Fabiano

Para onde deve ser movido este tópico?

• Eterno

Votes: 2 9,1%
  • Nostalgia

Votes: 0 0,0%
  • Dragões

Votes: 3 13,6%
  • Ex-Funcionários

Votes: 17 77,3%

• Total voters
    22
  • Poll closed .

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Fabiano

Vi o resumo e o posicionamento do Fabiano num lance da primeira parte é anedótico. Numa equipa de nível de Champions mamava alto chapéu. Espero que seja chamado à atenção.

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Re: Fabiano

Viriato☮ disse:
Continuo a não achar que seja GR para o nosso clube a longo prazo.
Pois. Eu cada vez mais me vou convencendo disso. Ainda me iludi o ano passado, mas num modelo de jogo mais ambicioso como o deste ano está a evidenciar fragilidades. É chamado menos vezes a intervir, o que é mais complicado para os GK, e quando o é treme. Não que nos tenha custado muitos pontos, mas já houve demasiadas ocasiões em que a sorte lhe valeu. A ver como a coisa corre até final da época. Não seria de descartar uma venda no final da temporada e entregar a baliza ao Helton e preparar o Gudiño para a sucessão. Isto se o mexicano continuar a dar excelentes indicações.
Já agora na Alemanha é só grandes redes. Não dá para ir buscar nenhum? :mrgreen:

NERU

Portista Divino

O posicionamento dele era para se antecipar a uma eventual bola em profundidade, o Helton faz a mesma coisa tantas vezes... o que acuso é o tempo que demorou depois a posicionar-se direito outra vez, quando foi feito o passe para a esquerda.

MnM21

Portista Divino

Khal Drogo disse:
Já agora na Alemanha é só grandes redes. Não dá para ir buscar nenhum? :mrgreen:

Karius, Zieler, Baumman, Leno (este já não é pra nós)
São vários e bem bons

Viriato

O Mágico nr. 10

Este Fabiano! No lance do golo fica mal na fotografia. Não tem agilidade nenhuma e anda aos papeis quando tem que sair da baliza!
Mal vejo a hora de ver o Helton a assumir a titularidade.

btx

Portista Divino

Mal, mal, mal no golo. Helton à baliza.
Ah, e não tenham medo de promover o Gudiño à equipa A, olhem para o trabalho que o miúdo do Schalke fez hoje e tem a mesma idade

Viriato

O Mágico nr. 10

Mesmo tendo pouco trabalho não dá quase segurança nenhuma!
Não é GR de equipa grande.

JorgeFernandes

Portista Divino

Pensei que tinha sido só eu a achar que ele tinha estado mal no golo, afinal não.

Saudades das saídas do Helton, dá muito mais confiança à equipa.

FCPorto28

Portista Divino

Só que com Hélton havia sempre falhas piores na LC.

Não sou fã de Fabiano mas fora o lance do golo, em que não é um falhanço monumental, esteve autoritário dentro d'área.

Espero que Gudiño esteja na A para o ano e que se for para comprar um GR titular que seja o Jasper Cillessen do Ajax[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif].[/font]

O Fabiano esteve mal no lance mas a p*ta da bola foi entrar naquele buraquinho. Se fosse para fora ou ao poste, tinha sido uma boa mancha.

O problema dele é não saber os ângulos que deixa abertos quando sai da baliza. Tem que interiorizar os espaços entre ele e a baliza.

NERU

Portista Divino

Blue Dragon disse:
O Fabiano esteve mal no lance mas a p*ta da bola foi entrar naquele buraquinho. Se fosse para fora ou ao poste, tinha sido uma boa mancha.

O problema dele é não saber os ângulos que deixa abertos quando sai da baliza. Tem que interiorizar os espaços entre ele e a baliza.

Concordo, ainda para mais com o tamanho dele tem de aprender a fazer uma mancha que reduza o espaço possivel, mas isto é trabalho do treinador de Guarda-Redes, de resto até teve mais seguro com a bola nos pés que o normal, parece mais confiante neste aspecto, gosto muito do capitão, mas mantenho total confiança no Fabiano.

Viriato

O Mágico nr. 10

Sublinho que quando ele sai da baliza normalmente fica perdido na terra de ninguém.
Quantas e quantas vez já o vi sair mas depois não ter a certeza do que is fazer e ficar ali aos papéis. É um erro recorrente.
Acho que tem a haver com a sua altura/agilidade e percepção de espaços.

Eu sinceramente não consigo confiar muito nele.
Ontem precipitou-se, o Derlis já ia a perder força e equilíbrio, ficava na baliza e tinha resolvido fácil.