Estádio do Dragão

btx

Portista Divino
os bancos estão "rebaixados", mas é algum palmo. Isto não é nada.


CpLzLzlWIAA3e1N.jpg



Quem estiver ali nas primeiras 4 filas não vê nada
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ainda por cima com o patrocínio da super bock a tapar a visão [emoji38] deviam ter sido rebaixados
 

SD_1986

Portista Divino
INFORMAÇÃO SOBRE TRANSMISSIBILIDADE DE LUGARES ANUAIS

Uma das vantagens, entre outras, de possuir um lugar anual no Estádio do Dragão é a transmissibilidade do lugar quando por uma qualquer razão o detentor não se pode deslocar ao estádio.

As condições para a transmissibilidade são simples e claras: pode-se ceder o lugar a sócios da mesma faixa etária e da mesma categoria.

Infelizmente, tem-se verificado uma utilização indevida da transmissibilidade, o que não será mais tolerado.

Não é aceitável, por exemplo, que o lugar anual de um sócio menor, adquirido por um preço inferior ao de um sócio efetivo, seja utilizado por sócios maiores.

Já neste domingo não será permitido o acesso ao Estádio do Dragão nestas condições e os cartões e os títulos de acesso serão apreendidos.

Trata-se, acima de tudo, de uma medida de justiça e equidade para a imensa maioria de associados.

FC Porto

:arrow: Não sabia onde colocar isso mas aqui fica.
 

Thegodfather

Portista Divino
Parece-me uma boa medida.
De facto acho que sempre se facilitou a entrada de pessoal com cartões de terceiros, porém como explica e bem o texto existia ali uma falha que provavelmente foi explorada por alguma gente.

Infelizmente prevejo é que possa com esta nova medida num jogo onde vai estar muita gente possa levar a confusões nos torniquetes, o que por sua vez provoca constrangimentos á entrada do pessoal para o estádio.
 

Slash

Portista Divino
Tinha visto a imagem de preview do video no insta do Dragao Ruben e fiquei com curiosidade se existiriam mais imagens como aquela.
Grazie sd!
 

Thegodfather

Portista Divino
O estádio mais bonito do Mundo!
Em apenas 13 anos de existência já viu mais títulos a lá serem conquistados e/ou exibidos, que muitos clubes em toda a sua história.
Parabéns Dragão, e que rapidamente possas voltar a ser palco de festa para todos nós portistas!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ganhou uma Champions no ano de estreia, só podia ser o melhor estádio do mundo, do melhor clube do mundo! Parabéns Dragão!
 

respectivo

Portista Divino
Já dizia o Bruno de Carvalho à Doyen, quando rasgou o contracto e os gamou, sobre o pavilhão... Está pago!!!
 

Overture

Portista Divino
É nosso. Falam muito das nossas finanças, mas este Estádio é verdadeiramente nosso agora, e não andamos a renegociar financiamentos nem falhamos prestações como outros.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não tarda e os restantes 50% correspondentes ao estádio estarão na SAD para dourar a pílula das contas outra vez. Á 2 anos tivemos que passar 50% do estádio que era praticamente nosso(acabamos de pagar agora) para a SAD, de modo a meter as contas no verde e agora só falta completar o resto da operação. Tendo em conta que o buraco ainda está igual ou até pior, é uma questão de tempo até que o estádio passe definitivamente para a SAD na totalidade.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Não há milagres e o dinheiro não cresce nas árvores. Das duas uma, ou recebemos dinheiro antecipado, talvez da meo, ou arranjámos dinheiro mais barato no mercado e contraimos um empréstimo menos custoso para pagar outro mais custoso. Se foi esta a opção, tiro o meu chapéu a quem a tomou.
 

sp

Portista Divino
Grande noticia para o nosso clube. AQUELE JÁ É NOSSO!

Falam da falta de dinheiro, e certamente será verdade, como em todos nós, mas foi uma evidente demonstração de vitalidade. 125 milhoes do nosso bolso, sem ninguém nos dar nada, sem negociações manhosas com bancos cunhados!

Não sei qual é o peso dos encargos com o estádio no orçamento, mas certamente que se sentirá a diferença já no próximo ano!!! Parece haver vontade de por a casa em ordem, espero bem que sim!
 
Top