Estádio do Dragão

Slash

Portista Divino
61840068_826846074365168_8158925943717494784_n.jpg


Estou fodido, ia ver o meu primeiro jogo da seleção a bom preço e agora nem posso :(
 

NERU

Portista Divino
Disseram-me que a seleção "contratou" algum pessoal ligado ao markting para apoiar com cartazes o felix... agora nao sei se é só ele ou os jogadores todos, isto tudo sem contratos assinados... espero que seja mentira mas ja nao digo nada
 

Reus

Portista Divino
Disseram-me que a seleção "contratou" algum pessoal ligado ao markting para apoiar com cartazes o felix... agora nao sei se é só ele ou os jogadores todos, isto tudo sem contratos assinados... espero que seja mentira mas ja nao digo nada
Ouvi um áudio e supostamente era para o Felix porque o menino ficou triste com os insultos que recebeu na chegada a Espinho.
Para disfarçar, também levaram um cartaz para o Pepe e Ronaldo (os capitães) e um para a Seleção em geral. Mas, o que, supostamente, estaria em posição de destaque era o do Félix.
 

Thegodfather

Portista Divino
O mal nem é o aspeto, é mesmo o estado lastimável em que está...

O estado e o aspecto têm uma correlação.
O relvado está infestado com uma qualidade de relva que não é desejável, pois espalhasse com grande facilidade e como ao se espalhar começa a ocupar o lugar da relva saudável, esta acaba por morrer.
Tanto quando sei pode ser tratado com herbicida, mas num relvado da dimensão de um campo de futebol não faz sentido pela dimensão, e mais vale substituir.

Parto do principio que a logo após o final da liga das nações eles façam a substituição do relvado.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Quem filma estes vídeos do clube com o telemóvel na vertical devia ser pendurado à entrada do estádio com um cartaz ao pescoço a dizer: "sou um vídeo-cepo"
Compreendo-te mas também há contigências das redes sociais (story do Insta por exemplo)..
 

Kurk

Portista Divino
Praise the loooord.

A seguir era pintar a cobertura do estádio, apanhei umas imagens de drone e aquilo está uma pouca vergonha.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
wtf leio uma boa noticia(do relvado novo) e depois vejo isto. Até nestes pequenos pormenores nota-se que ja nao se interessam pelo clube
 

Mr. Robot

Portista Divino
Vocês, por acaso, fazem ideia de quanto custa uma pintura completa da cobertura de um estádio como o nosso, amigos?

Lá se iam os prémios da $AD e as "comichões" para o Alexandre. "Sa foda a pintura da cobertura, pá..."
 
Top