Equipamentos 2021/2022

RJPR

Portista Titular
Pronto, refiz o equipamento de casa com base nas fotos que saíram. Usei os calções escuros porque gostei mais e são diferentes do habitual.
Como bónus tirei também uma foto do que víamos caso estivéssemos a ver um jogo da bancada xD

lOG4pCp.png
IR64VqM.png

f0ih1M8.png
f2feXjJ.png

aPZNmDL.jpg
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho que a “área azul” das costas devia vir mais para baixo, senão fica muito esquisito porque apesar do patrocínio e do número, há muita área azul em cima
 

RJPR

Portista Titular
Eu acho que a “área azul” das costas devia vir mais para baixo, senão fica muito esquisito porque apesar do patrocínio e do número, há muita área azul em cima
Verdade. Isto é eu a adivinhar como é capaz de ser, ainda não temos imagens das costas :p


Mas as costas do principal vão ser azuis? Vá lá, menos mal.
Segundo as fotos que foram disponibilizadas, sim :D
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O azul dos calções vai ser do mesmo tom da camisola... E as meias, quase de certeza, vão ser brancas.
 

RJPR

Portista Titular
O azul dos calções vai ser do mesmo tom da camisola... E as meias, quase de certeza, vão ser brancas.
Quase de certeza que sim. Mas fiz os calções daquela cor porque eram diferentes :p
Logo a ver se faço uma versão com os calções azuis e as meias brancas.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quase de certeza que sim. Mas fiz os calções daquela cor porque eram diferentes [emoji14]
Logo a ver se faço uma versão com os calções azuis e as meias brancas.
Só fazia sentido os calções serem em azul marinho, como em 2012/2013 (equipamento que gostei bastante), se a camisola tivesse pormenores também nessa cor, como o patrocínio e algo nas mangas...
 

pvfm

Portista Divino
A única coisa que me faz confusão num equipamento mais azul que branco o alternativo ser todo azul… porque não todo branco com pormenores em azul??? E depois sim uma cor totalmente distinta para 3 equipamento
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
A primeira impressão é que já tivemos pior, não entendo as risquinas na parte azul, quanto mais simples mais bonito no meu entender.
Mas é como todos os anos, uma pessoa acaba por se habituar a eles.
Gosto bastante do 3 equipamento já agora.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Continuo a não gostar daquele azul bebé... Fica melhor que o amarelo, ainda assim acho feio, acho que retira alguma classe à camisola. Aquela gola também não é nada.

Gosto da alternativa... O padrão é esquisito mas o esquema de cores é bonito.
 
Top