Gostava de ver o Tomás Esteves a lateral-direito e titular. Parece-me ser também o jogo ideal para o Sérgio Oliveira ganhar ritmo, e tendo em conta o vazio total de ideias que há actualmente no nosso meio-campo bem que precisamos dele pois é de facto o nosso único médio com um rasgo de criatividade. Eu apostaria no seguinte onze: Diogo Costa, Tomás Esteves, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Sério Oliveira, Loum, Otávio, Luis Diaz, Nakajima, Fábio Silva. Se for para jogar em 442, que jogue então o Zé Luis pois também ele precisa de voltar a ganhar algum ritmo competitivo.
Por acaso nunca tinha visto esta jogada. Mas sim, penso se esse o Tomás Esteves, o menino de 17 anos que ficou com a mítica camisola 2 do FC Porto, e ao qual se aponta um bom futuro.
Diogo Tomás Mbemba Leite Manafá Loum Sérgio Baró Nakajima Fábio Diaz Meto o Manafá apenas e só porque não há outra alternativa para o lugar, e porque à esquerda ainda é um bocadinho menos mau. Mas preferia que não tivesse que jogar nunca mais.
tudo muito giro, mas o "nosso" treinador deve ter medo de perder com o Casa Pia por isso vai meter a carne toda no assador. Vao jogar os mesmos de hoje e, quanto muito, mete o Fábio no lugar do Aboubakar.
Eu pensei que este jogo era para a taça. Tinha me esquecido por completo que esta competição existia.
Só enfrentamos grandes adversários e depois ainda leio aqui que temos de rodar o plantel. Devem querer perder.
Casa Pia e vocês a quererem meter os miúdos a jogar?! Chamavam-lhes um figo e ainda saíam de lá todos "lesionados"... Que jogue a nossa secção de veteranos...
O Esteves não tem que ser titular coisa nenhuma. O lugar tem que ser, e vai certamente ser, do Saravia. O Esteves tinha era que ser emprestado e jogar na primeira liga.