Equipamentos FC Porto 2016/2017

Estado
Fechado a novas respostas.
F

fucking_awesome

Guest
Blue Special disse:
Já não sei quem é que disse (em resposta a um post meu noutras paragens quando disse que um equipamento preto como alternativo ia ser espectacular) que: "nunca vais ver o Porto a equipar de preto". :mrgreen:

De todo o modo em bom tempo o fizeram: está lindo! :handclap:
Não foi no outro fórum? Tenho ideia de ter lido isso.

Adoro esses profetas :lol2:
 

Blue Special

Portista Divino
fucking_awesome disse:
Blue Special disse:
Já não sei quem é que disse (em resposta a um post meu noutras paragens quando disse que um equipamento preto como alternativo ia ser espectacular) que: "nunca vais ver o Porto a equipar de preto". :mrgreen:

De todo o modo em bom tempo o fizeram: está lindo! :handclap:
Não foi no outro fórum? Tenho ideia de ter lido isso.

Adoro esses profetas :lol2:


Sim foi no outro fórum :)
 

Nirvanes

Novato
Blue Special disse:
Já não sei quem é que disse (em resposta a um post meu noutras paragens quando disse que um equipamento preto como alternativo ia ser espectacular) que: "nunca vais ver o Porto a equipar de preto". :mrgreen:

De todo o modo em bom tempo o fizeram: está lindo! :handclap:


O PdC é que dizia que não podiamos vestir de preto.
 

Blue Special

Portista Divino
Nirvanes disse:
Blue Special disse:
Já não sei quem é que disse (em resposta a um post meu noutras paragens quando disse que um equipamento preto como alternativo ia ser espectacular) que: "nunca vais ver o Porto a equipar de preto". :mrgreen:

De todo o modo em bom tempo o fizeram: está lindo! :handclap:


O PdC é que dizia que não podiamos vestir de preto.


Ah sim? Não sabia essa... se calhar foi por isso que o tal user disse isso.


Mas é como disse (apenas citei isso porque foi algo que me ficou na memória): o que interessa é que está altamente o equipamento.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
por_porto_2_1112.png


Este é praticamente preto (tecnicamente é azul super escuro, mas é quase a mesma coisa).
 

Nirvanes

Novato
Um dos melhores do ano, o melhor equipamento que a NB já fez para o Porto (ainda vou ver o principal, que acho que é o melhor dos últimos 3 anos também, mas este...), vai ser um dos melhores do ano.


Não tenho dúvida.


https://twitter.com/Footy_Headlines/status/742315591671783426


https://twitter.com/MundialMag/status/742380528066781188
 
Sem a constelação era uma simples camisola preta com o símbolo do Porto. É um toque até com alguma subtileza, mas que transforma uma camisola banal numa camisola linda.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
The shorts and socks of the Porto 2016-17 away kit will also be dark grey with accents in glow green to complete the dark look.
 

Nirvanes

Novato
Lisa Simpson disse:
Sem a constelação era uma simples camisola preta com o símbolo do Porto. É um toque até com alguma subtileza, mas que transforma uma camisola banal numa camisola linda.


Isto. :fixe:


É uma subtileza bem fixe. Tem um conceito excelente e visualmente fica bem. É melhor do que ter um desenho de um dragão como muitas equipas já tiveram (ou outros animais).
Claro que quando é bem feito é óptimo, mas lá está, aqui é subtil.
 

Alborosie

Portista Titular
Imaginem as camisolas sem o MEO e com Samsung como queria. Ficava ainda melhor. Still a alternativa está bem conseguida :)
 

Nirvanes

Novato
Discordo! Eu acho que o meo está muito bem como está agora. Quando assinamos contrato e nos outros anos é que era um verdadeiro atentado. Assim acho bonito.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Nirvanes disse:
theraider disse:
The shorts and socks of the Porto 2016-17 away kit will also be dark grey with accents in glow green to complete the dark look.


Glow green? Ui será que brilha mesmo no escuro???


Copiei a citação do link do Footy. Parece ser interessante. Estou curioso.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Nirvanes disse:
theraider disse:
The shorts and socks of the Porto 2016-17 away kit will also be dark grey with accents in glow green to complete the dark look.


Glow green? Ui será que brilha mesmo no escuro???
[emoji38]:lol:[emoji38]
A festas em Vilamoura com o Nirvanes a dar show com os seus sapatinhos de vela e camisola do Porto nunca mais vão ser as mesmas.
 
Estado
Fechado a novas respostas.
Top