Estádio do Dragão

D

Dragão Anónimo

Guest
Já me tinham dito que ia ser trocado na paragem do Natal... Nem me dei ao trabalho de tentar confirmar se isso era possível, mas o rumor anda por aí.
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
Muse e Coldplay passam pelo melhor relvado de Portugal? É bem é bem... é pena que assim ele fique todo fodid*
 
S

Smith.

Guest
Nuno90 disse:
Muse e Coldplay passam pelo melhor relvado de Portugal? É bem é bem... é pena que assim ele fique todo fodid*


x2. Para mim é do melhor. O relvado é que pronto. Mas pelo que se tem dito por aí, a culpa pelo mal estado do relvado não é dos concertos.
 
Smith. disse:
Nuno90 disse:
Muse e Coldplay passam pelo melhor relvado de Portugal? É bem é bem... é pena que assim ele fique todo fodid*


x2. Para mim é do melhor. O relvado é que pronto. Mas pelo que se tem dito por aí, a culpa pelo mal estado do relvado não é dos concertos.

exactamente...pelo menos dos último não foi já que o relvado ia ser sempre substituído....agora este concerto é que já me custa a entender...este relvado ia ser de longa duração (caso "pegasse") e ser arrancado para no verão ser novamente massacrado acho muito estranho...

anyway...se por coldplay não morro de amores, os muse não me vão escapar! espero bem que venham lol
 

LeãoFCP

RAWR !!
20upc36.png


Substituição para breve
Dragão vai ter relvado novo

ng2219188.jpg


Danificado desde o concerto dos Coldplay, o tapete portista vai ser renovado brevemente. Curiosamente, no final da época já há novo concerto agendado.

No dia em que se soube que os britânicos Muse, responsáveis pelo hino dos Jogos Olímpicos de Londres, darão um concerto no Estádio do Dragão no próximo ano, depois de a época terminar, O JOGO apurou que a SAD não vai esperar mais para resolver uma situação identificada como urgente: substituir o atual relvado, danificado por altura de outro concerto, no caso dos Coldplay, a 18 de maio último.

Há muito que o mau estado do tapete do Dragão vem sendo evidente. Vítor Pereira também o reconheceu e já havia prometido uma solução breve. Os diretores portistas não foram insensíveis ao problema, até porque o futebol da equipa beneficia com um tapete de outra qualidade, como sempre foi hábito no Dragão.

A operação será efetuada num período em que os dragões passem algum tempo sem ter de jogar em casa. Ainda falta definir os dias exatos da mesma. Inicialmente, chegou a apontar-se a susbtituição logo para depois da receção ao Dínamo de Zagreb, marcada para o próximo dia 21. Aos dragões sobrariam exatamente 18 dias até ao próximo jogo em casa, a 9 de dezembro, com o Moreirense. Mas esse é um detalhe ainda por confirmar.

A outra possibilidade é agir apenas a partir do dia 10, ganhando assim o clube 25 dias sem jogos no Dragão (coincidem com a pausa natalícia) para concluir todo o processo. Certo e seguro, pode O JOGO avançar, é que o relvado será substituído.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Muse? Meh. E provavelmente vêm apresentar o novo álbum :lol:
Óptima notícia a do novo relvado.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Gostava de saber quanto é que ganhamos com os concertos e quanto gastamos por epoca para renovar o Relvado...a ver se ficamos assim a ganhar tanto...
 
vitordaniel disse:
Gostava de saber quanto é que ganhamos com os concertos e quanto gastamos por epoca para renovar o Relvado...a ver se ficamos assim a ganhar tanto...

e, no caso actual, era melhor substituir o relvado totalmente às nossas custas (já que ele ia ser sempre substituído) ou foi melhor os coldplay ainda contribuirem?
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
VISITAS GRATUITAS NO NONO ANIVERSÁRIO DO DRAGÃO
30876.jpg

O Estádio do Dragão comemora esta sexta-feira nove anos de vida. Inaugurado a 16 de Novembro de 2003, o palco das conquistas azuis e brancas vai estar de portas abertas para os sócios do FC Porto no dia de aniversário.

As visitas gratuitas começam às 10h30 e repetem-se ao longo do dia: haverá tour às 11h30, 12h30, 14h30, 15h30 e 16h30, com partida da FC Porto Store (porta 17). A realização de todo o percurso demora cerca de 45 minutos.

ai se eu estivesse mais perto :roll:
 
bem...tenho dentista às 10.30...apesar de já conhecer a visita às tantas ao ir pra casa ainda "entro" se passar à hora de começo de uma das visitas!
 
Top