Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Vitinha é o pior dos três médios e por 20M é muito bem vendido.

Era só isto.

Pelo Zaidu ninguém vem cá dar 20M caralho. Ainda bem já que vai ser o melhor DE do mundo
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu detesto a ideia de vendermos os nossos putos, particularmente quando eles ainda não tiveram oportunidades de se impor verdadeiramente no clube. Compreendo que as necessidades financeiras da SAD a isso obriga, mas não deixo de ficar super desiludido quando vejo isso a acontecer.

Posto isto, se o Liverpool for quem o quer vir buscar, incluírem o Marko na troca até que não era uma má solução.
 

Alexandre

Portista Divino
Eu detesto a ideia de vendermos os nossos putos, particularmente quando eles ainda não tiveram oportunidades de se impor verdadeiramente no clube. Compreendo que as necessidades financeiras da SAD a isso obriga, mas não deixo de ficar super desiludido quando vejo isso a acontecer.

Posto isto, se o Liverpool for quem o quer vir buscar, incluírem o Marko na troca até que não era uma má solução.
Temos que vender a nossa formação para compensar o entulho que compramos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu detesto a ideia de vendermos os nossos putos, particularmente quando eles ainda não tiveram oportunidades de se impor verdadeiramente no clube. Compreendo que as necessidades financeiras da SAD a isso obriga, mas não deixo de ficar super desiludido quando vejo isso a acontecer.

Posto isto, se o Liverpool for quem o quer vir buscar, incluírem o Marko na troca até que não era uma má solução.
"necessidades financeiras da SAD"... Claro, há vícios que não se pagam sozinhos.

Se ainda fosse para investir bem o dinheiro que se ganha com os miúdos, um gajo ainda "comia", mas não é o caso.
 

BMSG

Portista Divino
Infelizmente a nossa situação financeira não permite que possamos ter um Vitinha ou Fábio Vieira a jogar e a valorizar até aos 50M€....
O FCP precisa mais de 20M€ agora. Andar aqui a pensar em 50M€ daqui a 3 ou 4 anos?...
A urgência/premência financeira está a fustigar-nos há uns anos....e todos os anos temos de mandar um ou 2 destes pra fora porque o clube nao se pode dar ao luxo de os manter cá a valorizar-se.

E isto vale para todos os 3 grandes.
A minha única curiosidade (ainda não fui procurar o R&C) é o Braga......e sinceramente, acho que é o mais saudável financeiramente mas tenho de ir procurar. Não tenho a certeza.
E preparem-se......se as finanças do Braga estiverem saudáveis e assim se mantiverem, mais dia menos dia começam a ganhar campeonatos.
Um clube saudável financeiramente é um clube ganhador....um clube endividado pode até ter algum sucesso no curto prazo, mas um dia terá de cortar custos e descer à terra.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E quando não tivermos uma geração com este talento todo, o que vamos fazer? Fechar portas? A má situação financeira do clube não se resolve vendendo os miúdos, muitos deles ao desbarato... Quando tens uma geração destas, que já começou a ser toda desfeita, só tens de tirar o máximo proveito desportivo e financeiro dela.

Eu nem digo apostar em todos ao mesmo tempo mas, pelo menos, dar as mesmas oportunidades e deixar de contratar entulho.
 

BMSG

Portista Divino
E quando não tivermos uma geração com este talento todo, o que vamos fazer? Fechar portas? A má situação financeira do clube não se resolve vendendo os miúdos, muitos deles ao desbarato... Quando tens uma geração destas, que já começou a ser toda desfeita, só tens de tirar o máximo proveito desportivo e financeiro dela.

Eu nem digo apostar em todos ao mesmo tempo mas, pelo menos, dar as mesmas oportunidades e deixar de contratar entulho.
Pois não se resolve obviamente!!! Mas a gestão do clube tem sido essa porque a situação financeira não permite planeamentos a longo prazo!
Ex: os empréstimos obrigacionistas vencem agora.......e é para os reeembolsar que o clube tem de se esmifrar para resolver...o que só mostra o desnorte de gestão que temos tido. Se tiverem de vender 2 miúdos a 20 ou 30M cada um para pagar o empréstimo obrigacionista, terão mesmo de o fazer!
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Temos que vender miúdos porque as nossas contratações não rendem o suficiente desportivamente e individualmente. Gastamos demasiado dinheiro em jogadores que ninguém vai querer, resultando numa de duas opções para encaixar mais valia: 1) vender os jogadores fulcrais, 2) vender as pérolas da formação. Ao desbarato porque toda a gente conhece o nosso desespero para vender.

Enfrentamos uma época com três defesas direitos, dois deles contratados este ano, um médio defensivo avaliado em 10M que foi usado num jogo apenas, dispensamos um jogador que nos custou 12M por 50% do passe, perdemos 5M num ano num jogador que contratamos de 29 anos com um longo historial de lesões. Nanu custou entre 3 a 4M, Zaidu custou +4M. Evanilson, que foi uma grande contratação, custou 9M e andou a comer banco toda a época.

No passado, gastamos 2M num Ewerton que nunca jogou, 1,5M no Fernando Andrade, 5,5M no Saravia, mais um DD sob contrato. E facilmente posso ir buscar mais.

Por isso este argumento: "E isto vale para todos os 3 grandes." Não colhe aqui.

Não dêem de comer aos amigos e passem a fazer uma gestão responsável, eficiente e honesta e falamos.
 

sp

Portista Divino
É só futuros presidentes. É uma questão de se candidatarem ou irem às AG apresentarem as propostas que têm.

Como vender jogadores da formação por 50/60M. Porque é uma coisa banal e corriqueira. Aliás, já vendemos imensos jogadores por esse preço e bem piores do que estes.

Adoro. Os jogadores parecem batatas e vocês parecem merceeiros.

Contas para pagar? É dos vícios. Jogadores a sair só por 20 ou 30M? Fds. Eu vendia por 60M. No mínimo, fácil.

Depois quando finalmente devia bater a alguns a noção de que não conseguimos vender um Corona, um Brahimi, Marega ou um Telles por mais de 15M ( em alguns casos nem por milhões nenhuns ).

Sempre as mesmas discussões e sempre os mesmos devaneios. Só "suponhamos". É tudo fácil, é tudo básico, por isso é que todos os clubes do mundo o fazem. Esquece. Só nós é que temos putos bons, os outros são hypes, merdas e coisas que tal.

Já me lembro porque é que deixei de vir aqui durante muito tempo.

E chegamos aos quartos da Champions com os Zaidus fracos em grande plano. Imagine-se se o rapaz fosse bom. Aliás, a equipa de cepos que se apregoa por aqui parece que até se deu bem.

Estudasse...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E é que não fazes falta nenhuma.

Não tens jogos do Moto Club para ver? Pode estar lá outro Dyego Sousa em potência...

Agora os jogadores do CNS já são bons, é? Afinal há qualidade lá, é? Muito me contam...

O Vitinha ainda continua a ser pior do que o Fábio Vieira e o Romário Baró? Foi bem vendido por 20M?

O Diogo Queirós também é fraquinho... Bom é o Justiniano e o Faustino.

Também já sabemos que a nossa formação é uma merda e que não saiu de cá ninguém melhor que o Félix... Quem é o 2º melhor marcador da Bundesliga à beira desse craque adorado pelos adeptos colchoneros?

Bom bom é o Nuno Tavares, e o Tomás Tavares, e o Ferro, e o Ivan Cavaleiro, e o Hélder Costa, e o Tiago Dantas, e o Gedson!
 
  • Like
Reactions: DR

BlueSoul

Portista Divino
Ou é de mim ou vai entrar no negócio do Grujic com o Liverpool.
Se nos derem o Grujic mais 20milh, eu não acho mal. O SC nunca que vai apostar consistentemente no Fabio, temos de ser sinceros. Não faz o estilo de jogador dele. É muito discutível mas é a realidade.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A questão é a postura responsável. O Fábio anda armado em vedeta. Nos últimos jogos cá e até na selecção parece um pavão a passear as penas. Ou ganha juízo ou sujeita-se a ser um paim desta vida.
Não sei. Como é óbvio não conheço o Fábio e não o consigo avaliar quanto á sua postura, responsabilidade, profissionalismo, é verdade que de há uns tempos para cá parece que anda em bicos dos pés, mas quem com ele lida e treina saberá melhor apurar a real situação, que pode dever se aos mais variados fatores, físicos, pessoais etc...

Duma coisa não tenho dúvidas é dos jogadores da nossa formação que melhor trata a bolinha e bem aproveitado pode dar uns milhões valentes ao clube, tem no entanto que se conjugar uma série de fatores, mas jogadores destes não se pode abdicar deles pelo preço de meio Nakajima, simplesmente não se pode, sob pena de tal como agora se ter que andar a vender "obrigatoriamente" ao melhor preço uma das melhores gerações de sempre do clube para tapar um buraco, que com atitudes destas só tem tendência a crescer.
 

Alexandre

Portista Divino
Temos que vender miúdos porque as nossas contratações não rendem o suficiente desportivamente e individualmente. Gastamos demasiado dinheiro em jogadores que ninguém vai querer, resultando numa de duas opções para encaixar mais valia: 1) vender os jogadores fulcrais, 2) vender as pérolas da formação. Ao desbarato porque toda a gente conhece o nosso desespero para vender.

Enfrentamos uma época com três defesas direitos, dois deles contratados este ano, um médio defensivo avaliado em 10M que foi usado num jogo apenas, dispensamos um jogador que nos custou 12M por 50% do passe, perdemos 5M num ano num jogador que contratamos de 29 anos com um longo historial de lesões. Nanu custou entre 3 a 4M, Zaidu custou +4M. Evanilson, que foi uma grande contratação, custou 9M e andou a comer banco toda a época.

No passado, gastamos 2M num Ewerton que nunca jogou, 1,5M no Fernando Andrade, 5,5M no Saravia, mais um DD sob contrato. E facilmente posso ir buscar mais.

Por isso este argumento: "E isto vale para todos os 3 grandes." Não colhe aqui.

Não dêem de comer aos amigos e passem a fazer uma gestão responsável, eficiente e honesta e falamos.
Infelizmente é verdade, compramos para agradar amigos. Agora a nossa equipa é só entolho e dinheiro parado, para não falar em dinheiro perdido. Podem me chamar de doido, mas precisavamos de um "Rui Vitória".
Não andar a comprar entulho e aproveitar a prata da casa.
Fartinho de Zé Luís, Saravias, Nakajimas, João Pedros, Adrians, Olivers e por ai adiante....
Na altura tinhamos um banco milionário!!
Falam de Zaidu??? Para quem jogou a pouco mais de um ano teve uma evolução tremenda.....
Mas pronto, melhoramos um bocadito mas as finanças continua no vermelho.
E vamos ver se não nos falha uma champions, que é suficiente descambar novamente.
(Desculpem o desabafo e o Offtopic)
 
Top