Evandro

DiogoFilipe

Portista
Bom jogador que não teve metade das oportunidades que outros tiveram. Pena que tenha vindo do Estoril.
Olhando para o AA e o Herrera neste momento, dava prioridade ao Evandro. Sempre ouvi dizer de portistas que o Evandro estava sempre para sair, mas devia treinar tão afincadamente e ser tão profissional que todos os treinadores acabavam por mantê-lo no plantel. Pode ser de mim, mas eu sempre achei que fosse por ele ter qualidade.

Muita sorte para ele na BPL, merece.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Desejo-lhe o melhor. Fico com pena de ter tido tão poucas oportunidades em detrimento de outros... para mim não é inferior a muitos que passaram por cá e que tiveram muito mais oportunidades do que ele nos últimos anos...
 

Enigmatic

Portista Divino
A melhor das sortes para este senhor, que, tanto quanto sei, sempre trabalhou sem levantar ondas, cumprindo o seu papel exemplarmente apesar das poucas oportunidades.
 

Mr. Robot

Portista Divino
A sensação que tenho é que foi muito mal aproveitado aqui. Melhor que Herrera, muito melhor que André André, por exemplo. Mas não tinha padrinho, provavelmente.

Vai para a melhor liga do mundo. Merece.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Foi comprado por 2.35M€ e vendido por 2.5M€. 150 mil euros de diferença. Foi daqueles jogadores que veio para fazer um papel um pouco á margem/de suporte e não passou disso.

Não acho que seja melhor que o Herrera e mesmo que o André tenho algumas dúvidas. Foi um jogador respeitoso e cumpridor que quando foi chamado cumpriu mas sem fazer nada do outro mundo. Uma segunda/terceira opção low cost para um clube como o nosso e para mim nunca passou mais do que isso.

Um jogador experiente e inteligente, um 10 que era mais 8 que outra coisa e que emprestava uma intensidade razoável ao jogo a maioria das vezes.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Jogador muito inteligente de vez em quando poderia ter jogado e seria muito util mas pronto boa sorte na carreira!
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Tenho pena que tenha saído assim. Sempre que jogou mostrou que tinha qualidade e que podia ser uma aposta mais regular.

Para andar a jogar uma vez a cada dois meses, faz ele bem em sair e ir experimentar outros campeonatos.

Boa sorte em Hull.
 

SD_1986

Portista Divino
Evandro: "Não percebia as opções mas gosto muito do FC Porto"

Evandro trocou o FC Porto pelo Hull City por não fazer parte das primeiras opções dos azuis e brancos, mas nem por isso deixa de admirar a formação da Cidade Invicta.


Evandro voltou a falar da passagem pelo FC Porto. O médio brasileiro, que agora disputa a Premier League ao serviço do Hull City, lamentou a falta de oportunidades no Dragão, mas não deixou de elogiar o clube que o contratou ao Estoril em julho de 2014.

"Na altura falava-se do interesse do FC Porto e do Sporting em mim e no Marco [Silva]. Quando joguei no Estádio do Dragão, achei fantástico e identifiquei-me logo com o clube. Quando chegaram as propostas, a do FC Porto era melhor e optei por assinar", começou por dizer, em declarações à ESPN.

"O meu primeiro jogo como titular, frente ao Sporting, foi muito especial. Vencemos por 3-0 e fui aplaudido. Foi excelente. No jogo seguinte, joguei nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Goleámos o Basileia por 4-0 e fiz um grande jogo. Foi um dia em que absolutamente tudo bateu certo", acrescentou.

Apesar do entusiasmo pelos primeiros jogos, a verdade é que Evandro deixou de ser primeira opção. O atleta lamentou ter sido utilizado poucas vezes e não escondeu ter saído "um pouco frustrado".

"Claro que fiquei um pouco frustrado por não ter vingado pelo FC Porto, ainda por cima estando num clube que é sempre campeão. Não fui campeão e fiquei muito chateado por isso. A jogar bem ou mal, os treinadores optavam sempre pelos mesmos e isso deixava-me frustrado", rematou.

"Se tivéssemos sido campeões, eu ficava calado e respeitava as decisões. Mas passavam as épocas e continuava tudo na mesma. Não percebia muito bem. Ainda assim, não tenho do que reclamar do FC Porto. Gosto muito do clube", concluiu.

Ojogo
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Passou por cá, não teve muitas oportunidades mas mesmo assim é humilde e guarda o que de bom passou por cá. A preocupação é em ajudar a equipa e se possível jogar e não andar a criticar tudo e todos por não ter sido a opção dos treinadores que passaram pelo clube.
 
  • Like
Reactions: DR
Top