Equipamentos 2021/2022

pvfm

Portista Divino
O equipamento é bonito, basta o azul ser o famoso "azul porto", mas nunca gostei de ver muito branco na zona das mangas, mas isso sou eu... porque nós somos azuis e brancos e não brancos e azuis... mas é bonito tanto gosto com riscas assim mais finas, como com as tradicionais riscas grossas... ainda por cima tendo o nosso simbolo ainda mais bonito se torna.

Em relação ao patrocinio... é um problema que todos os equipamentos de riscas verticais tem...os logotipos dos patrocinadores dificilmente encaixam... só mesmo o saudoso REVIGRÉS é que ficava sempre bem
 

Alborosie

Portista Titular
Bem, a Footy Headlines postou os mesmos kits por isso vão ser mesmo estes.
Perdi agora um bocadinho de tempo no Photoshop e fiz o principal para o PES 2021.
Digo já que vestido não fica nada mal!

3Bl4OAX.png

Postaram com a fonte ‘Record’, muitas vezes postam fakes e depois mostram os verdadeiros.. a ver vamos.
 

tecoman

Novato
A NB é fraquinha. No que toca à qualidade do material eles até fazem bom trabalho, mas falham muito no design. Este ano foi horrível. O equipamento principal tinha uma gola feia, detalhes amarelos e números vermelhos. Parece que pegaram em restos e puseram tudo junto. O branco tinha boas ideias, mas foram mal executadas. O padrão na frente da camisola deu-lhe um ar barato. O escuro tinha o brasão todo branco na camisola, mas nos calções já era laranja. No geral acho que a NB não dá grande importância ao Porto, o que é de estranhar tendo em conta que neste momento é a equipa mais forte que patrocinam (perderam o Liverpool e a Roma nem Champions cheira). Se fizessem algo deste tipo eu retirava tudo o que escrevi acima:
1621942896660.png
 

RJPR

Portista Titular
A FootyHeadlines só costuma pôr as coisas no site quando têm provas que aqueles serão mesmo os equipamentos. Pode-se alterar um detalhe ou outro, mas o resultado final vai ser sempre semelhante ao postado.
Por exemplo, houve um caso esta época em que puseram imagens do próximo equipamento do Lyon (porque tinham provas que seria mesmo aquele), mas há última da hora aqueles equipamentos foram alterados por outros.
 

RJPR

Portista Titular
Uma coisa que reparei é que ao jogar/ver um jogo, o Porto parece que voltou a usar "tmn" como patrocinador (devido à cor). Poderá ser uma homenagem a algum kit anterior, mas isto é só especulação e duvido que seja verdade xD
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff


Visto assim, já gosto mais. Ainda assim, preferia que o patrocínio da principal fosse preto ou azul marinho. Gosto também do facto das costas serem azuis.
 
Top