Falcao

Nuno90

Portista
Re: [Futebol] Radamel Falcao

saboreia este bem que enquanto estiveres no atlético não ganhas mais nenhum título nacional
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Re: [Futebol] Radamel Falcao

Infelizmente, este também é campeão.


Em 2 jogos nao completos pelo o Porto ganhou mais que no Patético.
 

Manu

Portista Divino
Re: [Futebol] Radamel Falcao

Pena foi ele fazer os dois jogos para marcar o ponto.
 

JoãoPedro5

Novato
Re: [Futebol] Radamel Falcao

17440.gif



:lol:
 

sousabd

Novato
Re: [Futebol] Radamel Falcao

As dúvidas foram dissipadas... ganhou, e voltou a ser o melhor jogador da final! No meu top 3 de pontas de lança que vi jogar no FCP. Gomes, Jardel e Falcao.
 

Lina

Some things will never change. RIP
Re: [Futebol] Radamel Falcao

Sai daí, Falcao. Eles não te merecem :3sad:
 
Re: [Futebol] Radamel Falcao

Manu disse:
dragaodosdiabos disse:
Nuno90 disse:
dragaodosdiabos disse:
Nuno90 disse:
saboreia este bem que enquanto estiveres no atlético não ganhas mais nenhum título nacional

mas com jeitinho saca um internacional!!!!


será? tenho as minhas dúvidas mas...

eu espero bem que não, mas.....


mas... sacou :lol:

:suspeito:

lol...verdade...e ainda teve tempo pra nos mandar uma piçada, nomeadamente ao Presidente....viram o que ele disse no final??

maias ou menos algo do género "que muita gente falou mal de ele ir pro atlético e que ele só esperava este dia pra mostrar que o improvável podia acontecer e que este título calou muita gente".....custa-me a admitir, mas por patético que seja o atlético, e por muito que tenha sido às custas dele a ganhar, a mim calou-me.....
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Re: [Futebol] Radamel Falcao

2lmx62x.gif


Falcao envia recado a Pinto da Costa: «Fui eu que ganhei a Liga Europa»


Radamel Falcao responde com a Liga Europa conquistada em Bucareste à sugestão de Pinto da Costa de que teria trocado o FC Porto pelo Atlético de Madrid apenas por dinheiro.

«Sim, ele disse isso, mas eu ganhei a Liga Europa», afirmou o avançado, em declarações à RCN, admitindo que o troféu conquistado pelos colchoneros o preencheu mais do que o que ergueu em Dublin, de azul e branco vestido.

«O que aconteceu nas ruas de Madrid foi impressionante. Cem mil pessoas connosco foi uma loucura. Este título preencheu-me mais do que o do ano passado, por tudo o que foi dito sobre o Atlético de Madrid, que era um erro vir para aqui, que não ia ganhar...», justificou.

E, ou te piras daí, ou para o ano vais jogá-la outra vez, ingrato.
 
OP
OP
HG11

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Re: [Futebol] Radamel Falcao

troca de palavras escusada,uma "guerra" comprada sem sentido.
 
Top