Equipamentos FC Porto 2022/23

respectivo

Portista Divino
Vou ser polémico: este é o equipamento mais feio que eu me lembro de ter visto no FCP. Nem consigo adjectivar mais...
Slide1.jpg

1999-2000.jpg

FC%20Porto%20Away%20Football%20Kit%202018-19%20-%20Short%20Sleeve-450x450.jpg

DLX17

DLX17
Epá, o castanho é de longe, mas de muuuuuito longe, o mais feio de sempre. Nem é uma opinião, é um facto. Quem gosta daquilo tem muito mau gosto.

Não há equipamentos castanhos bonitos... E ainda vou mais longe, não há roupa castanha bonita. É uma cor de merda, literalmente.

obliks_dick_is_huge

Portista Divino
Epá, o castanho é de longe, mas de muuuuuito longe, o mais feio de sempre. Nem é uma opinião, é um facto. Quem gosta daquilo tem muito mau gosto.

Não há equipamentos castanhos bonitos... E ainda vou mais longe, não há roupa castanha bonita. É uma cor de merda, literalmente.

Eu tenho muito mau gosto então :lol2:

Falando deste, à semelhança do principal parecia-me muito pior do que é na realidade, embora esteja longe dos alternativos que eu vá recordar.

Descartava aquelas variações no amarelo e ficava com o mais escuro, que com o azul da gola até nem fica mau de todo. É tipo o "azulcrema" dos equipamentos do América.
O cinza nas mangas é aleatório, se fosse o azul da gola fazia mais sentido

pvfm

Portista Divino
Não gosto mesmo... esta época tirando o 3º equipamento por questões mais de história tudo o resto está mau...

• Like
Reactions: DR

DR

Portista
As mangas conseguem estragar a camisola toda.
O cinzento é para quê?
Calções cinzentos? Fds.

A única camisola de jeito desta época é a alternativa azul e mesmo assim não sou fã. É simples, mas pelo menos não tem nenhum pormenor a estragar e tem o propósito de replicar uma camisola com história.

NERU

Portista Divino
As mangas conseguem estragar a camisola toda.
O cinzento é para quê?
Calções cinzentos? Fds.
É mesmo isto, a camisola até parece estar fixe, era so acompanhar os calçoes com o amarelo... mas pode ser que em campo até fique melhor

• Like
Reactions: DR

respectivo

Portista Divino
Eu gosto de castanho...

E tive e tenho aquelas 2 camisolas da kapa, estou à vontade. O laranja e azul é uma ideia fixe, mas eu não consigo ultrapassar o Dragão que lá está, que me faz lembrar aqueles dragões que o pessoal tatuava na Guiné nos anos 60, junto à transcrição amor de mãe. Peço desculpa, mas para mim aquele dragão é do mais piroso que existe

Caeruleus

Portista Divino
Esse equipamento castanho tem um design fixe mas a a cor podia ser melhor. Se tivessem invertido as cores aquele azul pelo castanho talvez teria sido dos mais amados

Ondiba

Portista
Apenas fazem os conjuntos para criança, talvez porque para eles se compre o conjunto, mas que raio, podiam também colocar o dos adultos.
A única diferença é a falta das barras nas meias.
Trio de Equipamentos.jpg