1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[UEFA Europa League] [Fase de grupos / 3º Jogo] FC Porto - Rangers

Tópico em 'Competições Europeias' iniciado por Viriato a 20 Out 2019.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.601
    Epá a conversa do JJ já chateia.

Ainda ontem vi o Fla a jogar e aquilo é JJ de sempre com os mesmos defeitos e virtudes. Parece que não existe mais nada no futebol português, ou lá fora.

O JJ não mudou nada desde que saiu dos lagartos, na altura ninguém o queria aqui nem pintado de azul e branco e agora parece que é o Messias que vem do outro lado do Atlântico para meter a equipa a jogar á bola.

Thegodfather e Arde gostam disto.
  2. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.778
    Jogamos bem e estivemos quase a ganhar, mas o adversário tem melhores valores individuais. Só não gostei de ver o Porto de vermelho.

Vudu e Catalao gostam disto.
  3. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.380
    Tambem não optava pelo jj, embora entre este e o atual optava claramente pelo bocê.

No inicio da epoca optaria pelo Silas, mas uma vez que está entregue apostava as fichas no Ivo Vieira.

4. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.278
    O pior de tudo é isto não me admirar minimamente. Não me espanta que uma equipa básica nos bloqueie sem dificuldade. Não me surpreende que haja tão pouco futebol. As semanas passam e Krasnodar parece cada vez mais normal.

Anormal mesmo só eu estar quase quase a dar zero fucks a isto. Vou tranquilamente ler um livro, ver uma série ou jogar FIFA e adormecer na boa, sem ter a minha cabeça enterrada nisto. Mas é uma batalha pessoal que estou a vencer, daí a minha ausência por aqui também.

Para o bem e para o mal desligo um bocado disto. Mais desligado só o nosso futebol mesmo.

sobru, DiGil e NERU gostam disto.
  5. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.088
    Jogas FIFA no pc? Podiamos era fazer uma equipa Pro clubs e por em pratica o futebol espetaculo que queriamos no porto:mrgreen2:

6. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.656
    Com o clube praticamente arruinado, gerido por Fernando FRAUDE Gomes e sus muchachos, e com um "treinador" destes que em vez de valorizar e reter talento valoriza e retém medíocres vamos viver tempos muito, muito conturbados nos próximos anos.
    Oxalá me engane mas...pelo que ando a ler por aí, 99% dos adeptos do clube cuja opinião valorizo seguem esta mesma linha de pensamento.
    Não podemos estar todos enganados, pois não?

7. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.278
    Não, sorry :mrgreen:

8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.601
    Agora mais a frio.

O que irrita mais é que bastavam 3 jogadores saltarem do 11 para a equipa dar o salto. Marega, Danilo e Marcano estão a mais, ponto.

O lance do golo sofrido, mal sai a bola nas costas eu disse logo ao meu amigo no tasco que o Marcano não ia olhar para trás e assim meter o adversário em jogo. Logo nesse momento lá vai ele a correr desalmadamente sem qualquer noção do que está á volta dele.

Enfim.

Erros atrás de erros, pastelisse e menção adicional para o Telles que a continuar assim não terá contrato milionário lá fora.

DR e BlueSoul gostam disto.
  9. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.224
    Como sempre o Marcano defende com os olhos na bola e nunca com noção do espaço e do jogador que está com ele.
    Já agora é engraçado ver que no golo, na bola a trave e na defesa do Marche é ele sempre o batido por alguém nas costas

10. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.526
    Um off topic:

Alguem me sabe explicar se é possível entrar no estadio sem ter o cartão de sócio, ou seja, com a app do fc Porto .
    Emprestei o mei cartão ao meu pai mas caso queira ir um dia destes nao queria estar a pedir pq ele vive longe.
    Estive a ver na app e não encontro nenhum sitio que crie o bilhete ou algo do género

11. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.601
    É ridiculo. Há anos que eu digo isto dele. O lance do golo é do mais básico do futebol para o que se exige num central do FC Porto. Bastava ele ter olhado para trás e respeitado a linha de offside na posição do Pepe e a bola nunca tinha entrado naquela zona fatal. A decisão dele de recuar a todo o gás nem na segunda liga se vê. É impossível jogar em posse e bloco alto com um central débil nestes aspectos do jogo.

O que me surpreende é o SC não ver isto. Será que por estar ao nível do terreno é mais imperceptível? E o Dembele crl? Não é capaz de observar isto na tribuna? Isto e tudo o resto, porque se o Marcano fosse o único problema estávamos nós bem.

12. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.088
    :okay:

13. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.224
    É um problema que custa golos.
    Hoje em vez de um avançado em off-side tiveste uma batata lá dentro.

14. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.096
    O JJ tá a receber 3M no fla. E reduz pra voltar a pt. Já o disse.

BlueSoul gosta disto.
  15. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    776
    Eu compro os bilhetes sem cartão de sócio, chego lá dou o número de sócio (e o nome completo caso perguntem) e já está.

16. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.526
    Então achas que eu posso ir levantar o bilhete sem ter o cartão cmg? Só dizendo o num? E eles pedem-te mais alguma identificação?

17. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    776
    Mandei-te MP.

BlueSoul gosta disto.
  18. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016