Estádio do Dragão

NFangio

Novato
A relva tem de ser mais maltratada... é um piso novo, e o ultimo jogo no Dragão foi há quase 1 mês, o suficiente para o piso ficar outra vez todo mole. Desconheço essas questões de qualidade, mas sendo alguém de fora a pagar um tapete novo, duvido que o clube não obrigasse a substituir por relva com a mesma qualidade.
Com tempo, e jogos no Dragão, a relva vai assentar, creio...
 

NFangio

Novato
É uma solução, já que vai continuar a haver periodos largos sem utilização do relvado, e a chegada da chuva não ajudará com certeza.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
UsSuJ.png
O FC Porto faz 119 anos esta sexta-feira e quem ganha és tu. Estes são apenas alguns dos 119 troféus que poderás admirar durante a visita ao Estádio do Dragão. Só sexta-feira, sábado e domingo. Não percas!
384386_10151169107044485_251122524_n.jpg

quem me dera :3sad:
 
Oliveira_Do_Douro disse:
A visita é à pala?

Achas ó Oliveira? O FCPorto a dar borlas a sócios ou simpatizantes?? Arranja uns calções, uns suspensórios e um boné e mascara-te de puto...só assim é que entras de borla! :mrgreen: :mrgreen:

UsSuJ.png

O FC Porto comemora esta sexta-feira, dia 28 de Setembro, o 119.º aniversário. A cerimónia tem início às 10h00, com o hastear da bandeira em frente à porta principal do Estádio do Dragão e prossegue com a sessão de homenagem aos atletas, dirigentes e associados já falecidos, terminando com a habitual missa na igreja de St.º António das Antas (11h00).

Para além das acções solenes, as FC Porto Stores vão fazer promoções especiais nos dias 28, 29 e 30. A estampagem nas camisolas para adultos e crianças compradas nestes dias será gratuita e haverá 119 produtos oficiais com descontos de 25 por cento.

Simultaneamente, o Estádio do Dragão estará aberto para visitas todo o fim-de-semana, com 119 dos inúmeros troféus conquistados espalhados ao longo de todo o percurso. A entrada é livre para crianças com menos de 12 anos.
 
dragaodosdiabos disse:
Oliveira_Do_Douro disse:
A visita é à pala?

Achas ó Oliveira? O FCPorto a dar borlas a sócios ou simpatizantes?? Arranja uns calções, uns suspensórios e um boné e mascara-te de puto...só assim é que entras de borla! :mrgreen: :mrgreen:

UsSuJ.png

O FC Porto comemora esta sexta-feira, dia 28 de Setembro, o 119.º aniversário. A cerimónia tem início às 10h00, com o hastear da bandeira em frente à porta principal do Estádio do Dragão e prossegue com a sessão de homenagem aos atletas, dirigentes e associados já falecidos, terminando com a habitual missa na igreja de St.º António das Antas (11h00).

Para além das acções solenes, as FC Porto Stores vão fazer promoções especiais nos dias 28, 29 e 30. A estampagem nas camisolas para adultos e crianças compradas nestes dias será gratuita e haverá 119 produtos oficiais com descontos de 25 por cento.

Simultaneamente, o Estádio do Dragão estará aberto para visitas todo o fim-de-semana, com 119 dos inúmeros troféus conquistados espalhados ao longo de todo o percurso. A entrada é livre para crianças com menos de 12 anos.

Eu a pensar que o Porto ia dar uma abébiazinha... Que inocente :lol:
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
eu acho que podia fazer: gasto de X em compras na Loja Azul ofereciam uma visita guiada,mas isto sempre não era só neste fim de semana...
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
os preços das visitas são uma vergonha!! mais caro do que ver um jogo de futebol
 

Enigmatic

Portista Divino
Não se pode fazer nada ao relvado? Tínhamos um tapete maravilhoso, até dava gosto olhar para aquilo e tinha de haver um concerto para estragar o tapete.
Agora temos um relvado sempre a levantar, parece que temos toupeiras por baixo dele.
 

JoãoPedro5

Novato
Para além dos problemas das selecções e dos calendários, o actual estado do relvado do Dragão também prejudica a equipa?
A empresa que trata do nosso relvado é a melhor que já tive oportunidade de observar, mas tenho que admitir que no ano passado tínhamos um relvado de altíssimo nível e este ano há dificuldades. Para um jogo rápido, de qualidade e com mau tempo, não é uma situação fácil. Face ao tipo de dificuldades que os adversários nos colocam no Dragão, seria preferível ter uma relva rápida e consistente. Neste momento ainda não é possível, mas acredito que no futuro isso ainda vai acontecer.
VP.
 

Enigmatic

Portista Divino
Este ano já fizemos bons jogos com a relva assim, e o ano passado tínhamos a relva melhor e não fizemos quase nem metade. Que desculpa que o Vítor arranjou...


Continuando, mas alguém percebe disto (relva)? :lol:
 
JoãoPedro5 disse:
Para além dos problemas das selecções e dos calendários, o actual estado do relvado do Dragão também prejudica a equipa?
A empresa que trata do nosso relvado é a melhor que já tive oportunidade de observar, mas tenho que admitir que no ano passado tínhamos um relvado de altíssimo nível e este ano há dificuldades. Para um jogo rápido, de qualidade e com mau tempo, não é uma situação fácil. Face ao tipo de dificuldades que os adversários nos colocam no Dragão, seria preferível ter uma relva rápida e consistente. Neste momento ainda não é possível, mas acredito que no futuro isso ainda vai acontecer.
VP.

Thanks, JP.

Isto não me pareceu desculpa nenhuma, só a opinião dele quanto ao relvado.
 
Top