Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Isto é off-topic mas, que raio de evolução é que vocês viram no Zaidu? Honestamente? Defensivamente é competente, mas não era esse o seu principal atributo por já ter jogado a central? Ofensivamente é zero, uma nulidade! Não saca um cruzamento, tem um péssimo controlo de bola, não sabe fazer triangulações... Eu acredito que possa evoluir no futuro, mas não vi evolução nenhuma esta época, acho que até regrediu em relação ao que foi fazendo nos primeiros jogos...
 
Não sei. Como é óbvio não conheço o Fábio e não o consigo avaliar quanto á sua postura, responsabilidade, profissionalismo, é verdade que de há uns tempos para cá parece que anda em bicos dos pés, mas quem com ele lida e treina saberá melhor apurar a real situação, que pode dever se aos mais variados fatores, físicos, pessoais etc...

Duma coisa não tenho dúvidas é dos jogadores da nossa formação que melhor trata a bolinha e bem aproveitado pode dar uns milhões valentes ao clube, tem no entanto que se conjugar uma série de fatores, mas jogadores destes não se pode abdicar deles pelo preço de meio Nakajima, simplesmente não se pode, sob pena de tal como agora se ter que andar a vender "obrigatoriamente" ao melhor preço uma das melhores gerações de sempre do clube para tapar um buraco, que com atitudes destas só tem tendência a crescer.
Eu do falo do que vejo nos jogos. Mais do que bicos de pés, parece que não se esforça e anda cheio de tiques. O resto das conjunturas, não conheço, obviamente.
 

Alexandre

Portista Divino
Zaidu há um ano estava no Mirandela....
Normal que tem algumas limitações!
Mas devido a idade e a adptacao nesta época, acredito numa época crescente.
O Manafá demorou muito mais, para ser o que é hoje
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Zaidu há um ano estava no Mirandela....
Normal que tem algumas limitações!
Mas devido a idade e a adptacao nesta época, acredito numa época crescente.
O Manafá demorou muito mais, para ser o que é hoje
Eu perguntei onde é que vocês viram a evolução tremenda e a época fantástica do Zaidu... É que só foi piorando ao longo da época, não foi melhorando.

Tem muitas limitações e não tem as mínimas condições para ser titular nesta altura... E muito menos para ser a única opção para aquela posição.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não estão a ser demasiado exigentes? Sim, eu também acho que ainda lhe falta alguma intensidade, mas nem acho que seja menos intenso e mais pastelão que o Pote, por exemplo... Mas são gajos que não precisam de ter a bola no pé muitas vezes para fazer a diferença.

Se fizer assistências e/ou marcar golos sempre que jogar, quero lá saber que o gajo não corra.
 
Não estão a ser demasiado exigentes? Sim, eu também acho que ainda lhe falta alguma intensidade, mas nem acho que seja menos intenso e mais pastelão que o Pote, por exemplo... Mas são gajos que não precisam de ter a bola no pé muitas vezes para fazer a diferença.

Se fizer assistências e/ou marcar golos sempre que jogar, quero lá saber que o gajo não corra.
Percebo o teu ponto. Mas o treinador é o Serjão.
 

BlueSoul

Portista Divino
Se tudo correr bem no final deste campeonato podemos fazer imenso dinheiro em vendas, como já não fazemos há anos
Fabio Vieira
Vitinha
Luis Diaz
Assim de repente só estes 3 podem valer muitos milhões.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
MVP na minha opinião. Foi mal substituído. Espero que tenha continuidade.
 
Top