Estádio do Dragão

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu também não me importo, para mim vai ser sempre Dragão e é dinheiro que entra (desde que seja bem gerido).

Só gostava era que o nome não fosse uma coisa assim muito alternativa... Por exemplo, no caso do pavilhão, Dragão Caixa, funcionou muito bem.
 

BlueSoul

Portista Divino
Não me faz confusão, dependendo da marca claro. E gostava que não tirassem o nome Dragão do estádio.
 

NERU

Portista Divino
Qual é a vossa opinião em relação à venda do naming do estádio?
O PdC deu a entender que está praticamente certo, estao a negociar a duração de contrato e os numeros finais.
Em relação ao nome ele disse que iria tentar fazer como fez com o Dragao Caixa, manter o nome Dragao com o nome do patrocinador a frente, apesar que se nao fosse possivel nao era impeditivo mas deu a entender que vai continuar dragao no nome.
 

FCPorto28

Portista Divino
Essa do Douro Azul fez-me lembrar o nome que os primeiros PES davam ao NGC quando não tinham a licença do nome (FC Douro Blue)

Não sou desse tempo, ou se sou não me recordo. O que me lembro é que o Porto era o único clube português oficial no PES 5(?) ou 6, os outros tinham esses nomes manhosos.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não sou desse tempo, ou se sou não me recordo. O que me lembro é que o Porto era o único clube português oficial no PES 5(?) ou 6, os outros tinham esses nomes manhosos.
Isso era no 3 e no 4 que não havia licensas.

Sou do tempo do Esportiva para o Sporting e do Lisbon Red para os carochos. :lol4:
 

mikec

Portista Divino
Não sei se vocês estão a par do jogo Euro Truck Simulator 2. Este ano vai sair um DLC para a Península Ibérica onde vai aparecer a cidade do Porto. Algumas fotos do que aparece lá:

1960f126471642ff55b5bb1caa119573c66db21a.jpg


10771547b6cb9ab0ab73a407c4d5bed1fb802047.jpg


Isto vai ser para ir a cantar desde o viaduto que vai para a Areosa até ao Freixo: "AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO!"

Mais fotos da cidade aqui, para quem quiser ver: Euro Truck Simulator 2 - Iberia: Porto - Steam News
 
Top