Estádio do Dragão

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
A cobertura estar daquela cor pode ser devido a exposição solar que faz os acrílicos ganhar uma espécie de cor meia amarelada.
 
A cobertura em condições normais é muito bonita e dá outra pinta, mas não deve ser fácil fazer a manutenção daquilo. Não faço ideia de quanto tempo foi necessário para ficar no estado em que está, nem sequer se é possível voltar ao estado inicial. mas devia ser algo a ter em conta e de certeza que o arquitecto tinha consciência que isto ia acontecer.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
A cobertura estar daquela cor pode ser devido a exposição solar que faz os acrílicos ganhar uma espécie de cor meia amarelada.


Trabalhei com acrílico, e o que dizes é verdade, certamente que essa explicação é plausível. No entanto uma limpeza pode e deve ser feita.
Acredito porém que deve estar equacionada já , pois quem dirige o clube também vê TV e gosta de ver o Dragão impecável.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Trabalhei com acrílico, e o que dizes é verdade, certamente que essa explicação é plausível. No entanto uma limpeza pode e deve ser feita.
Acredito porém que deve estar equacionada já , pois quem dirige o clube também vê TV e gosta de ver o Dragão impecável.
É como as óticas dos carros, com o tempo também ficam amarelas, mas há forma de solucionar o problema.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
É como as óticas dos carros, com o tempo também ficam amarelas, mas há forma de solucionar o problema.


Uma limpeza com produto especifico. Mas nisto eu estou naquela, a cobertura desde que nao tenha musgo para mim esta bem. Desde que as laterais e o interior do estadio continuem como novos porque é o que cativa as pessoas é o que interessa. Claro que uma cobertura como nova dava para outro tipo de fotografias.
 

Charlie Brown

Portista Divino
thumb2-estadio-do-dragao-night-porto-stadium-aerial-view-soccer.jpg


É jogar sempre à noite. De noite não se vê o musgo :colb:
 

Kurk

Portista Divino
Se o musgo fosse azul, até ajudava o estilo, mas sendo verde tem efeito contrário. O estádio do Dragão em tons de verde é material para pesadelos com suores frios. xD
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Para não destoar do resto, o relvado também está uma merda.

O do Gil é mais recente do que o nosso e aguentou-se melhor.
 

mikec

Portista Divino
Sinceramente, não me oporia. Não é como se o Estádio deixasse de ser o Dragão para todos nós.
 
Top