Fábio Silva

Para onde deverá ser movido o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 5,0%
  • Dragões

    Votos: 17 85,0%
  • Nostalgia

    Votos: 2 10,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    20
  • Poll closed .

Prometheus

from Porto with Love
img_920x518$2019_06_04_00_11_46_1556799.jpg


Fábio Silva :: Fábio Daniel Soares Silva :: FC Porto
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Alguém consegue partilhar a entrevista que o jornal ojogo fez sobre o miúdo hoje? Desde já Obrigado
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Movido para o plantel principal. Caso volte a juntar-se mais em definitivo à equipa B, volto a mover o tópico.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Coitado do puto, se for a aprender com algum dos avançados actuais bem vai flopar à grande.
Estou aqui a lembrar me do Cristiano Ronaldo e de por exemplo ele ter aprendido com o Jardel como melhor cabecear e movimentar se na área.
Uma tristeza que o FC Porto tenha a titulares jogadores que se calhar em outros anos nem ao banco iam.
 

PanterA

Portista Divino
A caminho do trabalho meti na rádio e estavam a mencionar que ele é neste momento o jogador mais jovem de sempre a disputar um jogo de uma competição europeia. O Rúben Neves agora é o 3°.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
O que eu vi foi um miúdo com um valente par de tomates, a deixar a defesa do adversário em água. Nem sempre tomou as melhores decisões, fruto da juventude e da vontade de marcar um golo. Mas viu-se um miúdo cheio de talento, com capacidade e, pasme-se, com bons pormenores técnicos. Fez por merecer mais do que 10 minutos por jogo.
 

BlueSoul

Portista Divino
Seria bom fazer o jogo todo da taça da liga. O Marega deve parar o descansar. Gostava de ver ze Luís e Fabio na frente.
Depois jogava com o Nakajima nas costas deles e com Danilo e Loum no meio campo.
Ía ser a loucura :D
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que eu vi foi um miúdo com um valente par de tomates, a deixar a defesa do adversário em água. Nem sempre tomou as melhores decisões, fruto da juventude e da vontade de marcar um golo. Mas viu-se um miúdo cheio de talento, com capacidade e, pasme-se, com bons pormenores técnicos. Fez por merecer mais do que 10 minutos por jogo.
Tem bons pormenores técnicos? Então não joga tão cedo. Tem de começar a tropeçar na bola mais vezes.
 

NERU

Portista Divino
Eu olho para o Fabio e nao vejo um miudo de 17 anos... parece muito mais maduro e depois nota-se que tem uma qualidade técnica fantástica, com o Andre Silva por exemplo nao sentia isso.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Às ordens do professor Jesualdo este miúdo para o ano estava a partir tudo.
Tem muita qualidade e potencial para desenvolver, vai depender dele muita coisa mas também dos treinadores que for apanhando a sua evolução.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
demonstra a atitude que por exemplo um romário ainda não consegue mostrar, chama para si o jogo e assume(até demais na procura do golo, no lance em que tenta o remate era obrigatório um passe para o lado). tem de entrar com mais tempo e com a equipa por cima no jogo, tem entrado sempre em situações muito complicadas e com pouco tempo para se mostrar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A ansiedade de querer mostrar muito em tão pouco tempo também não ajuda. Quando jogar a titular, inserido no 11 mais forte, certamente vai marcar. Até acho que, quando isso acontecer, não sai mais do 11.
 
Top