Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

oblik

Portista Divino
Erro de principiante. Gajos com a cara magra com barba na zona da bochechas ficam com ar de agarrado à heroína. Falo por experiência :lol: Especialmente se for uma barba muito fraquinha com a dele.

Se me visses na rua neste momento davas-me uma moedinha para uma sopa :lol2:
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Tenho pena puto porque fiquei com a sensação que fizeste o que o clube queria e não o que tu querias. Nenhum portista jamais deveria ser forçado a sair do FCP mas enfim. Entendo a transferência na óptica de que com o Sérgio mais um ano o Fábio seria um dos menos imprescindíveis mas ainda assim dói um bocado. Espero que sejas muito feliz no Arsenal, clube do qual não gosto mas fico agora a torcer um bocadinho por ti.

É um gajo novo e espero que ainda volte um dia mais tarde.
 

FCPorto28

Portista Divino
Por acaso tenho a impressão que ia ser dos mais importantes esta época e que ia explodir com uma quantidade absurda de golos e assistências valorizando bastante mas nunca saberemos.
 

Caeruleus

Portista Divino
Muitos adeptos do Arsenal estão contra esta contratação. Preferiam um jogador da premier league, já habituado. Porque já tem Odengard, e o Fábio tem um físico muito fraquinho.
Depende só dele, pode chegar à equipa principal mas vai ter que correr ainda mais, defender ainda mais e comer mais arroz e frango.
 
  • Like
Reactions: DR

fcpzeppelin

Portista Divino
verdade seja dita é a única posição onde o arsenal está verdadeiramente bem servido, o único talento de topo que aquele 11 tem é o odegaard. de resto laterais devem ser a pior equipa da premier league, avançados péssimos também, centrais idem, redes de equipa pequena, extremos normalissimos...dava-lhes bem mais jeito um vitinha por exemplo.
 

FCPorto28

Portista Divino
Muitos adeptos do Arsenal estão contra esta contratação. Preferiam um jogador da premier league, já habituado. Porque já tem Odengard, e o Fábio tem um físico muito fraquinho.
Depende só dele, pode chegar à equipa principal mas vai ter que correr ainda mais, defender ainda mais e comer mais arroz e frango.
Mas os adeptos do Arsenal são aqueles burros que diziam "Wenger Out" porque o top 4 era pouco para eles e desde então nunca mais foram à CL.

E eu gosto do Emery e do Arteta.
 

FCPorto28

Portista Divino
verdade seja dita é a única posição onde o arsenal está verdadeiramente bem servido, o único talento de topo que aquele 11 tem é o odegaard. de resto laterais devem ser a pior equipa da premier league, avançados péssimos também, centrais idem, redes de equipa pequena, extremos normalissimos...dava-lhes bem mais jeito um vitinha por exemplo.
O Bukayo Saka é muito bom também. E o GR e outros jogadores também são interessantes, não têm má equipa.
 

respectivo

Portista Divino
Rowe?? Martinelli?? Putos cheios de potencial não lhes falta...

E têm lá muito guito empatado no Lacazete e no Pépé.

E o Nuno Tavares :amordacado:
 

fcpzeppelin

Portista Divino
também não acho que vá estar aí nenhum prodígio, para mim é a clássica hipervalorização de jovens que apareçam na premier league. o smith rowe é engraçadito tecnicamente mas nada de extraordinário, saiu do meio(e bem que o odegaard está noutro patamar) e ainda mostrou menos na ala, mais uma vez muito do crédito está no BI. O martinelli ainda é aquele em que vejo mais potencial, bom drible, muito agil e rápido, mas não sei se vai conseguir dar outra dimensão ao seu jogo.
Não digo que não vão estar ali jogadores uteis a um plantel, e que não dê muito jeito ter um jogador com a velocidade e o pragmatismo de um saka por exemplo, agora jogadores de topo para uma equipa de topo da premier? só mesmo se já virmos o arsenal como um everton. mas que esteja enganado que sempre gostei bastante do arsenal.
 

Caeruleus

Portista Divino
Vamos ser honestos, o que o Wenger andava Ia fazer desde que ganhou o campeonato, e com muito estilo. Foram a uma final da champions que perderam. O arsenal já estava , ou sempre foi o sporting da Inglaterra, mas ao menos jogavam um futebol sempre bom.

Eu também gostava do wenger e até seguia o arsenal um pouco, mas precisavam de sangue novo. O Arteta fez um bom trabalho está época. O problema nesse clube é a direção não os treinadores.
 
Top