Equipamentos 2018/19

famaboys

Eterno #4
SZ1Fnkm.png


Digam de vossa justiça.
 

Lipstatic

Portista Divino
Primeiro - Adoro, ainda bem que voltaram as costas listradas
Segundo - Deve ser de gr, parece o do Baía
Terceiro - A ideia está boa, o desenho está porreiro, mas espero que vestido fique bem, porque assim está estranho. Não gosto do logo

EDIT: Fama, mete FC Porto no título do tópico. Já há um tópico com o nome "Equipamentos 2018/2019"
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
No principal, as barras azuis podiam estar mais afastadas... dos outros não gosto nadinha, espero que sejam fake.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O alternativo azul é feio.

Os outros dois (a confirmar que é o de guarda-redes) estao bem, nada de especial.
 

NERU

Portista Divino
A primeira vista horriveis... parecem camisolas de guarda-redes, tirando a principal
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Isto foi tirado de onde? Espero que, se forem verdadeiras, as duas da esquerda sejam de guarda-redes, ou pelo menos a do meio. E não gosto da que está à esquerda.
:unsure:
 

negh_duarte

Portista Divino
Preferia que nas mangas o azul estivesse invertido... Fora isso o principal está fixe. O resto n m aquece nem m arrefece...
 

Charlie Brown

Portista Divino
O cinza deve ser o alternativo e o azul o terceiro. Nunca na vida pode ser só o azul alternativo. Nem a UEFA deixaria...
O principal está meh. O símbolo estampado voltou :cadeirada:. As mangas também não gosto nada. As riscas azuis estão demasiado grossas comparadas às brancas. Parecem as riscas de 2004.
O cinza até nem está mau. Não é bonito, mas podia ser bem pior.
O azul enfim. Está mesmo mau. Reparem que tem um 125 e o primeiro logo do clube ali pelo meio. Deve ser alusivo ao 125º aniversário do clube. O símbolo com aquele azul clarinho é que não fica nada bem também.

Espero que sejam todos fake, mas não me parece.
 
Última edição:

FábioNovo

"Porto, palavra exacta, nunca ilude"
O emblema da última fica tão estranho...
A principal faz-me lembrar a de 2003/2004
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O primeiro esta bom. As listas grossas são o mais comum da história do FC Porto.

O azul tenho de pensar sobre o assunto.
O cinza já tinham avançado que íamos ter mas ficava melhor com azul marinho.
Aquele amarelo faz lembrar a camisola do Baía em 2003. Esta awkward.
 

JP_

Portista Divino
Os equipamentos ficam sempre bem quando forem vestidos, assim parecem da feria como em todos os anos :lol:
 
Em primeiro lugar falta aí uma coisa muito importante nessas camisolas que as vão tornar lindas - lindíssimas só se fossem as quinas.

De resto, vamos esperar para ver completo, vestido e ao vivo. Aqui por exemplo há diferenças no tom do azul alternativo por causa das luzes e tudo o mais.

Lembro me sempre de 2014/15, o primeiro ano da Warrior. A primeira imagem que apareceu era uma camisola de manga comprida e um bocado amarrotada. "Ai que horror que coisa horrível, que é isto, volta Nike." Depois passou a bonito. Vamos esperar.
 

Catalao

Portista Divino
Tenho de ver vestidos para poder ter uma opinião como deve ser , mas a first impression não é muito boa.
Gostei do principal , também é difícil não gostar do azul e branco , o cinzento é fraquinho e o azul é uma azeiteirada a meu ver . Enfim , os equipamentos da NB não têm sido muito felizes , mas isso também pouco interessa.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Não gosto de nenhum, sinceramente. Vou mas é comprar a deste ano quando entrar em promoção para ficar para a eternidade.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Assim á primeira vista não são grande coisa. Os 3 são fraquinhos.
  • Não acho grande piada ao principal. O azul parece algo escuro, a gola é feia e as riscas não têm um tamanho decente.
  • O cinzento é capaz de ser de guarda-redes e se assim for menos mal, ao menos não seria um alternativo… Cinzento e amarelo assim é meio naquela.
  • O azul quase a puxar um roxo é outro tiro ao lado. Não acho piada ás linhas e as cores também não estão bem conseguidas.
De e 0 a 10 dou:

5 ao principal.
5 ao cinzento.
4 ao azul com riscas

Convém ver o equipamento em condições e vestido para tirar melhores ilações.
 

Miranda16

Portista Divino
Gosto muito do principal por acaso!
O cinzento não desgosto, sobretudo se for para os redes.
O azul escuro esta estranho...
 
Top