Equipamentos 2021/2022

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nas imagens, o que gosto mais é do azul escuro. Nas fotos do tipo, é o que o que gosto menos.
O modelo também não ajuda, não tem corpo para encher a camisola... Vamos esperar pelas fotos oficiais com o conjunto completo.
 

Catalao

Portista Divino
O azul escuro passou do mais bonito para uma coisa que parece saída da feira, que parolada.

O principal superou as expectativas.
 

RJPR

Portista Titular
Outra coisa que reparei nessas fotos é que os calções do equipamento de casa são um azul escuro. Já não víamos isso há uns aninhos, desde os tempos da Nike.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Outra coisa que reparei nessas fotos é que os calções do equipamento de casa são um azul escuro. Já não víamos isso há uns aninhos, desde os tempos da Nike.
Não sei se são os calções... Parecem calças de fato de treino, as mesmas da foto com a camisola alternativa azul.
 

RJPR

Portista Titular
Não sei se são os calções... Parecem calças de fato de treino, as mesmas da foto com a camisola alternativa azul.
É possível. Eu digo que podem ser os calções porque na foto da camisola de casa parecem ter um logo azul bebé da New Balance e no away tem o logo do Porto a dourado.

Deixo aqui imagens a mostrar o que estou a falar.

Screenshot_6.png


VTzHXNO.png
 

Thegodfather

Portista Divino
Eu gosto.
O alternativo azul está qualquer coisa de fantástico, se forem mesmo estes de certeza que compro este.
 

Enigmatic

Portista Divino
Outra coisa que reparei nessas fotos é que os calções do equipamento de casa são um azul escuro. Já não víamos isso há uns aninhos, desde os tempos da Nike.

Se não estou em erro, são as calças do fato de treino da época 20/21.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Para já e sem imagens oficiais para ver como ficam completos, gosto. Não adoro, mas gosto.
 
Top