FC Porto Fantasy 2021/2022

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Ricardo Soares no 11 acabou de quase se descair relativamente ao Filipe Soares... cheira-me que alguém o está a tentar desviar.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Que tinha dado o salto, atrapalhou-se e disse que podia estar por minutos/dias e que nos próximos tempos tudo podia mudar... qualquer coisa do género

Catalao

Portista Divino
Compras:
F.Cardoso (2.5M)
Kim Min Jae (3M)
Viña (8M)
Grujic (Negócio Otávio)
Moutinho (Custo Zero)
Filipe Soares (3M+Loum)
Morelos (12-15M)

Regressos:
Esteves
Vitinha

Vendas:
Otávio (30M + Grujic)
SO (20M + 5M Objetivos)
Mbemba (15-20M)
Carraça, Nanu, João Pedro, F.Andrade e restantes excedentários

Emprestar:
Diogo Costa e Baró

Plantel:
Marchesin, Cláudio Ramos, Meixedo
Esteves, Manafá, João Mário
Pepe, F.Cardoso
Leite, Kim Min Jae
Viña, Zaidu
Grujic, Uribe
Moutinho, Vitinha
Fábio Vieira, Filipe Soares
Corona, Chico
Diaz, Pepê
Morelos, Taremi, Toni, Evanilson

Com as notícias de hoje (nas quais quero muito acreditar), adoraria o possível regresso do Vitinha, e que trouxesse com ele o Moutinho para dar experiência ao meio campo, uma vez que o Serginho pode sair.
Vendia o Otávio, que tem um salário muito elevado, e uma vez que se fala no Liverpool, era uma boa maneira de fazer algum dinheiro e trazer o Grujic.
Vendia também o Mbemba, uma vez que está em final de contrato e é a última oportunidade que temos para fazer algum dinheiro com ele.
Tentava tudo para renovar com o Corona, uma vez que é difícil de substituir e financeiramente não nos vai render grande coisa. A não ser possível, contratava alguém (p/ex: Rony Lopes)
Quanto a contratações, gosto bastante do Viña que se tem falado, o central coreano parece-me um achado e o Fábio Cardoso chega bem como opção de rotação. O Filipe Soares seria uma boa opção criativa para trazer ao nosso meio campo para alternar com o Fábio e Pepê, e podíamos tentar um empréstimo do Baró ao Moreirense para fazê-lo crescer.
Por fim, penso que o Morelos seria uma contratação para dar um boost extra ao nosso plantel, é um jogador que considero mesmo diferenciado (Azmoun que se falou hoje também seria excelente, embora me pareça impossível.)

Seria então este o meu plantel para 21/22, não seria preciso nenhum investimento do outro mundo, e parece-me que ficávamos bem melhor servidos do que nesta época anterior, com uma mescla de experiência e juventude e um plantel que permitiria facilmente desdobramentos entre 4-4-2, 4-2-3-1 e 4-3-3.