1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fábio Silva

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Prometheus a 17 Jul 2019.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Para isso tens muitos sinónimos e "eufemismos" que podes utilizar.
    O termo "escumalha" é sempre um teor injurioso seja futebolisticamente ou pessoalmente.
    Podes dizer jogadores fracos, maus, medíocres, péssimos, sem valia, abaixo do exigido.
    Sobre "montes de merda" esse é um insulto total, nem sequer é uma expressão utilizada no âmbito futebolístico.
    Não existe censura mas sim regras, está pré estabelecido que o insulto à outros membros do fórum e a atletas ou técnicos que representem à data as cores do FC Porto ou com ele tenham contrato não podem ser alvos desse tipo de "mimos".
    Se quiseres respeitas. Se não respeitarem arcas com as consequências.

PS: Ainda não satisfeito essa do "monstro" veio a talho de foice porque razão ??

Carix gosta disto.
  2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.542
    Por acaso no domingo, após o Porto Benfica, vim aqui, li umas boquitas por eu ter esfregado umas coisas na cara a pessoal... Uma delas, está personagem, que curiosamente tinha deixado o seu último comentário aqui após o 1 1. Não estou a dizer que é toupeira, ou benfiquista, ou coisa do gênero. Mas não estou mesmo! Mas já vi por aí pessoal a ser apelidado disso e muito mais por muito menos

3. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Certíssimo. Mas depois de deixarem de representar o nosso clube já podem levar com os ditos mimos? É isso? É que a ser assim a regra parece-me algo hipócrita.

Se um jogador nosso não merece ser chamado de "escumalha, escória e afins" - e eu percebo a necessidade de decoro e de limites - então quando ele for de outro clube já pode ser chamado de fdputa e afins se tal se "justificar"?

O objectivo dessa regra aqui neste caso não é humanizar e tornar civilizado o fórum? Se sim, então também não se devia deixar chamar os profissionais e seres humanos de outros clubes de porcos, nojentos, etc, etc, etc...
    Posso chamar de escumalha um Jonas ou um Taraabat e não um Marega porquê? Ou posso passar a chamar de escumalha o Soares quando for para a China? Os nossos seres humanos são melhores seres humanos e mais dignos de respeito do que os dos outros clubes?

Ou então a lógica do mecanismo está-me a escapar...Porque se deixar de ser empregado do clube significa que pode passar a ser um escroque, então, a regra não passa de hipocrisia e doença clubística.

Parece-me, mas posso estar a ver a coisa mal.

4. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.856
    Há aqui malta que não percebe o que é coerência mesmo que a mesma lhe mordesse no cu.

E alguns são moderadores...

Enfim são os "novos" adeptos

5. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.391
    Entre todas as pessoas deste fórum vens tu a falar de coerência?
    Deves pensar que temos memória curta.

6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Sim. Tu és o gajo mais coerente e o adepto mais adepto e mais portista do que os outros e o tipo com um QI do Einstein já percebemos isso tudo.

Depois há a malta que gosta de ser do contra e tu vais aproveitando e agarras essas tábuas.

As regras estão feitas e são mais ou menos equivalentes em todos os fóruns. São uma salvaguarda ao respeito mútuo entre membros e ao respeito pelo clube e seus funcionários.
    Vir para aqui falar do Taarabt e se são seres humanos melhores ou piores é desvirtuar a realidade do fórum e isso sim de um nível novo de paladino. O fórum é um fórum do FC Porto.
    Essa é a "coerencia" pela que tem de se reger. Somos coerentes com o facto de ser um fórum do FC Porto.

7. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.542
    Olha a p*ta da lógica deste argumento!

As regras não me permitem insultar membros do clube, mas não são explicitas sobre insultos a ex membros do clube. Por isso o que é que eu faço?? Insulto actuais membros do clube e ex membros do clube!!
    Está ao nível do empregado de mesa de um café que eu conheço ali na Aguda, que não serve tostas de queijo, mas se pedires uma tosta mista sem fiambre já não há problema algum!

Realmente assim fica difícil cumprir com a regra que não permite o insulto a companheiros de forum

8. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    Há pessoas que gostam de complicar tudo.

9. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    526
    É se calhar uma questao interior...eu á minha familia nao chamo nada disso...mas cada um sabe de si.

10. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Se leste bem o que escrevi eu também defendo o decoro e não gosto de insultos gratuitos aos nossos jogadores.

A questão que eu coloquei - e que os paladinos não perceberam ou não quiseram perceber - foi se o decoro e a decência também vale para os jogadores adversários.

Foi só isso. Não quis atacar ninguém.
    Mas tudo bem.

Sent from my Nokia 7 plus using Tapatalk

ruifmoreira gosta disto.
  11. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    67
    Ou seja, deixa lá ver se percebi: estas a dizer que chamar nomes aos nossos jogadores está justificado (e não aceitam ser chamados á atenção quem o faz) porque também são chamados nomes aos jogadores adversários, nomeadamente aos Toupeiras batoteiros? E se desligassem o modo complicometro, e deixassem de ofender os nossos jogadores sem tentar comparar situações? Se não gostam de quando se chama Toupeiras aos Toupeiras por exemplo, digam nesses posts, não comecem é a dar isso de justificativa para ofender os nossos. Penso eu de que.....

12. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Não, disse exactamente o contrário, mas deixa lá...

O que eu perguntei foi: se temos decoro e recato com os nossos jogadores - e repito mais uma vez que concordo em absoluto com isso - não o devemos fazer também com o nossos adversários?

Se fores intelectualmente honesto vais reler o que eu escrevi e vais entender o que disse. Se não fores, como não foste neste teu último post, então é um problema teu, amigo...

13. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Só se fossem adversários que nos mereçam respeito. Como não é o caso......

14. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    729
    Vou meter mais lenha para a fogueira, então segundo eu vou vendo nenhum merece, pois pelo que vejo nos tópicos dos jogos são todos vendidos, pois todos abrem as pernas contra o slb, portanto é tudo escumalha e merda :lol4:

Foi só para meter "nojo", pois na minha opinião como é óbvio um fórum que é do Porto deve manter o mínimo de regras de respeito para quem é funcionário do clube, eu falo e sei que se calhar talvez já não tenha tido mas como digo, eu não vejo mal nenhum, senão imagino só os nomes que já teriam sido chamados ao Marega, Manafá,etc... mesmo eles não sendo os principais culpados de jogarem no Fcp.

15. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    67
    Se fores intelectualmente honesto, quando se fala de alhos não venhas falar de bugalhos.

16. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Fdx...e não admites...enfim...abraço...fica bem.

17. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.554
    Nada desta conversa está relacionada com o Fábio Silva. Por isso vamos parar imediatamente e se quiserem voltar ao tópico tudo bem.

18. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.599
    DR, Catalao e BlueSoul gostam disto.
  19. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    912
    O Fábio Silva se sair por 50M é um negócio com dedo do Jorge Mendes. Com dedo não, com dedos, com braços, com tudo... um negócio cheio de maroscas.

20. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.612
    Vi parte do jogo hoje e o Fábio pareceu um pouco desanimado. Com algumas falhas. Não sei se ter descido à B foi assim tão boa decisão .O Rui Barros é um treinador muito muito fraco. Nota-se que não há movimentações estudadas etc. Seria tão bom que o Mario Silva viesse p a B agora. Ainda iria ajudar os Fábios, Angel entre outros a desabrocharem. Enfim, é muito mau.
    Nos sub 19 o filme é o mesmo. Treinador básico e alguns talentos.

Partilhar esta página

A carregar...