Estatutos do Futebol Clube do Porto

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Ora, eu fui à AG. Estou revoltado e enojado. Vim-me embora com medo, borrado, com o monte de membros da claque que lá andavam. Houve insultos, bocas foleiras, etc.

De qq forma, os estatutos foram alterados. As riscas estão garantidas.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
O que se passou foi que um conhecido adepto do Porto andou a insultar livremente toda a gente que tecia alguma crítica aos estatutos, para além de escrutinar cuidadosamente quem não votava a favor dos mesmos.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Tio Hans disse:
O que se passou foi que um conhecido adepto do Porto andou a insultar livremente toda a gente que tecia alguma crítica aos estatutos, para além de escrutinar cuidadosamente quem não votava a favor dos mesmos.
:facepalm: :facepalm: :facepalm:


quem foi?podes-me mandar mp se quiseres,estou curioso
 
Tio Hans disse:
O que se passou foi que um conhecido adepto do Porto andou a insultar livremente toda a gente que tecia alguma crítica aos estatutos, para além de escrutinar cuidadosamente quem não votava a favor dos mesmos.


Em que lado estavas? Não me apercebi de tal situação.
 

btx

Portista Divino
O problema é que ou vais com tempo ou não tens noção do que vais aprovar.
 

btx

Portista Divino
já se sabe.
Eu por exemplo, assim como o Hans, foi a primeira vez que fui. Sinceramente fiquei com vontade de ir a outras, mas por outro lado também me parece que se vai lá fazer muito pouco
 
btx99 disse:
já se sabe.
Eu por exemplo, assim como o Hans, foi a primeira vez que fui. Sinceramente fiquei com vontade de ir a outras, mas por outro lado também me parece que se vai lá fazer muito pouco

Pode ser que melhore.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Johnny.Rato disse:
btx99 disse:
já se sabe.
Eu por exemplo, assim como o Hans, foi a primeira vez que fui. Sinceramente fiquei com vontade de ir a outras, mas por outro lado também me parece que se vai lá fazer muito pouco


A minha não foi a primeira. Por exemplo na anterior a esta, para discussão das contas, só estavamos meia dúzia e houve até bem mais discussão. Nesta, com aquele clima, pouco mais havia a fazer. Por exemplo, eu votaria contra a redução das quotas para as claques, se conseguisse depois chegar inteiro ao carro...
Pá, eu tb queria abster-me em várias coisas e também não tive coragem. Quanto à questão de onde estávamos, pensa um pouco e chegas lá.
 
Tio Hans disse:
Johnny.Rato disse:
btx99 disse:
já se sabe.
Eu por exemplo, assim como o Hans, foi a primeira vez que fui. Sinceramente fiquei com vontade de ir a outras, mas por outro lado também me parece que se vai lá fazer muito pouco


A minha não foi a primeira. Por exemplo na anterior a esta, para discussão das contas, só estavamos meia dúzia e houve até bem mais discussão. Nesta, com aquele clima, pouco mais havia a fazer. Por exemplo, eu votaria contra a redução das quotas para as claques, se conseguisse depois chegar inteiro ao carro...
Pá, eu tb queria abster-me em várias coisas e também não tive coragem. Quanto à questão de onde estávamos, pensa um pouco e chegas lá.


Eu reparei nus gritos e boças numa certa zona atrás no lado esquerdo mas nem dava para perceber o que diziam.
 
Top