Fabiano

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 2 9,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Dragões

    Votos: 3 13,6%
  • Ex-Funcionários

    Votos: 17 77,3%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

JorgeFernandes

Portista Divino
Re: Fabiano

Espero que se mantenha no banco até final da época.


Precisamos de um guarda redes ao nível da restante equipa, Helton não vai se manter no activo muito mais tempo.
 
Re: Fabiano

Também não quero ser demasiado dura com ele. É um guarda-redes em crescimento, os erros fazem parte, mas estas saídas estão a ser muito perigosas. É preciso ser um guarda-redes de grande nível para fazer de líbero,o timing da saída tem de ser perfeito, um segundo de hesitação ou atraso é suficiente para dar asneira, já para não falar da acção em si.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
Re: Fabiano

Lisa Simpson disse:
É um guarda-redes em crescimento, os erros fazem parte, mas estas saídas estão a ser muito perigosas. É preciso ser um guarda-redes de grande nível para fazer de líbero,o timing da saída tem de ser perfeito, um segundo de hesitação ou atraso é suficiente para dar asneira, já para não falar da acção em si.

Isto. Realmente hoje foi um bocado asno mas faz parte de quem está em crescimento e a evoluir. Não sei é se agora o Hélton volta para o banco...
 
Re: Fabiano

Não me parece que estas saídas sejam fruto exclusivo da vontade do jogador. Se assim fosse já teria sido corrido para o banco. Acho que é o treinador que lhe pede para fazer "de Neuer" de forma a parar de vez os ataques lançados para as costas dos defesas. Tem feito mal mas, para quem nunca fez isso nem nunca foi ensinado a tal, está a ter um crash course. Quem sabe quando atinar nestes lances, não fica um GR à medida do treinador?
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Fabiano

Claro que é o treinador que é o treinador que lhe pede. E os timings de saída não se aprendem de um dia para outro. Ainda para mais no caso dele que é um GK que se destacava por ser bom entre os postes numa equipa que jogava em bloco baixo.
Se algum dia conseguirá atinar neste aspecto não sei. Mas o Neuer também não foi de um dia para o outro e também falha de vez em quando.
 

kaRam

Novato
Re: Fabiano

E a parte de largar bolas fáceis jogo sim, jogo não, também está a aprender? Para mim estes dois últimos episódios das saídas em falso foram "apenas" as (grandes) gotas de água que fizeram transbordar o copo. Há vários jogos que ele tem demonstrado muita intranquilidade, a qual obviamente se transmite ao resto da equipa, e esse é um dos dois motivos pelos quais deve deixar de ser titular. O outro é termos no banco um guarda-redes incomparavelmente melhor.
 
OP
OP
HG11

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Re: Fabiano

o Lopetegui nao costuma individualizar nas CI mas ontem falou no Helon,acho que vai ganhar o lugar agora
 

Adriano17

Buba #
Re: Fabiano

Lisa Simpson disse:
Saldo do Neuer das Antas:
Um colega no hospital e uma expulsão.
E o resto lisa ?
Estou chateado com ele mas também não dizer que é o pior do mundo e tem milhões de defeitos
 
Re: Fabiano

Não sofremos golos à 7 jogos consecutivos, secalhar com helton também não, mas para mim mantinha-se fabiano
 
Top