Falcao

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Radamel+Falcao+Garcia+of+FC+Porto+celebrates+victory+during+the+UEFA+Europa+League+Final+between+FC+Porto+and+SC+Braga+at+Dublin+Arena+on+May+18%252C+2011+in+Dublin%252C+Ireland.jpeg

Radamel Falcao 2011 HD
saudades :heart:
aqueles golos de cabeça :3sad:

Manu

Portista Divino
Re: [Futebol] Radamel Falcao

A.Luisa 20 disse:
Também tenho saudades,mas burro foi ele.Agora que aguente.

Burro, mas com a conta recheada, e nos dias de hoje, é so isso que interessa a 90% dos jogadores

Enigmatic

Portista Divino

Tenho pena que tenha saído pelo dinheiro, aqui era admirado por todos os adeptos. Era um ídolo para mim, mas a partir do momento que nos trocou para ir para o Patético e depois ainda diz que o sonho dele é jogar a Supertaça Europeia, deixou de o ser.

Mas que é merecedor deste tópico, é, sem dúvida alguma.
Obrigado pelo que fizeste por nós Falcao :prayer:

The Crow

Portista

Este e o Lucho podem voltar quando quiserem... Sairam da mesma forma e pelos mesmos motivos.

Se calhar, por eles, ainda estariam cá, mas a $AD precisava de vender...

Manu

Portista Divino

The Crow disse:
Este e o Lucho podem voltar quando quiserem... Sairam da mesma forma e pelos mesmos motivos.

Se calhar, por eles, ainda estariam cá, mas a $AD precisava de vender...

hum, o Falcao disse publicamente que queria sair.. Està é a grande differença para com o Lucho.
Mas não me esqueço do gesto que fiz para nos dar mais 15M.

Devemos muito ao Radamel. Foi pena o apelo do dinheiro ser mais forte do que a ambição desportiva.
Mas acredito que se não houvesse a traição do Ruivinho , ele ficava

The Crow

Portista

Eu interpreto as declarações dele de outra forma. Pareceu-me mais um discurso encomendado da $AD...

Enigmatic

Portista Divino

Mesmo assim, ele podia ter-se mantido mais uma época e para o ano, não duvido que fosse para um clube muito melhor que o Patético e ganhar o dobro do que ganha lá. :fixe:

OP
HG11

HG11

Especial: Radamel Falcao García / Todos sus Goles / 2011 / Expediente Fútbol
ai Falcao estavas tão bem aqui... :3sad:
o Falcao ainda tem casa no Porto onde guarda tudo dos jogos(medalhas,camisolas,chuteira) é sinal que vai voltar muitas vezes e ele já disse que depois vem visitar o museu.Lucho e Falcao na inauguração do museu era :heart:

(para quem quiser ver só a parte do Porto começa depois do minuto 44)

Enigmatic

Portista Divino

Ele com o cabelo curto aos 14 segundos :lol2:

Falcao, só espero que percebas que podias ter ido para um clube melhor do que o Patético :3sad:

Fez um hat-trick no último jogo.Representa 44% dos golos da equipa.
O patético parece menos patético com a chegada do Simeone.

A.Luisa 20 disse:
Fez um hat-trick no último jogo.Representa 44% dos golos da equipa.
O patético parece menos patético com a chegada do Simeone.

Qualquer gajo inteligente e que perceba de futebol, percebe logo que tem na equipa um avançado de topo. Sendo assim convém meter a equipa a jogar para ele.

JoãoPedro5

Novato

Falcao tu vais marcar por mim, seras, dragãoooooooooooo até ao fim falcaoooooooooooooooooooo. :3sad:

OP
HG11

HG11

hoje o Falcao dá uma entrevista À'bola se alguém comprar(duvido muito :mrgreen: ) podem postar aqui :fixe: