Estádio do Dragão

BlueSoul

Portista Divino
Não sei se vocês estão a par do jogo Euro Truck Simulator 2. Este ano vai sair um DLC para a Península Ibérica onde vai aparecer a cidade do Porto. Algumas fotos do que aparece lá:

1960f126471642ff55b5bb1caa119573c66db21a.jpg


10771547b6cb9ab0ab73a407c4d5bed1fb802047.jpg


Isto vai ser para ir a cantar desde o viaduto que vai para a Areosa até ao Freixo: "AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO!"

Mais fotos da cidade aqui, para quem quiser ver: Euro Truck Simulator 2 - Iberia: Porto - Steam News
Classe
 

Slash

Portista Divino
Não sei se vocês estão a par do jogo Euro Truck Simulator 2. Este ano vai sair um DLC para a Península Ibérica onde vai aparecer a cidade do Porto. Algumas fotos do que aparece lá:

1960f126471642ff55b5bb1caa119573c66db21a.jpg


10771547b6cb9ab0ab73a407c4d5bed1fb802047.jpg


Isto vai ser para ir a cantar desde o viaduto que vai para a Areosa até ao Freixo: "AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO!"

Mais fotos da cidade aqui, para quem quiser ver: Euro Truck Simulator 2 - Iberia: Porto - Steam News
Avenida e Contente :lol2:
 
Não sei se vocês estão a par do jogo Euro Truck Simulator 2. Este ano vai sair um DLC para a Península Ibérica onde vai aparecer a cidade do Porto. Algumas fotos do que aparece lá:

1960f126471642ff55b5bb1caa119573c66db21a.jpg


10771547b6cb9ab0ab73a407c4d5bed1fb802047.jpg


Isto vai ser para ir a cantar desde o viaduto que vai para a Areosa até ao Freixo: "AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO!"

Mais fotos da cidade aqui, para quem quiser ver: Euro Truck Simulator 2 - Iberia: Porto - Steam News
E os radares de 80kms, também?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já estive para vir a este tópico precisamente para falar sobre isso.

Sei que não estamos em tempo de vacas gordas, mas há 2 coisas no nosso estádio que precisavam de uma renovação... A cobertura (não sei se dá para polir) e aquelas cadeiras todas gastas, a ficar sem cor.

Mas isto sou eu, que sou um bocado picuinhas e gosto de ter tudo impecável [emoji38]

Não faço ideia do custo destas duas intervenções.
 

negh_duarte

Portista Divino
A cobertura não dá para polir, teria de ser toda substituída porque o policarbonato descolora com o tempo e fica amarelo, é o comportamento normal do material exposto aos elementos (em especial se colocado na horizontal). O custo de substituição deve ser astronómico, é pensar que o material em si deve andar nos 50 euros o M2 mais o custo de mão de obra e outros acessórios, andaimes e outros custos por aquela área toda... Quanto as cadeiras, sendo as mesmas de plástico acontece o mesmo, estando expostas a luz do sol perdem a cor. Estas pelo menos podem ir sendo substituídas aos bocados.

Edit: este preço e para policarbonato do mais barato para fachadas
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
A cobertura não dá para polir, teria de ser toda substituída porque o policarbonato descolora com o tempo e fica amarelo, é o comportamento normal do material exposto aos elementos (em especial se colocado na horizontal). O custo de substituição deve ser astronómico, é pensar que o material em si deve andar nos 50 euros o M2 mais o custo de mão de obra e outros acessórios, andaimes e outros custos por aquela área toda... Quanto as cadeiras, sendo as mesmas de plástico acontece o mesmo, estando expostas a luz do sol perdem a cor. Estas pelo menos podem ir sendo substituídas aos bocados.

Edit: este preço e para policarbonato do mais barato para fachadas
e nao se poderia pintar?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
e nao se poderia pintar?
Acho que irias perder a transparência que dá para as bancadas... Mas que está com um bocadinho de mau aspeto, está.

Na minha ignorância pensava que dava para polir como os faróis dos carros [emoji38]
 

negh_duarte

Portista Divino
Acho que irias perder a transparência que dá para as bancadas... Mas que está com um bocadinho de mau aspeto, está.

Na minha ignorância pensava que dava para polir como os faróis dos carros [emoji38]
É isto. Perde se a transparência. Se se polir fica fosco e o plástico perde as características físicas e mecânicas e depois o pior que pode acontecer e ceder com a chuva ou despencar por ali a baixo.
 

Thegodfather

Portista Divino
Há um processo químico que permite retirar aquele amarelo da cobertura, mas dadas as dimensões não deve de ser algo fácil de ser fazer ou mesmo viável.
 

BlueSoul

Portista Divino
Acho que a nova ponte que vão fazer ao lado da ponte d´Arrabida vai ficar muito linda.
E o projeto do Matadouro vai ficar qualquer coisa de fantástico. Aquela zona vai evoluir bastante.
 
Top