azul parece estar muito forte. Mas estão porreiros.

Arde gosta disto.
  20. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.877

Partilhar esta página